LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    iPad Mini 5: rumores indicam somente melhorias de hardware e nenhuma mudança de design

    Apple pode apresentar novo iPad Mini 5 somente com melhorias de hardware e quase nada no design.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Um detalhe prateado e lá se vão U$D 50 A MAIS.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Se lançar na faixa dos $249 é uma ótima opção para quem quer usar a caneta para escrever algo, seria um ótimo caderno digital , mas eu quero ver mesmo é o iPad 2019 se vai sofrer algum upgrade. Eu tenho o 2018 e gostei dele pelo preço que paguei no eBay.

  4. #4
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Eu gosto do desing do iPad, mas se esse mini não chegar por menos de $300 aí que a Apple atola de vez na lama

  5. #5
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Esperando com ansiedade esse lançamento, dependendo das specs e se aceitar Apple Pencil, será meu próximo daily driver

  6. #6
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Se lançar na faixa dos $249 é uma ótima opção para quem quer usar a caneta para escrever algo, seria um ótimo caderno digital , mas eu quero ver mesmo é o iPad 2019 se vai sofrer algum upgrade. Eu tenho o 2018 e gostei dele pelo preço que paguei no eBay.
    Minha ideia é essa, usar como gadget principal no dia a dia para tomar notas, acompanhado de um smartphone bem básico

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Cruz Credo. Prefiro o meu Pro.

  8. #8
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Esperando com ansiedade esse lançamento, dependendo das specs e se aceitar Apple Pencil, será meu próximo daily driver
    Que eu saiba o mini nunca aceitou Apple Pencil, mas se a última variante não Pro do iPad recebeu suporte, quem sabe essa nova geração possua

  9. #9
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Eu gosto do desing do iPad, mas se esse mini não chegar por menos de $300 aí que a Apple atola de vez na lama
    Ele até vendeu a geração anterior do iPad (a 6, eu acho) com um preço até que muito bom pelo que entrega, agora esperar se vai ocorrer o mesmo com essa nova geração de iPad mini

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Que eu saiba o mini nunca aceitou Apple Pencil, mas se a última variante não Pro do iPad recebeu suporte, quem sabe essa nova geração possua
    O meu tem suporte ( ipad 6) mas acho que custa 700 reais.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Eu gosto do desing do iPad, mas se esse mini não chegar por menos de $300 aí que a Apple atola de vez na lama
    O meu é o ipad 6.
    À vista no ML era 1600,00 (32Gb) e 2300 (128Gb).

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Se lançar na faixa dos $249 é uma ótima opção para quem quer usar a caneta para escrever algo, seria um ótimo caderno digital , mas eu quero ver mesmo é o iPad 2019 se vai sofrer algum upgrade. Eu tenho o 2018 e gostei dele pelo preço que paguei no eBay.
    Mini não deve ter suporte para caneta