LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 272
  1. #211
    Pessoal possuo um Mi9 a pouco mais de um ano e tudo perfeito até a atualização do muiu 12. Após a atualização o celular começou a desligar sozinho até apagar de vez. Levei em um técnico e o mesmo consegui religa-lo, porém o problema voltou a acontecer. Apaga de não ligar absolutamente. O técnico já conseguiu ressuscita-lo 3 vezes, mesmo sem saber ao certo o defeito, mas não conseguimos uma solução definitiva. Agora ele está apagado. Alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer.

  2. #212
    Quote Originally Posted by MarinaGuimaraes View Post
    Pessoal possuo um Mi9 a pouco mais de um ano e tudo perfeito até a atualização do muiu 12. Após a atualização o celular começou a desligar sozinho até apagar de vez. Levei em um técnico e o mesmo consegui religa-lo, porém o problema voltou a acontecer. Apaga de não ligar absolutamente. O técnico já conseguiu ressuscita-lo 3 vezes, mesmo sem saber ao certo o defeito, mas não conseguimos uma solução definitiva. Agora ele está apagado. Alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer.
    estou com o exato problema. Como ele está resuscitando? O meu começou a desligar sozinho tb

  3. #213
    Quote Originally Posted by MarinaGuimaraes View Post
    Pessoal possuo um Mi9 a pouco mais de um ano e tudo perfeito até a atualização do muiu 12. Após a atualização o celular começou a desligar sozinho até apagar de vez. Levei em um técnico e o mesmo consegui religa-lo, porém o problema voltou a acontecer. Apaga de não ligar absolutamente. O técnico já conseguiu ressuscita-lo 3 vezes, mesmo sem saber ao certo o defeito, mas não conseguimos uma solução definitiva. Agora ele está apagado. Alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer.
    Estou com o mesmo problema (aconteceu ontem a noite). Marina se puder nos informar como ele está ressucitando o aparelho eu agradeço

  4. #214
    Quote Originally Posted by Gabriel_Biscaino View Post
    Joga fora
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #215
    Junior Member theodoras's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jhenni_Khauane View Post
    Eu estou procurando um celular bom para gravar videos mas não sei se o MI 9 é a melhor escolha nunca tive um celular dessa marca apenas LG e Samsung se puderem me indicar ou dizer se o MI 9 é bom
    Tenho o aparelho há exatamente um ano e super indico. Câmera de ótima qualidade, porém você pode baixar a GCam que melhora 100% a qualidade das fotos.

  6. #216
    Quote Originally Posted by Mauricio_Sartori View Post
    Minha tela quebrou, troquei a tela completa em uma assistência técnica, o toutch está funcionando, porém algumas vezes quando eu desbloqueio pela digital, a tela "trava". Tenho que bloquear e colocar a digital novamente pra daí sim ele desbloquear. Já recadastrei as digitais mas mesmo assim não funcionou.
    Alguém está tendo esse problema também? O técnico me disse que isso é problema de software e não do hardware (tela). Alguém sabe como resolver?
    Obrigado
    Olá, vc conseguiu a mesma tela? Pois troquei a minha ela é menor a biometria não funciona e não tem a mesma resolução, o meu é o 9se, né passa o contato de onde conseguiu a mesma tela? Obrigada!

  7. #217
    Preciso de uma tela, se alguém tiver algum para venda de retirada de peça me comunique.. ou se souber onde encontro, pois no mercado livre só possui similar, de baixa resolução e biometria sem funcionar !

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Oii, o meu também aconteceu isso, tem 1 ano que comprei ele, fiquei desesperada...quando aconteceu isso eu fiquei apertando a tecla de bloqueio e do volume de cima e ele fez um "fast Reboot", é o que aparece na tela e nunca mais aconteceu. Eu vi esse passo a passo no you tube e deu certo depois que ele atualizou pro miui 12 e desligava sozinho umas 4 vezes. Espero que te ajudeee!!

  9. #219
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Tem um monte de celular por um preço aleatório. Por exemplo, o Moto G4 (Normal) tava 14 reais ontem! 0_o

  10. #220
    Junior Member Andrey_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Tem um monte de celular por um preço aleatório. Por exemplo, o Moto G4 (Normal) tava 14 reais ontem! 0_o
    Um monte de celulares tão com isso

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Bom dia, comprei um Readmi 9 tem quine dias, reparei que ele não lê anexos de email, alguém sabe como posso configurar?

  12. #222
    Junior Member Wilsinho_Liu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarinaGuimaraes View Post
    Pessoal possuo um Mi9 a pouco mais de um ano e tudo perfeito até a atualização do muiu 12. Após a atualização o celular começou a desligar sozinho até apagar de vez. Levei em um técnico e o mesmo consegui religa-lo, porém o problema voltou a acontecer. Apaga de não ligar absolutamente. O técnico já conseguiu ressuscita-lo 3 vezes, mesmo sem saber ao certo o defeito, mas não conseguimos uma solução definitiva. Agora ele está apagado. Alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer.
    Ocorreu algo bem parecido com o meu. Possuo esse aparelho a aproximadamente 2 anos e nunca houve problemas, porém, durante o envio de um audio de whatsapp ele simplesmente apagou a tela. Usei as digitais pensando que eu havia apenas encerrado acidentalmente o aparelho, mas não. Tentei reiniciá-lo segurando os botões laterais, percebi que ele ainda estava ligado, pois vibrava, porém, sem sinal na tela. Levei a uma assistência e o técnico ao abrir disse que não chegava energia nos pinos da tela, mas infelizmente ele nao tinha treinamento e nem ferramentas pra mexer no Mi9. Ele não podia condenar a tela e tb não tinha recurso pra detectar se algum transistor poderia ter entrado em curto. Resumindo, o meu aparelho ta igual ao seu! Estou pensando oq fazer ainda

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Pessoal, infelizmente esse é um problema no regulador da energia que fica na placa. O meu teve esse mesmo problema com menos de 1 ano de uso. Levei em vários técnicos e nenhum conseguiu resolver o problema. O que um me indicou foi tentar conseguir uma sucata de mi9 e tentar trocar as peças.

  14. #224
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    O que matou esse smartphone são esses 64GB de memoria sem disponibilidade de expansão, fora isso acho esse smartphone muito top tanto em design quanto em acabamento.

  15. #225
    Quote Originally Posted by Emerson_Gonzaga View Post
    Compro xiaomi com placa mãe queimada. Preciso para retirar a tela do meu que quebrou.(32) 99943-0501ou @crioloaha no insta.
    Vendo um Xiaomi MI9 SE 64 GB com placa mãe queimada (segundo o técnico). tem um trincado tb na tampa de vidro, pois um dos tecnicos que enviei quebrou. o Celular funcionava norma e certo dia apagou e deu o msm bug que o pessoal comenta aí. Já desisti de tentar arrumar levei em diversos Técnicos em várias cidades. Já vi que é dificil algué que saiba arrumar de verdade e que saiba como comprar peça de reposição. Adorava meu celular, mas já era.

    Contato: 012 98829 0209 , somente ligação não tem whatsapp.

  16. #226
    Vendo um Xiaomi MI9 SE 64 GB com placa mãe queimada (segundo o técnico). tem um trincado tb na tampa de vidro, pois um dos tecnicos que enviei quebrou. o Celular funcionava norma e certo dia apagou e deu o msm bug que o pessoal comenta aí. Já desisti de tentar arrumar levei em diversos Técnicos em várias cidades. Já vi que é dificil algué que saiba arrumar de verdade e que saiba como comprar peça de reposição. Adorava meu celular, mas já era.Contato: 012 98829 0209 , somente ligação não tem whatsapp

  17. #227
    Junior Member NT_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EdiForte View Post
    Chama no zap se quiser vender por um valor razoável pra mim fazer uns testes 11 98264-2711
    tenho um note 6 pro, com o mesmo problema, vendo para retirada de peças ?

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    6,5k?

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Aconteceu o mesmo comigo hoje. Estou sem celular e sem saber o que fazer. Ele simplemente desligou e ñ liga mais.

    Ñ sei se existe uma assistencia específica pro Xiaomi. O meu é o MI 9 e tem 1 ano que comprei.

  20. #230
    Comprei um Mi9 há mais ou menos 8 meses. Infelizmente o meu já mostrou alguns problemas. Já deu problema no teclado (as teclas já deixaram de funcionar), já deu problema na câmera (as fotos ficavam embaçadas) e hoje o meu zoom parou de funcionar. Tipo tô no Google Maps e quero dar zoom na tela e não consigo, tirei uma foto e não posso dar zoom. Alguém mais com esse problema?

    Infelizmente o meu celular veio batizado. XD não vejo a hora de trocar.

    Saudades do meu S7 que nunca me deu problema.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei o mi9 há 1 ano e 2 meses, a mais ou menos 1 mês atrás ele começou a desligar sozinho eu ligava ele ficava um pouco ligado e apagava, levei pro técnico e precisava atualizar para o miui 12. Ele estava normal até 3 dias atrás quando desligou e n ligou mais, já levei em 2 técnicos e estou esperando pra ver se tem salvação mais depois de ler os comentários estou desesperada. O celular é muito bom, uma pena que contém vários problemas.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei meu mi9 a 11 meses, recentemente começou a reiniciar e desligar sozinho. Agora desliga e volta quando quer.
    Mandei em uma assistencia e o rapaz disse que é processador em curto e CI de energia, mas não encontrou a peça pra trocar. Uma pena, o celular é muito bom!
    Pelo que vi aconteceu a mesma coisa com uma galera.

  23. #233
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Caracas. tava pensando em comprar um. já desistir. e o pior ia ser usado.

  24. #234
    Tenho um mi9 a 8 meses. Chamadas de vídeo via whatsapp pela câmera traseira a imagem fica horrível... Não sei pq. Alguém pode me ajudar? C a câmera frontal ok. Não tão boa

  25. #235
    Comprei um mi9 há 1 ano e dois meses, a tela apagou como das outras pessoas, e não funciona mais. Alguém consegue resolver esse problema?

  26. #236
    Junior Member Juniorpp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    o meu com 3 meses de uso parou de funcionar mas voltou depois, agr hj a tarde ele queixou o display do nada no meu bolso

  27. #237
    Junior Member Zigor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Tenho o meu há 2 anos e 5 meses e nunca me deu problema! Única coisa mesmo é que a bateria começou a gastar mais, mas em compensação ele carrega muito rápidoAs pessoas que estão tendo problemas ou não cuidou ou são muito azaradas

  28. #238
    Junior Member Zigor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Tenho o meu há 2 anos e 5 meses e nunca me deu problema! Única coisa mesmo é que a bateria começou a gastar mais, mas em compensação ele carrega muito rápidoAs pessoas que estão tendo problemas ou não cuidou ou são muito azaradas

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NT_Silva View Post
    tenho um note 6 pro, com o mesmo problema, vendo para retirada de peças ?
    Boa tarde, chama no 47997873872

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marianne_Lenke View Post
    Comprei um mi9 há 1 ano e dois meses, a tela apagou como das outras pessoas, e não funciona mais. Alguém consegue resolver esse problema?
    Estou com esse problema, o celular desligava as vezes mais voltava agora desligou e nao quer voltar mais