LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Bandas A e B! Anatel quer transformar frequência de 850 MHz em caráter secundário

    As bandas A e B estão próximas de ter suas licenças expiradas, a partir de dezembro do ano que vem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Enquanto isso eu com 500 de Ping no cs go. O dia em em que a Internet ficar decente no Brasil vai ser no ano 3000.

  3. #3
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Enquanto isso eu com 500 de Ping no cs go. O dia em em que a Internet ficar decente no Brasil vai ser no ano 3000.
    O Brasil já tem uma excelente Internet, mas devido a privatização, ela só é excelente onde dá lucro..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    O Brasil já tem uma excelente Internet, mas devido a privatização, ela só é excelente onde dá lucro..
    Falta o satélite que o governo diz que lançou pra Internet, até agora tá sendo dinheiro jogado fora, outro elefante branco espacial.

  5. #5
    Cara eu uso a vivo em osasco e vou te contar.. Entrega o q promete. Tenho a mais de 8 meses e nunca deu problema nem de lentidao nem de queda, tenho os 100 mega da vivo , chega 100 no wifi !! Isso qnd n passa de 100, upload sempre 50 a 80 mtt top dr vdd.. Tinha net 120 megas download dela era 40,48 no maximo e upload 10 mega fixo. Foi um grande update n me arrependo de ter trocado nem um pouco

  6. #6
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    O Brasil já tem uma excelente Internet, mas devido a privatização, ela só é excelente onde dá lucro..
    Vc tá reclamando das privatizações? Vc tá achando que se fosse estatal seria melhor ? Vc é idiota ou oq ?

  7. #7
    Junior Member hamaego's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fabricio_Costa12 View Post
    Cara eu uso a vivo em osasco e vou te contar.. Entrega o q promete. Tenho a mais de 8 meses e nunca deu problema nem de lentidao nem de queda, tenho os 100 mega da vivo , chega 100 no wifi !! Isso qnd n passa de 100, upload sempre 50 a 80 mtt top dr vdd.. Tinha net 120 megas download dela era 40,48 no maximo e upload 10 mega fixo. Foi um grande update n me arrependo de ter trocado nem um pouco
    Banda A e banda B.
    Fibra é outro departamento colega.

  8. #8
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Vc tá reclamando das privatizações? Vc tá achando que se fosse estatal seria melhor ? Vc é idiota ou oq ?
    Melhor talvez não, mas seria muito mais ampla..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Melhor talvez não, mas seria muito mais ampla..
    Com certeza, qualquer cidade com menos de 1000 habitantes teria internet, mas todos nós usaríamos 128kb com preço de 100mb e ping de 2000ms por somente 299 mensais com fidelidade e taxa de instalação de uns 1000 reais uahauhauha

  10. #10
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Melhor talvez não, mas seria muito mais ampla..
    Não é mais ampla exatamente pela porra do estado animal, é extremamente difícil outras operadoras entrarem no país pela burocracia ...... Nego achando que o estado que melhora os serviços é um estupidez que chega a dar raiva

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Melhor talvez não, mas seria muito mais ampla..
    Kkkkkk

    Tu és um comediante

    Kkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Falta o satélite que o governo diz que lançou pra Internet, até agora tá sendo dinheiro jogado fora, outro elefante branco espacial.
    Dinheiro jogado no espa

  13. #13
    Junior Member Cledison_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    para zana rural faz muita falta a banda b5 850mhz essa era unica frequencia que chegava aqui a onde morro gastei muito em antena e amplificador para presidente da anatel e facil desligar pq ele morra na cidade a onde chaga varias frequencia

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    Mineiros GO
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fabricio_Costa12 View Post
    Cara eu uso a vivo em osasco e vou te contar.. Entrega o q promete. Tenho a mais de 8 meses e nunca deu problema nem de lentidao nem de queda, tenho os 100 mega da vivo , chega 100 no wifi !! Isso qnd n passa de 100, upload sempre 50 a 80 mtt top dr vdd.. Tinha net 120 megas download dela era 40,48 no maximo e upload 10 mega fixo. Foi um grande update n me arrependo de ter trocado nem um pouco
    Meu colega, 850MHZ e uma frequenciande radio que a vivo usa pra e funciona muito bem pro sinal GSM/HSPA/3G onde essa e o unico jeito de comunicacao. Você está falando de fibra óptica.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    Mineiros GO
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cledison_Silva View Post
    para zana rural faz muita falta a banda b5 850mhz essa era unica frequencia que chegava aqui a onde morro gastei muito em antena e amplificador para presidente da anatel e facil desligar pq ele morra na cidade a onde chaga varias frequencia
    Onde você mora não existe outra operadora não? Ou as outras que usam 900MHZ o sinal não chega? Só chega a vivo com os 850MHZ?