LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ao menos com ACO em áreas de boa internet tanto no quesito banda larga e baixa latência funcionou perfeitamente.
    Poder rodar um jogo com tudo no Ultra e 60fps, mesmo em 1080p em um computador barato, é algo muito desejável.

  3. #3
    eu gostaria que a Steam funcionasse no chromebook por streaming.. hehehe

  4. #4
    Google poderá matar a Nvidia e AMD em pcs domésticos. Imagina que essa tecnologia pode avançar e rodar em uma versão futura (daqui a uns 5 anos) de algo tipo o chromecast, ligado direto na tv, rodando os jogos no Ultra em 1080p(quem sabe 4k) 60fps.

  5. #5
    Junior Member WillTorres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    Google poderá matar a Nvidia e AMD em pcs domésticos. Imagina que essa tecnologia pode avançar e rodar em uma versão futura (daqui a uns 5 anos) de algo tipo o chromecast, ligado direto na tv, rodando os jogos no Ultra em 1080p(quem sabe 4k) 60fps.
    Quanto a jogos sim, levando em consideração quem usa para trabalho não, a não ser que comecem a desenvolver serviços pelo Chrome tbm!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Tem tudo pra dar certo! Google e Microsoft têm servidores espalhados pelo mundo todo, diferente da NVIDIA. E na gringa, os testes com assassin's creed odyssey rodaram perfeitamente, sendo que a velocidade mínima exigida era de 25Mbps.

  7. #7
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Tem tudo pra dar certo! Google e Microsoft têm servidores espalhados pelo mundo todo, diferente da NVIDIA. E na gringa, os testes com assassin's creed odyssey rodaram perfeitamente, sendo que a velocidade mínima exigida era de 25Mbps.
    Exatamente!
    Tenho acesso ao GeForce NOW, e não vejo expansão dos servidores além da Europa e América do Norte. Eu sei que não é barato, nem fácil.Mas a nVidia não parece ter interesse na América do Sul, para trazer o GeForce NOW pra cá.
    Acredito que, do nosso lado, o Google a Microsoft já estarão um passo a frente. Mesmo que isso venha a acontecer posteriormente.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by jhpri@yahoo.com View Post
    eu gostaria que a Steam funcionasse no chromebook por streaming.. hehehe
    Mas vai funcionar, dá uma pesquisada que esse vai ser o foco. Chromebook, Chrome browser e Linux. Mas nas últimas parentes reveladas, um controle vai ativar o sistema quando pressionado um determinado botão, aí o dispositivo mais próximo compatível, iniciará o programa, isso inclui TVs. Então acho que o Chromecast também vai ser integrado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Gente vi um vídeo de um cara Br que jogou o assassins screed odissey pelo projeto stream no Brasil. E olha que ele alugou o PC do cara nos EUA via nuvem e rodou bem, imagina utilizar os próprios servidores do Google no BR.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    Exatamente!
    Tenho acesso ao GeForce NOW, e não vejo expansão dos servidores além da Europa e América do Norte. Eu sei que não é barato, nem fácil.Mas a nVidia não parece ter interesse na América do Sul, para trazer o GeForce NOW pra cá.
    Acredito que, do nosso lado, o Google a Microsoft já estarão um passo a frente. Mesmo que isso venha a acontecer posteriormente.
    Pois é, apesar de ser caro se adaptar a nossa infraestrutura, nós somos um mercado muito importante, pela quantidade de usuários de games. A Microsoft já percebeu isso, e presta um bom serviço com os Xbox por aqui. Acho que a Google não vai nos deixar de fora dessa.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Gente, estou muito ansioso. Não sei como vai funcionar no BR ou mesmo se vai, mas lá fora nos EUA os únicos requisitos foram o Chrome na última versão e acreditem se quiser 25 MB/s de velocidade de download.

    Estou acompanhando por um tempo o desenrolar dessa história, e o projeto foi muito bem avaliado, nos fóruns e sites internacionais, a estabilidade e simplicidade para jogar, é segundo alguns, o ponto crucial do projeto.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Esse e o do Microsoft são realmente projetos para se empolgar

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Microsoft divulgou o Forza rodando num Android via stream do XCloud e rodou de boa. Gostei. Promete (não sei aqui), promete sim.

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Gente, estou muito ansioso. Não sei como vai funcionar no BR ou mesmo se vai, mas lá fora nos EUA os únicos requisitos foram o Chrome na última versão e acreditem se quiser 25 MB/s de velocidade de download.

    Estou acompanhando por um tempo o desenrolar dessa história, e o projeto foi muito bem avaliado, nos fóruns e sites internacionais, a estabilidade e simplicidade para jogar, é segundo alguns, o ponto crucial do projeto.
    Tenho amigos nos EUA que testaram e elogiaram o serviço.
    Claro, que não posso avaliar, se ainda não tive acesso e nem posso julgar o serviço do ponto de vista do Brasil.
    O Brasil nunca foi e tão cedo será referência para tal.
    O importante que dê certo onde a tecnologia avançada chega sempre mais cedo.
    EUA, Japão, Coreia do Sua e Europa...

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A internet está avançando a passo largos em países de primeiro mundo. E podem ter certeza que nesses logais terão várias regiões em que esse tipo de serviço funcionará muito bem.

    Não usem o Brasil como referência, nunca.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A internet está avançando a passo largos em países de primeiro mundo. E podem ter certeza que nesses logais terão várias regiões em que esse tipo de serviço funcionará muito bem.

    Não usem o Brasil como referência, nunca.
    Sei cara mas não podemos dizer que a internet é ruim em todo o Brasil. Lógico que tem que melhorar e muito, mas também aqui não é sítio não KKK. Principalmente nas capitais o streaming de jogos pode ser uma realidade, lógico que de um forma bem menos abrangente do que lá fora.

    Eu por exemplo tenho um pacote da Net de 120 MB/s de download, o ping geralmente fica em torno de 14m/s e se esse ou outro serviço de streaming de jogos fosse disponibilizado aqui, com certeza iria apostar nisso ao invés de comprar um console, afinal, não sou um jogador assíduo KKK.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Microsoft divulgou o Forza rodando num Android via stream do XCloud e rodou de boa. Gostei. Promete (não sei aqui), promete sim.
    Sem falar na facilidade de %u201Cportar" seus jogos em qualquer produto que você usar: Android, IOS, Windows, Mac, Xbox, TV etc.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tenho amigos nos EUA que testaram e elogiaram o serviço.
    Claro, que não posso avaliar, se ainda não tive acesso e nem posso julgar o serviço do ponto de vista do Brasil.
    O Brasil nunca foi e tão cedo será referência para tal.
    O importante que dê certo onde a tecnologia avançada chega sempre mais cedo.
    EUA, Japão, Coreia do Sua e Europa...
    Exatamente.

  19. #19
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Interessante....

    Apesar de sermos um pais de "terceiro" mundo, possuímos a maior quantidade de celulares por capita... De fato, a qualidade da internet é uma das mais baixas, ou aquém do esperado, o que faz termos uma verdadeira corrida por gambiarras e meios de acessibilidade mais diversos possível.
    Se o Brasil não é visto com bons olhos para o mercado mundial, mas há certas empresas que apostariam para "ganhar" o comércio continental e regional, embarcando novas tecnologias e soluções de internet, não que seja o fator prinicipal, mas sim por sermos "chato" na sua comerciabilidade dos produtos.

    E não deixo de fazer uma breve observação: Google não irá matar gigantes fabricantes das placas gráficas, pois uma vez que os dados são transmitidos em 0 e 1, precisaria de placa que possa "ler" esses dados em menos de um miléssimo de segundo....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Novidades:


  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Vai ter hardware, saiu no 9to5google

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Em termos de disponibilidade, o serviço funcionará em Windows, Mac, telefones e TVs.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    O suporte do serviço em TVs será feito pelo Chromecast! Também vão anunciar um controle com capacidade de utilizar o streaming.

  24. #24
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Sei cara mas não podemos dizer que a internet é ruim em todo o Brasil. Lógico que tem que melhorar e muito, mas também aqui não é sítio não KKK. Principalmente nas capitais o streaming de jogos pode ser uma realidade, lógico que de um forma bem menos abrangente do que lá fora.

    Eu por exemplo tenho um pacote da Net de 120 MB/s de download, o ping geralmente fica em torno de 14m/s e se esse ou outro serviço de streaming de jogos fosse disponibilizado aqui, com certeza iria apostar nisso ao invés de comprar um console, afinal, não sou um jogador assíduo KKK.
    Pessoal generaliza o Brasil é enorme! Tem de tudo aqui gente com internet de 1 Mbps a 500 Mbps, aqui na minha cidade mesmo com um pouco mais de 387 reais vc tem uma internet de 500 Mbps... Eu pago 92 reais em 150/75 Mbps.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Pessoal generaliza o Brasil é enorme! Tem de tudo aqui gente com internet de 1 Mbps a 500 Mbps, aqui na minha cidade mesmo com um pouco mais de 387 reais vc tem uma internet de 500 Mbps... Eu pago 92 reais em 150/75 Mbps.
    Pois é pago 104 R$ em 120 Mbps , isso porque não é débito em conta, se não seria 99 R$.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by Rodri32 View Post
    Mas lá na RSP Mobile tem iphones nooovos e bem mais baratos, dá uma olhada, o XS tava R$3800 a vista, preço bem em conta. Só passa raiva com Android quem quer https://www.rspmobile.com.br
    fodassssssssssss cara chato meu deus