LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 126
  1. #91
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by victorjvs View Post
    Corrigindo: "Continuo importando ilegalmente, ou compro no ML aparelhos sem saber a antecedência."
    não fala bosta bro

  2. #92
    Alguém quer comprar meu S8? Tô vendendo agora para comprar o Pocophone F1. =D

  3. #93
    Junior Member Styven_Simas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Exatamente, não me importaria em pagar 200 ou 300 reais mais caro, se tivesse garantia nos aparelhos
    Ele foi bem claro quando disse na entrevista que pagam os devidos impostos e por isso os aparelhos terão valor correspondente. Pode esperar que não vai ser 200/300 mais caro, pode esperar algo próximo do dobro do valor de importados.

  4. #94
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by FelippeRocha View Post
    Alguém quer comprar meu S8? Tô vendendo agora para comprar o Pocophone F1. =D
    Se fizer isso poderá ser considerado um idiota...

  5. #95
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Também vendo um IPhone 8 plus 64gb kkkkkkkk.

  6. #96
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by victorjvs View Post
    Corrigindo: "Continuo importando ilegalmente, ou compro no ML aparelhos sem saber a antecedência."
    E vc é retardado né?

  7. #97
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    E o VoLTE vai funcionar no BR?
    Isso não depende da DL, depende da Xiaomi mesmo.

  8. #98
    Quote Originally Posted by nmuscardi View Post
    A única coisa que irão trazer, se trazer, é a reposição de peças. Preço baixo já tem no ML, venda com garantia já tem na Amazon (BR) e reconhecimento facial basta mudar a região do cel para Índia. Eu importei um Mi8 6/128, fui taxado e paguei no total 2000,00. Acho extremamente difícil qualquer loja física ou online repetir esse preço aqui no Bananazil.
    Entenda que é OFICIAL.

  9. #99
    Quote Originally Posted by abreugus View Post
    se o custo brasil passar de R$ 50 sobre o preço que pagamos comprando por meios alternativos, não acho que vai dar muito certo (pelo menos deve ganhar o consumidor mais leigo). não vai pegar bem se rolar um boicote do xiaomi brasileiro. eu preferia que nem viesse, se fosse pra rolar dessa forma
    A maioria dos consumidores ainda compra aparelhos em vitrine de lojas de departamentos e nem sequer pensa em importar. Aliás, é a esmagadora maioria dos usuários.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    O que mata é a MiUI,. Alguém sabe se ela está poluída ou teve alguns polimentos na interface?.
    MIUI é MIUI. Respeite e admire essa maravilha de software produzido pela Xiaomi.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Styven_Simas View Post
    Ele foi bem claro quando disse na entrevista que pagam os devidos impostos e por isso os aparelhos terão valor correspondente. Pode esperar que não vai ser 200/300 mais caro, pode esperar algo próximo do dobro do valor de importados.
    não cara, faça as contas, Pocolixo tá em média 300 euros (1300~1400 reais), coloca algo em torno de 50% a 70% em cima desse valor, fora os custos indiretos de ter uma PJ aqui no Brasil... Preço final dele aqui deve ser algo em torno de 500-550 euros.

  12. #102
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Gente... Estou vendendo um iPhone Earth Plan Edition Plus

  13. #103
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Oferta: estou vendendo um iPhone XS Max Plus Edge Deluxe Alpha Giga Gold Edition com uma tela de 6,9 polegadas por R$17.899

  14. #104
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Se fizer isso poderá ser considerado um idiota...
    Idiota pq? O pocophone é supior em perfomance e com Gcam a camera fica até acima do Iphone xrmas em qualidade ele perderá(matria,ip68 etc). Eu prefio o Pocophone devido a miui e fluidez do sistema.

  15. #105
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    O que mata é a MiUI,. Alguém sabe se ela está poluída ou teve alguns polimentos na interface?.
    A miui 10 é umas das UI do android mais fluida atualmente. Tem funções boas,apps padrões de qualidade,beleza,temas etc. A miui é completo,leve e fluida. Tenho meu mi5 desde 2016 e é mais fluida que muitos lancamentos.

  16. #106
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113

    Wink

    Não digo idiota de ser babaca não me leve a mal..

    Digo pois já se tem um ótimo aparelho em mãos (S8) que se trocar pelo Pocophone vai sentir falta de:

    -Uma tela boa
    -Qualidade boa de áudio
    -Qualidade de construção
    -Qualidade de câmeras
    -IP68
    -Carregamento sem fio
    -E mais uma porrada de funcionalidades que o Pocophone não tem...

    E só sentirá ganho em:

    -Chipset
    -Android Mais recente
    -Miui (para quem gosta é muito boa)
    Last edited by SuriKatto; 02-19-2019 at 05:36 PM. Reason: Correção de termos anteriormente citados

  17. #107
    Já fiquei com um pé atrás com essa notícia,pois se a DL modificar o Pocophone F1 e adequar ao modo deles não valerá a pena,prefiro importar mesmo.

  18. #108
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Hugo_Salazar_Dias View Post
    O q quero saber e se vão dar garantia e assistência técnica nesses produtos...Sim pq tenho um Redmi Note 4 parado a uns 6 meses. Sei q os telefones da Xiaomi são bons mas tive o azar d o meu parar e não funcionar ele não está segurando carga acho q e bateria... então uma coisa q seria simples resolver, não tem solução pois e importado é não tem como arrumar aqui....por isso desisti d telefones lá d fora. Sei q e muito melhor trazer d lá tem coisas TOP muito melhores do q se vende aqui e sem lezar seu bolso. Dá pra vc andar com coisas atuais sem ter q vender a vida pra isso. O q não e o caso do Brasil, aqui tudo lhe custa o olho da cara. Mas ainda tenho q me sujeitar as coisas daqui pq esses safados q vendem aqui a mais tempo me dão suporte.
    Hugo, aqui em Campinas tem uma assistência que troca essa bateria pra vc com certeza fala com o Mateus na Termacel cel19)999735229 já fez reparos em alguns Xiaomi, são poucos os que vão para o conserto por isso também prefiro essa marca %uD83D%uDC4D%uD83D%uDE0D%uD83E%uDD29

  19. #109
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Será que conseguirão fazer adaptações "BR" a ponto de colocar TV digital nos Xiaomis?

  20. #110
    Amei, muito bom saber que uma marca nacional está trazendo oficialmente smartphones da Xiaomi para o Brasil. Certamente o preço será maior que o praticado por lojas informais como no Mercado Livre, porém, o que deve ser colocado na balança são pontos como: garantia nacional de 1 ano, suporte técnico avançado 0800, reposição de peças ORIGINAIS, carregador padrão nacional e acima de tudo, apoio a uma empresa (DL) que está apostando na representação oficial.Eu não tenho dúvidas que, se a DL conseguir um bom market share no Brasil, a Xiaomi verá nosso mercado com outros olhos e futuramente poderá trazer uma Mi Store ao país. Hoje ela só tem informações especulativas, que no Brasil cerca de 4% dos smartphones ativos são da Xiaomi, mas, com a representação oficial da DL, esses dados serão certos.Se o preço na DL não for estupidamente mais caro, como fazem algumas lojas por ai, sim, eu comprarei pela DL, agora, se a diferença for muito grande, complica, porque é uma questão não apenas de querer apoiar a DL e Xiaomi, mas, de ter condições de adquirir esses produtos.Parabéns à DL e estou ansioso para ver produtos Xiaomi nas prateleiras da Ricardo Eletro aqui em Natal.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Darllan_Marinho View Post
    Amei, muito bom saber que uma marca nacional está trazendo oficialmente smartphones da Xiaomi para o Brasil. Certamente o preço será maior que o praticado por lojas informais como no Mercado Livre, porém, o que deve ser colocado na balança são pontos como: garantia nacional de 1 ano, suporte técnico avançado 0800, reposição de peças ORIGINAIS, carregador padrão nacional e acima de tudo, apoio a uma empresa (DL) que está apostando na representação oficial.Eu não tenho dúvidas que, se a DL conseguir um bom market share no Brasil, a Xiaomi verá nosso mercado com outros olhos e futuramente poderá trazer uma Mi Store ao país. Hoje ela só tem informações especulativas, que no Brasil cerca de 4% dos smartphones ativos são da Xiaomi, mas, com a representação oficial da DL, esses dados serão certos.Se o preço na DL não for estupidamente mais caro, como fazem algumas lojas por ai, sim, eu comprarei pela DL, agora, se a diferença for muito grande, complica, porque é uma questão não apenas de querer apoiar a DL e Xiaomi, mas, de ter condições de adquirir esses produtos.Parabéns à DL e estou ansioso para ver produtos Xiaomi nas prateleiras da Ricardo Eletro aqui em Natal.
    Fato. Somos dois.

  22. #112
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    A DL é aquela marca de tablet que ngm dá ou dava valor aqui no Brasil? Pq faz tempo q n vejo um tablet da DL

  23. #113
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    A DL é aquela marca de tablet que ngm dá ou dava valor aqui no Brasil? Pq faz tempo q n vejo um tablet da DL
    No principio eu pensei que a DELL tinha encurtado seu nome mas depois cai na real diante de qualidade dos produtos lançados rs.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Se achar que essa garantia meia boca (que a média das empresas no país pratica), vale aumentar o preço em mais de R$200,00 sugiro fazer uma EXTENSA PESQUISA aberta ao público, para saber o que os prováveis compradores querem e gostam nos Xiaomi's.Se vier com esse discurso "empacotado, bonitinho, cheio de palavrinha bonita e blá, blá, blá custo Brasil (já mais que provado ser mentiroso) ganancioso, "que cresce o olho" e querer cobrar valores excessivos, vai se queimar e queimar a marca no país.Já percebe o padrão de respostas evasivas, quando na entrevista é perguntado: "Como vocês pretendem trabalhar para evitar que isso afete as vendas dos produtos Xiaomi?" E a resposta? Um monte de palavra bonita, até subjetiva, mas que não responde, DE FATO, o que vai fazer para "REVERTER" essa imagem de produto barato e de baixa qualidade da DL.Que a Xiaomi ajude o pessoal da DL orientando o posicionamento mundial da marca, pq "sozinhos" acho que vão se atrapalhar e "queimar os filmes" da empresa.

  25. #115
    Junior Member NKS1608's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    Só pelo fato de declararem na nota que o valor do produto é de 100 dólares já configura uma ilegalidade para poder fugir dos devidos impostos.
    Agora o imposto de importação é fixo

  26. #116
    Junior Member Birraque's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    E o VoLTE vai funcionar no BR?
    Para recursos como Voz HD (VoLTE e WiFi Calling) funcionarem, bem como velocidades 4.5G (LTE-A, Carrier Aggregation), depense SIM da DL (e Engenheria de Rede da Xiaomi). Não basta homologar na ANATEL, só pra poder vender localmente, também é necessário fazer a homologação frente as operadoras brasileiras e respectivos ajustes na MIUI para os parametos de Rede 4G+ nacionais.Os ajustes são simples, o Redmi Note 6 Pro e o Poco F1 possuem suporte de hardware para redes avançadas, mas até o presente momento, por falta de interesse da Xiaomi, nenhum modelo fabricado por eles (Redmi, Poco ou Mi) consegue fazer uso destes serviços no Brasil. Espero que agora, com venda e suporte local, possamos finalmente tirar o máximo proveito de nossos smartphones.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    "A DL é conhecida por vender eletrônicos de baixo custo, e já tem alguma desconfiança do público com a marca..."
    Kkkkkkkkk
    Isso é uma forma educada de dizer: sua marca é lixo, que vende porcaria, todo mundo sabe e não compra...
    Kkkkkkkk
    Boa!

  28. #118
    Junior Member yulienbrasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Acho que foi MAL!!!!

    DL vai trazer ma fama para XIAOMI que já e o 3ro celular mais vendido no MUNDO.


    Sera que vao vender os SMARTWATCH tambem?

  29. #119
    Boa noite alguém sabe me dizer uma assistência em São Paulo tenho um Mi2 onde adquiri a três meses e garantia.
    Grato pela ajuda
    Nilson

  30. #120
    Fui enganado por esta empresa aqui no brasil, comprei celular Celular Xiaomi Mi 9 Dual Chip 64GB Azul Cor Azul - 64GB atraves do Site Xiaomi.brz.com.br por 02 vezes e cancelaram as duas compras e não alegaram o motivo...simplesmente para min pode ser a melhor marca porem ao nao cumprir o que estava no site para min queimaram a largada novamente a aqui no brasil...