LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 272
  1. #181
    Junior Member Lucas_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_Mello View Post
    Estou com um problema sobre o carregador do meu mi9, ele até está carregando no entanto depois dessa última atualização, o carregamento rápido não está funcionando, e por vezes tenho que tirar e por o carregador da tomada por que é como ele não reconhecesse o conector. Alguém com algum problema semelhante???
    Tenho o mesmo problema na espera de alguém responder com a solução

  2. #182
    Junior Member Igor_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tenho o MI 9 128GB e recentemente comecei a trabalhar com ele, e necessito da transferência de dados por cabo para o computador, porém nenhum computador reconhecer meu celular, e já tentei fazer de tudo, e esse bug está realmente atrapalhando a produtividade do meu trabalho.
    Já tentei resetar o celular e nada

  3. #183
    Do nada meu MI 9 começou a apresentar problemas....apagou geral do nada não carrega e não liga, passa alguns dias liga normal e volta a carregar normal... Levei em 2 assistencias aqui em Porto Alegre - RS e não sabem o problema, ficou 4 dias ligado de novo e morreu. Um lugar que eu liguei disse que não localizam o problema por não ter peças desse aparelho... Me ajudem se sabem de algo

  4. #184
    Compro xiaomi com placa mãe queimada. Preciso para retirar a tela do meu que quebrou.(32) 99943-0501ou @crioloaha no insta.

  5. #185
    Se for vender eu compro para retirar a tela. Aparentemente seu celular ta com problema na bateria ou na placa mãe. 32 99943-0501

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Itemar_Matos View Post
    bom dia... meu aparelho nao é sansung e sim o Xioami Mi 9
    a tela eh fabricada pela Samsung

  7. #187
    Comprei um xiaomi mi 9, com 2 meses de uso o aparelho começou a apresentar problemas no touch e no dia seguinte a tela ficou toda verde e apagou, começou a dar comandos de voz e a luz no canto superior esquerdo só piscava. Hoje se eu conecto ele ao carregador a mesma luz no canto superior fica piscando mas a tela não da nenhum sinal. O que pode ser?

  8. #188
    Quote Originally Posted by Itemar_Matos View Post
    sera que alguém consegue me ajudar.... tenho um xiomi Mi 9 de apenas 4 meses e ja apresentou varios defeitos, um deles foi uma mancha lilas que aparecer no canto da tela e cada dia foi crescendo mais, hoje por incrível que pareça o celular parou de vez e nao liga nao da sinal nao faz absolutamente nada....um absurdo paguei 2 mil nele e com 4 meses com defeito, nao tem assistencia tecnica pra enviar e nao sei o que faço....alguem me ajuda????
    Pagou só isto ? Não era zero né!?

  9. #189
    Quote Originally Posted by WesleyThomaz View Post
    CARA, INFELIZMENTE ESSE PROBLEMA É DEVIDO AS TELAS DA SAMSUNG, MAS AI SERA NECESSÁRIO COMPRAR UMA TELA NO MERCADO LIVRE PARA RESOLVE O PROBLEMA. TEM VARIAS RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI DA SAMSUNG DEVIDO AS MACHAS .
    A falahar dá Samsung se Chama Bur-in ! A listra rosa do antigo s6 e S7 Edge na verdade era ocasionada por erro de arquitetura, não suportavam a pressão em alguns pontos com parafusos .. este já não existe mais... E não é o caso do mi 9 que não tem "Edge" se deu listra rosa deve ter sido por pressão em ponto referência.

  10. #190
    Quote Originally Posted by Itemar_Matos View Post
    bom dia... meu aparelho nao é sansung e sim o Xioami Mi 9
    As "telas" da linha mi9 são Samsung, assim como suas câmeras principais são Sony

  11. #191
    Quote Originally Posted by Denis_Ilidio View Post
    Não é possível que tantos mi 9 estão dando defeito, estava na dúvida entre mi 9, Galaxy s9 ou a51. Mas parece q vou ter q descartar o mi 9
    Tenho mi9 transparente a 1 ano nunca deu defeito !

    Vendi alguns mi9 Se também todos ok..
    Já tive o mi9 T também ok...

    Todos aparelhos são defeito "são maquinas" eu mesmo sou fã da linha Note da Samsung.

  12. #192
    Quote Originally Posted by Gaby_Ventura View Post
    Xiaomi mi9 ou Lg G8s thinq ????
    LG só fábrica resto no Brasil.. não compre

  13. #193
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Motorola One Hyper com certeza! VI HOJE , A TELA É REALMENTE MUUUITO MAIOR QUE O MOTO ONE ZOOM E É ÚNICO com android puro mesmo, samsung é lixo, tive vários estraga a conexão de carregamento se vc colocar o USB numa tomada inclinada ! A tela do samsung VIVE DANDO PROLEMA, NOS MOTOROLA DURA ANOS E ANOS E O IPS DO HYPER É MELHOR QUE O OLED DO MOTO ZOOM OU AMOLED DA SAMSUNG OU Z2/3, por incrivel que pareça fizeram o milagre, POIS COMPAREI HJ NA LOJA! DÁ PRA VER FILME NO TELÃO, LER LIVROS, É UM SEMI TABLET E O PREÇO PAGA A QUALIDADE; COMPRA UM AÍ 500 REIS MAIS BARATO E LEVAS 2000 REAIS DE PREJUÍZO, ISSO NOS VALORES DE LANÇAMENTO QUE DEVEM ABAIXAR
    Kkkkk

  14. #194
    Quote Originally Posted by Daniela_Arruda View Post
    Comprei um xiaomi mi 9, com 2 meses de uso o aparelho começou a apresentar problemas no touch e no dia seguinte a tela ficou toda verde e apagou, começou a dar comandos de voz e a luz no canto superior esquerdo só piscava. Hoje se eu conecto ele ao carregador a mesma luz no canto superior fica piscando mas a tela não da nenhum sinal. O que pode ser?
    Amiga ! Boa noite

    Frontal com defeito (pedir troca ).

    Algum curto na frontal (pode estar causando isto).

    A bateria pode ter vindo (ruim)

    Como são várias hipóteses em seu relato eu como técnico recomendo a devolução do.mesmo !

    Deu na sorte pois é um ótimo aparelho ..

  15. #195
    Minha tela quebrou, troquei a tela completa em uma assistência técnica, o toutch está funcionando, porém algumas vezes quando eu desbloqueio pela digital, a tela "trava". Tenho que bloquear e colocar a digital novamente pra daí sim ele desbloquear. Já recadastrei as digitais mas mesmo assim não funcionou.
    Alguém está tendo esse problema também? O técnico me disse que isso é problema de software e não do hardware (tela). Alguém sabe como resolver?
    Obrigado

  16. #196
    Quote Originally Posted by Wendell_Leandro View Post
    Amiga ! Boa noite

    Frontal com defeito (pedir troca ).

    Algum curto na frontal (pode estar causando isto).

    A bateria pode ter vindo (ruim)

    Como são várias hipóteses em seu relato eu como técnico recomendo a devolução do.mesmo !

    Deu na sorte pois é um ótimo aparelho ..
    Muito obrigada!!

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quebrei o display e o vidro traseiro do meu Xiomi MI 9 Global, ele ainda tem som, vibra e funciona, o problema foi o display e tela mesmo, contudo não irei arrumá-lo, por quanto seria justo vendê-lo à alguma assistência ?

  18. #198
    Junior Member Suely_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho um mi9 e ela estava bonzinho e sem problemas..hoje deixei ele descarregar por completo e quando conectei o carregador ele fica aparecendo na tela o mi depois pisca a imagem de uma bateria vazia e apaga, depois faz isso de novo e de novo..o que eu faço?

  19. #199
    Junior Member Andre_Arbter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    A tampa traseira em acrílico presta...só encontrei em acrílico...queria se vidro mas não acha em lugar nenhum...será q vale a pena por acrilico

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Não consigo ouvir áudio do whatsapp no alto falante, parece que está com algum problema no sensor de aproximação

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu Xiaomi Mi 9 desde que eu comprei há 4 meses, ao realizar e receber chamadas, a ligação cai , fui verificar em Assistência técnica parece que é o Sensor de Aproximação. A loja que eu comprei no Mercado Livre não resolveu nada. E ele não veio com Nota Fiscal.

  22. #202
    Quote Originally Posted by Suely_Pessoa View Post
    Tenho um mi9 e ela estava bonzinho e sem problemas..hoje deixei ele descarregar por completo e quando conectei o carregador ele fica aparecendo na tela o mi depois pisca a imagem de uma bateria vazia e apaga, depois faz isso de novo e de novo..o que eu faço?
    Joga fora

  23. #203
    Quote Originally Posted by Daniela_Arruda View Post
    Comprei um xiaomi mi 9, com 2 meses de uso o aparelho começou a apresentar problemas no touch e no dia seguinte a tela ficou toda verde e apagou, começou a dar comandos de voz e a luz no canto superior esquerdo só piscava. Hoje se eu conecto ele ao carregador a mesma luz no canto superior fica piscando mas a tela não da nenhum sinal. O que pode ser?
    Pode ser problema

  24. #204
    Junior Member Osksd's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Boa noite meu MI9 versão global miui 12, não está funcionando o carregando rápido. Alguém teve esse problema?

  25. #205
    Junior Member Osksd's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by David_Mello View Post
    Estou com um problema sobre o carregador do meu mi9, ele até está carregando no entanto depois dessa última atualização, o carregamento rápido não está funcionando, e por vezes tenho que tirar e por o carregador da tomada por que é como ele não reconhecesse o conector. Alguém com algum problema semelhante???
    Boa noite, aconteceu no meu essa semana, já com miui 12. Vc conseguiu resolver o problema?

  26. #206
    Junior Member CarolMague's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arianne_Santos View Post
    Do nada meu MI 9 começou a apresentar problemas....apagou geral do nada não carrega e não liga, passa alguns dias liga normal e volta a carregar normal... Levei em 2 assistencias aqui em Porto Alegre - RS e não sabem o problema, ficou 4 dias ligado de novo e morreu. Um lugar que eu liguei disse que não localizam o problema por não ter peças desse aparelho... Me ajudem se sabem de algo
    Você conseguiu resolver? O meu acontece o mesmo, tem 8 meses de uso

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    [QUOTE=Erlei_Francisco;2210631]Tou com um problemma
    Last edited by Hayner; 01-13-2022 at 05:49 AM.

  28. #208
    Quote Originally Posted by Arianne_Santos View Post
    Do nada meu MI 9 começou a apresentar problemas....apagou geral do nada não carrega e não liga, passa alguns dias liga normal e volta a carregar normal... Levei em 2 assistencias aqui em Porto Alegre - RS e não sabem o problema, ficou 4 dias ligado de novo e morreu. Um lugar que eu liguei disse que não localizam o problema por não ter peças desse aparelho... Me ajudem se sabem de algo
    Aconteceu exatamente o mesmo comigo! Todos lugares que levei disseram que não tinha concerto. Você conseguiu?

  29. #209
    Junior Member EdiForte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by terryscp View Post
    Quebrei o display e o vidro traseiro do meu Xiomi MI 9 Global, ele ainda tem som, vibra e funciona, o problema foi o display e tela mesmo, contudo não irei arrumá-lo, por quanto seria justo vendê-lo à alguma assistência ?
    Chama no zap se quiser vender por um valor razoável pra mim fazer uns testes 11 98264-2711

  30. #210
    Quote Originally Posted by Gabriel_Biscaino View Post
    Pode ser problema
    Mano, vai fazer algo de útil.