LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member vitoralveslima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Marcio491 View Post
    Crackdown 3 sucesso com certeza GOT..............
    HAHAHAHAHAHA

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo dos comentários que são bastante hilários.
    Já o jogo... Que vergonha MS. Prometeu o céu e entregou o inferno. E ainda bajulam.
    Que jogo tipo início do Xbox 360.
    É pra isso que tenho que comprar o console mais poderoso do mundo? O Xbox One X?
    Junta Sea of Thieves, State of Decay e Crackdowngrade e joga tudo no mesmo lixo.

    Só espero que Gears e Halo salvem a pátria.
    Forza é ótimo, mas já está ficando enjoativo.

  3. #33
    Junior Member 67998884208's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Nossa, quer comparar um jogo grátis pra assinantes, com Jogos pagos! "Parabéns" pra você que fez essa matéria lixo!

  4. #34
    Junior Member Vila_Vse's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Queria tanto jogar no meu PS4 em 4k ...pó lembrei 4k só no Xbox kkkkk sonystas fan Boys vao cuidar do ps4

  5. #35
    Junior Member Aliglesio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Sonistas com dor de cotovelo por causa de um jogo lixo? E criticam sem sequer jogar? Imagino se o jogo fosse mais bem feito, tinha gente se matando de inveja.

  6. #36
    Junior Member Aliglesio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Jogo com seus defeitos e repetitivo, porém divertido e viciante. Sem mais. Vale a pena ser jogado e irá garantir horas de entretenimento

  7. #37
    Junior Member Aliglesio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CorruptionManX View Post
    Que sucesso, esse game esta no GP e os demais citados não. Materia tendenciosa, pq não falam que as VENDAS do jogo que é o que importa estão baixissimas? Game Pass onde o cara paga 2 reais é claro que ia ter gente jogando, a verdade que praticamente ninguém esta comprando essa vergonha de jogo.
    Por isto mesmo. A matéria se referiu a jogo mais jogado,e não a número de vendas. E se o jogo fosse tão ruim como alguns andam dizendo sem sequer ter jogado, porque ele está sendo.tão jogado?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    O jogo mal saiu e já foi crackeado no PC. Difícil assim em MS!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Esse lixo de graça no gamepass , claro que tem gente que tem coragem de jogar o CRACUDÃO KKKKKK
    uai game pass é de graça, doidera hahaha

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Só quero jogar esse jogo por causa do Julius %uD83D%uDE02 agora ele tem três empregos

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Vila_Vse View Post
    Sonysta tão falando do seu PS4 Aki desocupado e vc que tem tempo de vim aki
    tadinho o Vila_Vse fica triste não , esse ano tem forza

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Sim, é um grande bolo fecal!
    hasuhdasuhdua melhor comentário

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Comprei meus dois consoles para jogar oque eu quiser, Dane-se as notinha e opiniões de críticos, para mim, não tem relevância nenhuma, jogo oque eu quiser, quem idolatra números e notinhas são Sonystas

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by 67998884208 View Post
    Nossa, quer comparar um jogo grátis pra assinantes, com Jogos pagos! "Parabéns" pra você que fez essa matéria lixo!
    Xbox GamePass chega com Crackdown 3 ( jogo de lançamento), We Happy Few, PUBG, Forza Horizon 4, Halo MasterChief Collection, Sea of Thieves, Fallout 4, Sombras de Mordor, Shadow of Tomb Raider, Gear of War completo, Rocket League, OnRush, PES 2019 e a lista segue. Tem uma lista de jogos que rodam em 4K, mas você nunca viu porque lista que favorece a MS não tem, mas pra Sony sempre terá. Parabéns MS! Pela quantidade dos novos estúdios comprados, jogos exclusivos entraram no catálogo do GamePass e será quase padrão assinar o GamePass. Enquanto isso, melhor som com Dolby Atmos (opcional), melhor imagem em HDR10 e 4K, melhor jogatina em grupo! E contamos com a Xbox Live integrada com W10.