LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 126
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    DL não faça cagada nisso por favor, vocês tem uma ótima chance de crescer e tanto também fazer a Xiaomi ser maix conhecida aqui no nosso Brasil através de lojas físicas na quais passam muita gente para verem celulares, a Xiaomi está nas suas mãos!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    é porq tem muito mão de merda que deixa o aparelho cair no chão ou dentro da privada
    Não, senhor inteligência, é porque os produtores quebram, mesmo. Eletrônico não é perfeito.

  3. #63
    Junior Member netokruger's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Traz o Mi 9 a preço decente que já tem um comprador aqui. <3

  4. #64
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    O FODA É QUE ISSO VAI FAZER SUMIR OS QUE JÁ TEM COM PREÇO BOM QUER VER ? ESSE POCOPHONE POR 1600 AI VAI SUMIR KKK

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Cesar_ar View Post
    Espero que a parceria de certo e possa vir muitos outros no futuro, e que MI 9 possa vim junto futuramente!!.


    "Sou fã da Oneplus, mais usaria sem problema os da xiaomi!!!"
    Dois, só uso se for do pocophone pra cima.

  6. #66

    Tenho um xiaomi. E assim como muita gente, abri mão de garantia e peças de reposição pra ter um aparelho com bom custo e oferecendo muito. Por que se pegar uma queda feia...
    Agora se a DL trouxer esse suporte, como ela tá dizendo, já é uma melhoria.
    O que dá mimimi é a questão de preço. Não sei é só eu, mas acho que no ML é mais barato que nas lojas oficiais. Um Motorola é mais barato no ML do que na loja da Motorola...E por aí vai.
    E a DL não precisa trazer tooooda a linha da xiaomi.
    Quem sabe com o RN7...Algum modelo de entrada, por que vende mesmo...A Mi Band...E particularmente, os fones de ouvido baratinhos coloridos, por que já sabem, né?
    TA LENDO OS COMENTÁRIOS, DL??? TRAZ FONE DE OUVIDO BARATINHO COLORIDO DA XIAOMI!!!!!

  7. #67
    O q quero saber e se vão dar garantia e assistência técnica nesses produtos...Sim pq tenho um Redmi Note 4 parado a uns 6 meses. Sei q os telefones da Xiaomi são bons mas tive o azar d o meu parar e não funcionar ele não está segurando carga acho q e bateria... então uma coisa q seria simples resolver, não tem solução pois e importado é não tem como arrumar aqui....por isso desisti d telefones lá d fora. Sei q e muito melhor trazer d lá tem coisas TOP muito melhores do q se vende aqui e sem lezar seu bolso. Dá pra vc andar com coisas atuais sem ter q vender a vida pra isso. O q não e o caso do Brasil, aqui tudo lhe custa o olho da cara. Mas ainda tenho q me sujeitar as coisas daqui pq esses safados q vendem aqui a mais tempo me dão suporte.

  8. #68
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Provavelmente a B2W ou a Via Varejo não aceitariam a redução na margem de lucro que a Ricardo aceitou, é coisa pra se ver mais pra frente.
    os preços estão terríveis

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Peguei meu poco a pouco tempo, estou amando é uma verdadeira máquina, so falta ter garantia e seguro no Brasil pra ser perfeito

  10. #70
    Quote Originally Posted by Hugo_Salazar_Dias View Post
    O q quero saber e se vão dar garantia e assistência técnica nesses produtos...Sim pq tenho um Redmi Note 4 parado a uns 6 meses. Sei q os telefones da Xiaomi são bons mas tive o azar d o meu parar e não funcionar ele não está segurando carga acho q e bateria... então uma coisa q seria simples resolver, não tem solução pois e importado é não tem como arrumar aqui....por isso desisti d telefones lá d fora. Sei q e muito melhor trazer d lá tem coisas TOP muito melhores do q se vende aqui e sem lezar seu bolso. Dá pra vc andar com coisas atuais sem ter q vender a vida pra isso. O q não e o caso do Brasil, aqui tudo lhe custa o olho da cara. Mas ainda tenho q me sujeitar as coisas daqui pq esses safados q vendem aqui a mais tempo me dão suporte.
    Pode comprar uma bateria nova no aliexpress. Já comprei várias e revendia sem problemas.

  11. #71
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se a DL prestar a garantia de acordo, eu pagaria o valor mais caro que destas importadoras, com muito prazer.
    Única coisa que me falta é uma garantia digna, pois, pra mim. Xiaomi já é a melhor marca de celular.

  12. #72
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Não irá adiantar em nada revender aqui com preços daqui, senão é (bem)melhor continuar importando aparelhos de 1500 que aqui explorariam por 3000

  13. #73
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by BULGARIM View Post
    Só não pode vir com preços além do que já se compra esses celulares aqui no Brasil. Se vier muito caro, os vendedores de celulares importados tais como da olx, mercado livre e camelôs irão subir seus preços pra não ficarem pra trás. Sendo assim a única opção será importando mesmo, pois se for comprar aqui sairá muito "caro".
    Amigo, se esses vendedores que tu citou aumentarem, é só vc mesmo importar. E ainda sairá bem mais barato

  14. #74
    Quote Originally Posted by Hugo_Salazar_Dias View Post
    O q quero saber e se vão dar garantia e assistência técnica nesses produtos...Sim pq tenho um Redmi Note 4 parado a uns 6 meses. Sei q os telefones da Xiaomi são bons mas tive o azar d o meu parar e não funcionar ele não está segurando carga acho q e bateria... então uma coisa q seria simples resolver, não tem solução pois e importado é não tem como arrumar aqui....por isso desisti d telefones lá d fora. Sei q e muito melhor trazer d lá tem coisas TOP muito melhores do q se vende aqui e sem lezar seu bolso. Dá pra vc andar com coisas atuais sem ter q vender a vida pra isso. O q não e o caso do Brasil, aqui tudo lhe custa o olho da cara. Mas ainda tenho q me sujeitar as coisas daqui pq esses safados q vendem aqui a mais tempo me dão suporte.
    Pra vender no Brasil por meios legais eles são obrigados a oferecer garantia e assistência, se não me engano o mínimo é de 3 meses, mas vai da escolha deles oferecer mais tempo.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    So de se encontrar no varejo fisico já é um grande passo pois tal ainda é muito apreciado pelo povo
    Pocophone parcelado no carnê em 24x nas Casas Bahia...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    O que mata é a MiUI,. Alguém sabe se ela está poluída ou teve alguns polimentos na interface?.

  17. #77
    Nesse preço compro 3 note 5 %u2714%uFE0F

  18. #78
    Junior Member jots's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    O que mata é a MiUI,. Alguém sabe se ela está poluída ou teve alguns polimentos na interface?.
    está a mesma coisa

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    O que mata é a MiUI,. Alguém sabe se ela está poluída ou teve alguns polimentos na interface?.
    Mata? A MIUI é ótima! Se vc não gosta aí é vc, mas muitos acham excelente!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    O FODA É QUE ISSO VAI FAZER SUMIR OS QUE JÁ TEM COM PREÇO BOM QUER VER ? ESSE POCOPHONE POR 1600 AI VAI SUMIR KKK
    Pra que gritar? kkk'

  21. #81
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Importar ilegalmente? Não tem nada de ilegal em importar smartphones.
    Só pelo fato de declararem na nota que o valor do produto é de 100 dólares já configura uma ilegalidade para poder fugir dos devidos impostos.

  22. #82
    Junior Member abreugus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    se o custo brasil passar de R$ 50 sobre o preço que pagamos comprando por meios alternativos, não acho que vai dar muito certo (pelo menos deve ganhar o consumidor mais leigo). não vai pegar bem se rolar um boicote do xiaomi brasileiro. eu preferia que nem viesse, se fosse pra rolar dessa forma

  23. #83
    Junior Member abreugus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    O que mata é a MiUI,. Alguém sabe se ela está poluída ou teve alguns polimentos na interface?.
    a miui tem alguns empecilhos, como propagandas embutidas no sistema (algo que eu acho péssimo), mas todas elas são removíveis! a miui é tão customizável quanto é 'poluída' (e a poluição pode ser removida com um pouco de boa vontade). melhora muito a experiência, recomendo.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    A única coisa que irão trazer, se trazer, é a reposição de peças. Preço baixo já tem no ML, venda com garantia já tem na Amazon (BR) e reconhecimento facial basta mudar a região do cel para Índia. Eu importei um Mi8 6/128, fui taxado e paguei no total 2000,00. Acho extremamente difícil qualquer loja física ou online repetir esse preço aqui no Bananazil.

  25. #85
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se a DL prestar a garantia de acordo, eu pagaria o valor mais caro que destas importadoras, com muito prazer.
    Única coisa que me falta é uma garantia digna, pois, pra mim. Xiaomi já é a melhor marca de celular.
    Exatamente, não me importaria em pagar 200 ou 300 reais mais caro, se tivesse garantia nos aparelhos

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    352
    E o VoLTE vai funcionar no BR?

  27. #87
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    O que mata é a MiUI,. Alguém sabe se ela está poluída ou teve alguns polimentos na interface?.
    MIUI tem tudo que é necessário em um sistema, todos apps que você pensa em baixar pra importar o Android na MIUI tem. Nair é poluída, é completa.

  28. #88
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    MIUI tem tudo que é necessário em um sistema, todos apps que você pensa em baixar pra importar o Android na MIUI tem. Nair é poluída, é completa.
    Pra completar o Android***

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by hesn View Post
    Não sei porque falam tanto em assistência técnica. Uso celulares a mais de 20 anos e nunca precisei. Tenho até um PDA-N de 2006 que funciona até hoje e que mesmo com os seus 64k de RAM dá show em muito GPS por aí. Estou satisfeito com o meu Poco de U$300. Ele deixou meu X4 na reserva, sendo este usado atualmente apenas para viagens em que tenho que me preocupar com água ou areia.
    Ficam de mimimi com comentários honestos. Aqui em casa ninguém usou assistência até hoje. Apenas tivemos que trocar a bateria uma vez. Quis dizer que prefiro pagar 1000 em um smartphone decente importado que pagar 1700 num genérico brasileiro para ter uma assistência que talvez nunca use. Se meu smartphone der pau, compro outro que dá quase na mesma.
    Brasileiro paga 1000 num smartphone, reclama do preço como se fosse 10.000 e cuida dele no dia a dia como se tivesse custado 100.
    Cuido dos meus aparelhos e eles duram porque dou valor ao que compro.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Essa desconfiança com a marca é bobagem. Eu já tive um tablet Windows dela e funcionava de boa. É lógico que não era top. Mas isso, eu já esperava já que o aparelho foi beeemm barato em comparação com outros tabela semelhantes. Nós temos que saber o que estamos comprando para não falar mal da marca depois.