LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 272
  1. #151
    Tou com um problema serio no meu xiaomi mi 9 128gb, ele do nada essa tarde começou a reiniciar sozinho, ligava nao dava rede em nem um dos 2 chipes, ai parou u pouco, usei por mais 3 horas e nada dos sinais de rede voltarem, resolvi reiniciar, entao o celular voltou ao mesmo defeito, aconteceu com alguem também?
    HAAAA ale, do defeito dos storys do intagram, que sempre so aproveita o primeiro video de 15 segundos.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    30
    Meu Mi9 está com um problema sério de bateria descarregando em uma velocidade absurda, eu chegar mim assusto, o de vocês também tá assim???

  3. #153
    Junior Member Thiago HF's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bielz1 View Post
    Meu Mi9 está com um problema sério de bateria descarregando em uma velocidade absurda, eu chegar mim assusto, o de vocês também tá assim???
    mais ele dura quanto tempo ?

  4. #154
    Junior Member Thiago HF's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Feliperq View Post
    Bom meu aparelho é o mi 9 e ele só posta nos stories a primeira parte do vídeo por exemplo a segunda e a terceira nem salvar salva da erro e nada faz mudar. Mto insatisfeita pq já tem 2 meses com esse defeito e já tentei de tudoO só falta formatar, mais vi comentários no YouTube de gnt q tbm tentou e até formatou e não adiantou. %uD83D%uDE24
    baixa um Instagram mod

  5. #155
    Junior Member Thiago HF's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Claudio_Portugal View Post
    Caramba não consigo resolver isso, vou ter que trocar de celular por que uso bastante o stories
    baixa um Instagram mod

  6. #156
    Junior Member Gaby_Ventura's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Xiaomi mi9 ou Lg G8s thinq ????

  7. #157
    Junior Member David_Mello's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou com um problema sobre o carregador do meu mi9, ele até está carregando no entanto depois dessa última atualização, o carregamento rápido não está funcionando, e por vezes tenho que tirar e por o carregador da tomada por que é como ele não reconhecesse o conector. Alguém com algum problema semelhante???

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu Mi9 baixa o volume sozinho ao conectar o fone de ouvido.

  9. #159
    alquem sabe a dpi padrão que vem nele ?

  10. #160
    Junior Member Tiago_Brito's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bielz1 View Post
    Meu Mi9 está com um problema sério de bateria descarregando em uma velocidade absurda, eu chegar mim assusto, o de vocês também tá assim???
    O meu ta assim também. Foi de 100% para 85% em 8 minutos com a tela desligada. E tem apenas 10 meses que comprei.

  11. #161
    Junior Member Tiago_Brito's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Pelo valor pago nesse aparelho, registro aqui minha indignação. Com 10 meses de uso a bateria está durando apenas 4 horas com uso normal. Antes durava próximo a 24 horas. Outro problema é com stories do Instagram que só vai o primeiro vídeo. E o último é que começou reiniciar sozinho.
    É absurdamente desesperador.

  12. #162
    Junior Member MarceloMoita's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Boa tarde, o meu Xiaomi MI9 está apresentando o seguinte problema, quando minimizou e coloco na tela principal não deixa eu clicar em nada, volta pra tela anterior e aparece uma mini tela sobreposta com a mensagem: "launcher apresentando...", Aí me dá duas opções, cancelar ou informar mas qualquer uma das duas não acontece nada e o problema persiste, tem tbm a opção de clicar em detalhe, aí abre uma tela cheia de Letras q não se entende nada, estou achando q possa ser vírus, alguém sabe me informar algo ? Detalhe, consigo usar todos os apps desde q o mesmo esteja aberto ou eu revenda notificação dele, aí consigo abrir, só não consigo pela tela principal pois não sustenta

  13. #163
    Junior Member Merygoulart's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Feliperq View Post
    Bom meu aparelho é o mi 9 e ele só posta nos stories a primeira parte do vídeo por exemplo a segunda e a terceira nem salvar salva da erro e nada faz mudar. Mto insatisfeita pq já tem 2 meses com esse defeito e já tentei de tudoO só falta formatar, mais vi comentários no YouTube de gnt q tbm tentou e até formatou e não adiantou. %uD83D%uDE24
    Meu formatei e nao resolveu

  14. #164
    Junior Member Ari_Fernando's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by cavalcantibh View Post
    Meu Mi9 baixa o volume sozinho ao conectar o fone de ouvido.
    A maioria dos celulares tem essa função, o volume muito alto pode prejudicar a audição então eles colocam essa configuração

  15. #165
    Junior Member Ari_Fernando's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by David_Mello View Post
    Estou com um problema sobre o carregador do meu mi9, ele até está carregando no entanto depois dessa última atualização, o carregamento rápido não está funcionando, e por vezes tenho que tirar e por o carregador da tomada por que é como ele não reconhecesse o conector. Alguém com algum problema semelhante???
    O meu Samsung A20 não está desconhecendo o carregador original dele e sim o carregador da motorola

  16. #166
    Junior Member Ari_Fernando's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guilherme_Balieiro View Post
    ngm soube de nenhuma solução ainda?
    Deve ser problema de software tenta ver se tem alguma atualização

  17. #167
    Junior Member Ari_Fernando's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_050 View Post
    Comprei um ontem e notei que ele da uma leve esquentadinha quando usado intensamente, n sei se é normal mas a bateria n dura muito se vc jogar com ele por algumas horas, eu jogo summoner wars e o celular aguentou mais ou menos 4hrs e 30 minutos com brilho de tela baixo e só com o jogo sendo executado. O meu foi comprado ontem na black Friday por R$1750,00 na Santa Efigênia.
    A bateria infelizmente é só 3.300 mAh
    A maioria do celulares esquentam

  18. #168
    Junior Member Ari_Fernando's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by laylasdf View Post
    Bom dia!!!
    Tenho um Mi9 e a tela ficou preta... O técnico disse que a tela queimou. Após 95 dias dias de uso
    Alguém tem alguma indicação de onde consertar no RJ?
    Joga fora

  19. #169
    Junior Member Denis_Ilidio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Não é possível que tantos mi 9 estão dando defeito, estava na dúvida entre mi 9, Galaxy s9 ou a51. Mas parece q vou ter q descartar o mi 9

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Tiago_Brito View Post
    Pelo valor pago nesse aparelho, registro aqui minha indignação. Com 10 meses de uso a bateria está durando apenas 4 horas com uso normal. Antes durava próximo a 24 horas. Outro problema é com stories do Instagram que só vai o primeiro vídeo. E o último é que começou reiniciar sozinho.
    É absurdamente desesperador.
    oi, na questão do instagram isso é porque o instagram é todo bugado quando você muda de aparelho. tem muita gente que muda de aparelho e o instagram da problema na conta.

  21. #171
    Junior Member Elias_Rezende's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denis_Ilidio View Post
    Não é possível que tantos mi 9 estão dando defeito, estava na dúvida entre mi 9, Galaxy s9 ou a51. Mas parece q vou ter q descartar o mi 9
    Tenho o meu faz tempo e está de boa, é óbvio que vai ter só reclamação, acha que quem ta satisfeito vem aqui elogiar? Veja as pags dos outros modelos e o tanto de reclamação.

  22. #172
    Junior Member Itemar_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    sera que alguém consegue me ajudar.... tenho um xiomi Mi 9 de apenas 4 meses e ja apresentou varios defeitos, um deles foi uma mancha lilas que aparecer no canto da tela e cada dia foi crescendo mais, hoje por incrível que pareça o celular parou de vez e nao liga nao da sinal nao faz absolutamente nada....um absurdo paguei 2 mil nele e com 4 meses com defeito, nao tem assistencia tecnica pra enviar e nao sei o que faço....alguem me ajuda????

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Itemar_Matos View Post
    sera que alguém consegue me ajudar.... tenho um xiomi Mi 9 de apenas 4 meses e ja apresentou varios defeitos, um deles foi uma mancha lilas que aparecer no canto da tela e cada dia foi crescendo mais, hoje por incrível que pareça o celular parou de vez e nao liga nao da sinal nao faz absolutamente nada....um absurdo paguei 2 mil nele e com 4 meses com defeito, nao tem assistencia tecnica pra enviar e nao sei o que faço....alguem me ajuda????
    CARA, INFELIZMENTE ESSE PROBLEMA É DEVIDO AS TELAS DA SAMSUNG, MAS AI SERA NECESSÁRIO COMPRAR UMA TELA NO MERCADO LIVRE PARA RESOLVE O PROBLEMA. TEM VARIAS RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI DA SAMSUNG DEVIDO AS MACHAS .

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não sei se é software ou algo assim, pois DO NADA meu MI 9 128GB começou a descarregar muito rapido, antes durava um dia inteiro de boas porém hoje não passa de 6 horas de uso, minha versão da miui é 11 global estavel 11.0.6. Desde ja agradeço

  25. #175
    Junior Member Itemar_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    bom dia... meu aparelho nao é sansung e sim o Xioami Mi 9

  26. #176
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Gaby_Ventura View Post
    Xiaomi mi9 ou Lg G8s thinq ????
    Pegue o S10 Lite. LG não atualiza, e o Mi9 subiu muito de preço.

  27. #177
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Denis_Ilidio View Post
    Não é possível que tantos mi 9 estão dando defeito, estava na dúvida entre mi 9, Galaxy s9 ou a51. Mas parece q vou ter q descartar o mi 9
    Alguns lotes deram problema no display que é fabricado pela Samsung. Não é só o Mi9, mas também o Mi9T, Mi9SE e toda a linha Mi9. Muitos relatam que o aparelho para de funcionar do nada, e também que há problemas no display. Fora que há problemas de bugs que é nas atualizações da Xiaomi. Mas se for pegar um aparelho, os melhores estão sendo o A71 e o S10 Lite.

  28. #178
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Itemar_Matos View Post
    sera que alguém consegue me ajudar.... tenho um xiomi Mi 9 de apenas 4 meses e ja apresentou varios defeitos, um deles foi uma mancha lilas que aparecer no canto da tela e cada dia foi crescendo mais, hoje por incrível que pareça o celular parou de vez e nao liga nao da sinal nao faz absolutamente nada....um absurdo paguei 2 mil nele e com 4 meses com defeito, nao tem assistencia tecnica pra enviar e nao sei o que faço....alguem me ajuda????
    Tenta levar numa assistência técnica para saber se o defeito é no display. Muitos modelos da linha Mi9, incluindo o Mi9T, Mi9SE e demais modelos, estão apresentando problemas no display, que é fabricado pela Samsung em alguns lotes.

  29. #179
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by marcio0712 View Post
    Não sei se é software ou algo assim, pois DO NADA meu MI 9 128GB começou a descarregar muito rapido, antes durava um dia inteiro de boas porém hoje não passa de 6 horas de uso, minha versão da miui é 11 global estavel 11.0.6. Desde ja agradeço
    Provavelmente é algum bug na MiUI. Tenta resetar o aparelho para ver se resolve, caso não dê certo, aí tem que esperar sair uma atualização que corrija o problema.

  30. #180
    Junior Member Thiago_Faisca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_Mello View Post
    Estou com um problema sobre o carregador do meu mi9, ele até está carregando no entanto depois dessa última atualização, o carregamento rápido não está funcionando, e por vezes tenho que tirar e por o carregador da tomada por que é como ele não reconhecesse o conector. Alguém com algum problema semelhante???
    O meu carregar começou a conectar e desconectar e só tá carregando desligado, parece até um bug