LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    última atualização do note 8, agora só atualização de segurança por mais um ano... %uD83D%uDE14
    Todos os smarth vai são assim note 8,S8,note 9,S9....Todos não tem um que vai ficar pra smp recebendo atualização

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Meu note 8 vem apresentando problemas desde a ultima atualização, os sensores não funcionam mais (o de localização, iris, proximidade) espero que essa atualização corrija isso, vi na internet que formatando TALVEZ volte a funcionar, porém não quero correr o risco

  3. #63
    Quote Originally Posted by Kose View Post
    Só no aguardo com meu S8...
    o meu recebeu ontem, ficou melhor que antes. um fim digno.

  4. #64
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Depois desse S8 que estou será partiu Apple. Cansei dessa novela de atualização. Para a Sam, o Note 8 e o S8 já não existem mais.
    Pega o iPhone sim. Já tive muito Samsung, atualmente com o S9+. Levando em conta a merda da desvalorização da Samsung, vá de Apple sem pensar duas vezes. Vai pagar mais caro mas revenderá caro também. Foda-se os recursos da Samsung.

  5. #65
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Agora me diz que outra tem as funcionalidades que a Samsung poe?
    Funcionalidades que você consegue com apps no Android. Janelas flutuantes, tela Edge, notificações Edge, tudo isso com app

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Depois desse S8 que estou será partiu Apple. Cansei dessa novela de atualização. Para a Sam, o Note 8 e o S8 já não existem mais.
    Na boa... Tenho o Note 8 e estou super satisfeito. Se seu smart for de operadora, aí sim é complicada a atualização. Mas se for o caso, tem solução. Na Internet tem vários tutoriais pra trocar a Rom de operadora, por uma rom limpa, da Samsung, via Sammobile. Fiz isso no meu note 8 e recebo. Atualizações frequentes e recebi o Android Pie, junto com o Note 9 e com funções que antes eram só do 9.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    última atualização do note 8, agora só atualização de segurança por mais um ano... %uD83D%uDE14
    Há uma grande chance de não ser a última. Há um projeto da Samsung de dar 3 grandes atualizações. Se for verdade, será muito bom

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Silvana_Santanna View Post
    Ainda não recebi a nova atualização para meu Note 8 alguém mais não recebeu ainda ?
    Se for de operadora, vai demorar. Sugiro instalar uma ROM limpa, via Sammobile. Tem varios tutoriais na internet

  9. #69
    Exynão 8895 vai engasgar até na interface agora(mais que antes) KKKK. Stutter que fala?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Atualizei o meu hoje e o meu aparelho está apresentando problemas de travamento e o touch não funciona na área da tela onde apareceram duas barras uma de cada lado tipo painel edge. espero que corrijam logo isso.

  11. #71
    Junior Member Kaysa_Karla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Quando será a do s8

  12. #72
    Junior Member Kaysa_Karla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Alguém sabe dizer quando será do s8 Pfv????

  13. #73
    Junior Member Andr_Faria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    o meu recebeu ontem, ficou melhor que antes. um fim digno.
    O seu é ZTO?

  14. #74
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Funcionalidades que você consegue com apps no Android. Janelas flutuantes, tela Edge, notificações Edge, tudo isso com app
    Ninguem quer ficar enchendo o cel de app de terceiros cheios de propaganda.

  15. #75
    Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Kaysa_Karla View Post
    Alguém sabe dizer quando será do s8 Pfv????
    Tem uma Rom disponível para o S8 a Rom do Brazil no Sammobile. Vejam lá

  16. #76
    Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Kaysa_Karla View Post
    Alguém sabe dizer quando será do s8 Pfv????
    Podem baixar o android 9 pessoal.
    Chegou para o meu S8 agora pela manhã via Ota.

  17. #77
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Renesl View Post
    Atualizei o meu hoje e o meu aparelho está apresentando problemas de travamento e o touch não funciona na área da tela onde apareceram duas barras uma de cada lado tipo painel edge. espero que corrijam logo isso.
    Formata

  18. #78
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by tcco View Post
    Meu note 8 vem apresentando problemas desde a ultima atualização, os sensores não funcionam mais (o de localização, iris, proximidade) espero que essa atualização corrija isso, vi na internet que formatando TALVEZ volte a funcionar, porém não quero correr o risco
    Formação

  19. #79
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Depois desse S8 que estou será partiu Apple. Cansei dessa novela de atualização. Para a Sam, o Note 8 e o S8 já não existem mais.
    Kkkkkkk

  20. #80
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Pega o iPhone sim. Já tive muito Samsung, atualmente com o S9+. Levando em conta a merda da desvalorização da Samsung, vá de Apple sem pensar duas vezes. Vai pagar mais caro mas revenderá caro também. Foda-se os recursos da Samsung.
    Noob

  21. #81
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Depois desse S8 que estou será partiu Apple. Cansei dessa novela de atualização. Para a Sam, o Note 8 e o S8 já não existem mais.
    Fala sério

  22. #82
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    última atualização do note 8, agora só atualização de segurança por mais um ano... %uD83D%uDE14
    Oficial né amigo.. pq meu Sol já coloquei até Android 7

  23. #83
    Será que afeta para os sistemas que não são puros, o meu note 8 por exemplos é da CLARO... Será que isso afeta na hora de atualizar que questão do tempo de espera?

  24. #84
    Junior Member Vida_de_Vivas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Não baixem. Meu S9 Plus parou de fazer vídeo 4k e ficou sem modo PRO.

  25. #85
    Até agora nada no meu note8 (vivo)

  26. #86
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Vida_de_Vivas View Post
    Não baixem. Meu S9 Plus parou de fazer vídeo 4k e ficou sem modo PRO.
    Vc apenas nao achou a opção de video em 4k..

    Em configuração da camera? Clique em 16:9 e depois em Resolução ( nos números em azul) e pronto, vai aparecer as outras opces

  27. #87
    Junior Member Ricardo_Rick's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    O meu ainda n baixou a atualização 9.0

  28. #88
    Até agora nada no NOTE8 da Vivo

  29. #89
    Junior Member Maicon_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Depois desse S8 que estou será partiu Apple. Cansei dessa novela de atualização. Para a Sam, o Note 8 e o S8 já não existem mais.
    Pior que tenho que concordar, atualização quando eles bem entendem que devem disponibilizar (o meu note 8 em quase um ano teve 2 atualizações), sem falar acessórios, nem a samsung tem mais, quando acha, acha-se aquelas capas horríveis e caras no site, no comercio paralelo não é assim pra encontrar. É um aparelho sim top, poderia ir por um bom tempo funcionando, mas o que ferra tudo é a samsung.

    Falam da Apple, o problema da Apple é o preço, pq no quesito atualização vai pra todos mundo sem esse mimimi, acessórios não faltam e sem falar que tenho percebido que vários apps tem sido atualizados primeiro lá e depois estão vindo pro Android no geral.

  30. #90
    Junior Member Maicon_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Tenho muitos amigos que tem Samsung e alguns o Note 8, e NENHUM RECEBEU ATUALIZAÇÃO ALGUMA, até mesmo no grupo no face ja virou um "saci perere", todo mundo diz que existe, mas nunca ninguém viu hahahahaha. Ahhh Note 8 da Vivo