LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 272
  1. #91
    Junior Member Anderson-2017's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Omega_Somerset View Post
    Sem entrada para micro SD e sem rádio FM...aí é f...continuo com o meu Redmi 7 que tá "bão dimais".
    Amigo, 128gb de memória, tu enche isso, e rádio ?? Tune in, Deezer já mata isso aí mds

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    corre do moto one zoom, comprei o meu fiz instalei os mesmos aplicativos que o moto x4 tinha, em três dias estava travando horrores. devolvi a loja dentro dos 7 dias por lei.
    A camera de fato é otima, mas os travamentos é vergonhosos fica aparecendo o app x parou de funcionar.

  3. #93
    To na dúvida em comprar ele ou não. É verdade que a captação de áudio não tem uma qualidade boa?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Brill_Thums View Post
    To na dúvida em comprar ele ou não. É verdade que a captação de áudio não tem uma qualidade boa?
    Cara o mic é o de menos kkk de fato várias pessoas reclamaram dos meus audios no whatsapp aí descobri que é porque o dedinho fica exatamente em cima do mic. Mais o pior é as travada é vergonhoso você vai mostrar algo pra alguém no cel de 2mil e ele trava aparece aquela mensagem "o app x parou de responder" aí o pior vc só consegue clicar em fechar depois de um bom tempo.

  5. #95
    Junior Member luizhenriqui9's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Mi 9 6/64 ou Mi Mix 3 6/128 ?

  6. #96
    Junior Member Pablo_Castelo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tarsisaugusto View Post
    Já peguei! O celular é monstro!
    Teve algum problema cm o celular? Pensando em pegar

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Alguem que pratica esportes, sabe se funciona o strava normalmente nesse aparelho? Já ouvi pessoas que reclamam do gps dos aparelhos da Xiaomi...

  8. #98
    gps as vezes peca
    tem anuncios aleatorios (que nao incomodam tanto, pois são em áreas especificas)
    microfone nao é lá essas coisas
    bateria é o suficiente

    realmente tem o problema do brilho automatico falado aí em baixo, basicamente desativei e uso manual.


    No mais é um aparelho muito bom, porém não existe garantia nem assistencia tecnica pra reposição de peças.. ou seja, quebrou joga fora.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Galaxy S9 Plus ou Mi 9?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Mi 9, certamente

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hennan View Post
    Galaxy S9 Plus ou Mi 9?
    Mi 9, certamente

  12. #102
    Junior Member DanielSr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    No Black Friday o preço aumentou 200 reais. Hahahahaha que ridículo

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Comprei um ontem e notei que ele da uma leve esquentadinha quando usado intensamente, n sei se é normal mas a bateria n dura muito se vc jogar com ele por algumas horas, eu jogo summoner wars e o celular aguentou mais ou menos 4hrs e 30 minutos com brilho de tela baixo e só com o jogo sendo executado. O meu foi comprado ontem na black Friday por R$1750,00 na Santa Efigênia.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Lucas_050 View Post
    Comprei um ontem e notei que ele da uma leve esquentadinha quando usado intensamente, n sei se é normal mas a bateria n dura muito se vc jogar com ele por algumas horas, eu jogo summoner wars e o celular aguentou mais ou menos 4hrs e 30 minutos com brilho de tela baixo e só com o jogo sendo executado. O meu foi comprado ontem na black Friday por R$1750,00 na Santa Efigênia.
    Quantas horas de 0 a 100% pra carregar?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alisson_180 View Post
    Quantas horas de 0 a 100% pra carregar?
    Desligado, do 0 ao 100% foram em torno de 1Hr a 1H e 5 minutos.

  16. #106
    Junior Member Pablo_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Nossa um celular desse nível vim com uma bateria fraca dessa e pra acaba mesmo
    A maioria dos topo de linha tem bateria assim

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Mi 9 ou S9 plus ?
    To em duvida me ajuda ?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jahngo View Post
    Mi 9 ou S9 plus ?
    To em duvida me ajuda ?
    Mi 9 sem dúvidas! Eu tinha essa mesma dúvida até eu comprar o mi 9. Não me arrependo, o celular é um canhão,e a câmera da uma surra no s9 plus

  19. #109
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Flpsep View Post
    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior

    SAMSUNG IGNORADA,AGRADECIDO
    Motorola One Hyper com certeza! VI HOJE , A TELA É REALAMENTE MUUUITO MAIOR QUE O ONE ZOOM É ÚNICO com android puro mesmo, samsung é lixo, tive varios estaga a conexao de carregamento a te se vc colocar o USB numa tomada inclinada ! A tela do samsung VIVE DANDO PROLEMA, NOS MOTOROLA DURA ANOS E ANOS E O IPS DON HYPER É MELHOR QUE O OLED DO MOTO ZOOM OU AMOLED DA SANSUMG OU Z2/3 POIS COMPAREI HJ NA LOJA! DÁ PRA VER FILME NO TELÃO, LER LIVROS, É UM SEMI TABLET E O PRÇO PAGA A QUALIDADE; COMPRA UM AÍ 500 REIS MAIS BARATO E LEVAS 2000 REAIS DE PREJUÍZO, ISSO NOS VALORES DE LANÇAMENTO QUE DEVEM ABAIXAR

  20. #110
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Jahngo View Post
    Mi 9 ou S9 plus ?
    To em duvida me ajuda ?
    Motorola One Hyper com certeza! VI HOJE , A TELA É REALMENTE MUUUITO MAIOR QUE O MOTO ONE ZOOM E É ÚNICO com android puro mesmo, samsung é lixo, tive vários estraga a conexão de carregamento se vc colocar o USB numa tomada inclinada ! A tela do samsung VIVE DANDO PROLEMA, NOS MOTOROLA DURA ANOS E ANOS E O IPS DO HYPER É MELHOR QUE O OLED DO MOTO ZOOM OU AMOLED DA SAMSUNG OU Z2/3, por incrivel que pareça fizeram o milagre, POIS COMPAREI HJ NA LOJA! DÁ PRA VER FILME NO TELÃO, LER LIVROS, É UM SEMI TABLET E O PREÇO PAGA A QUALIDADE; COMPRA UM AÍ 500 REIS MAIS BARATO E LEVAS 2000 REAIS DE PREJUÍZO, ISSO NOS VALORES DE LANÇAMENTO QUE DEVEM ABAIXAR

  21. #111
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Motorola One Hyper com certeza! VI HOJE , A TELA É REALMENTE MUUUITO MAIOR QUE O MOTO ONE ZOOM E É ÚNICO com android puro mesmo, samsung é lixo, tive vários estraga a conexão de carregamento se vc colocar o USB numa tomada inclinada ! A tela do samsung VIVE DANDO PROLEMA, NOS MOTOROLA DURA ANOS E ANOS E O IPS DO HYPER É MELHOR QUE O OLED DO MOTO ZOOM OU AMOLED DA SAMSUNG OU Z2/3, por incrivel que pareça fizeram o milagre, POIS COMPAREI HJ NA LOJA! DÁ PRA VER FILME NO TELÃO, LER LIVROS, É UM SEMI TABLET E O PREÇO PAGA A QUALIDADE; COMPRA UM AÍ 500 REIS MAIS BARATO E LEVAS 2000 REAIS DE PREJUÍZO, ISSO NOS VALORES DE LANÇAMENTO QUE DEVEM ABAIXAR
    tenho o z2 , z3 e moto g , sao bem iferiores mas qq um compensa A DROGA DO SANSUNG QUE PAGA OS SITES PRA PROMOVE-LOS POIS PRATICA TRUST, ENGOEL POR MASSIFICAÇÃO DE PROPAGANDA E DISTRIBUIÇÃO, UM CRIME!

  22. #112
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Amigo hoje eu tive quase um troço, eu sou do Rio de janeiro e tem o site Boa Dica(não sei se é confiável ) mas o valor do Motorola moto Zoom estava por 1249.99 aqui na Região do Centro próximo a Rio Branco. Se estivesse com grana eu levava fácil

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Motorola One Hyper com certeza! VI HOJE , A TELA É REALMENTE MUUUITO MAIOR QUE O MOTO ONE ZOOM E É ÚNICO com android puro mesmo, samsung é lixo, tive vários estraga a conexão de carregamento se vc colocar o USB numa tomada inclinada ! A tela do samsung VIVE DANDO PROLEMA, NOS MOTOROLA DURA ANOS E ANOS E O IPS DO HYPER É MELHOR QUE O OLED DO MOTO ZOOM OU AMOLED DA SAMSUNG OU Z2/3, por incrivel que pareça fizeram o milagre, POIS COMPAREI HJ NA LOJA! DÁ PRA VER FILME NO TELÃO, LER LIVROS, É UM SEMI TABLET E O PREÇO PAGA A QUALIDADE; COMPRA UM AÍ 500 REIS MAIS BARATO E LEVAS 2000 REAIS DE PREJUÍZO, ISSO NOS VALORES DE LANÇAMENTO QUE DEVEM ABAIXAR
    Conclusão você nunca usou um Samsung top na vida. No maximo linha J. E sem noção pra falar que motorola one hyper com processador intermediário ganha do mi 9 com snap 855 e conjunto de câmeras pra brigar com os tops como huawei , iphone e samsung.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Amigo hoje eu tive quase um troço, eu sou do Rio de janeiro e tem o site Boa Dica(não sei se é confiável ) mas o valor do Motorola moto Zoom estava por 1249.99 aqui na Região do Centro próximo a Rio Branco. Se estivesse com grana eu levava fácil
    Boa dica é um site que mostra lojas que estão vendendo, sempre comprei

  25. #115
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Umberto78 View Post
    Boa dica é um site que mostra lojas que estão vendendo, sempre comprei
    Mas eu fico com o pé atrás por conta de uma experiência de um amigo que comprou um Iphone 6S Plus pelo BoaDica. Ele me disse que a maioria dos produtos deles é de origem da receita federal ( ou algo com o Leilão da Receita entende? Não sei dizer se é verdade) a tela do iPhone ficou amarela com poucos dias de uso e ele com muita sorte conseguiu o dinheiro de volta e comprou um android mas interessante no final das contas .

    Meu primo disse que a pessoal que compra aparelho da Apple o Iphone pelo BoaDica é burro ou ingênuo (mesmo sendo um preço interessante e bom que dá pra tira o aparelho na hora) é certeza que o produto tem algo errado ou está bichado .

    Eu queria comprar a vista/dinheiro um Motorola por lá mas sinto um pouco de receio. Sou um cara idiota que não usa cartão de crédito, sou a moda antiga infelizmente

  26. #116
    Quote Originally Posted by Tarsisaugusto View Post
    Mi 9 sem dúvidas! Eu tinha essa mesma dúvida até eu comprar o mi 9. Não me arrependo, o celular é um canhão,e a câmera da uma surra no s9 plus
    Gostei demais do mi9 também, mas estou com problemas no stiries do Instagram. Só carrega a primeira parte do vídeo se 15 s, os outros ficam dando erro

  27. #117
    Boa tarde, estou com problemas ao carregar stiries no Instagram, quando o vídeo é dividido em partes de 15 s, e meu Instagram só carrega o primeiro vídeo e os outros dão erro. Meu celular é um mi9 , alguém pode me ajudar com isso ?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    olha, te aconselho ir de mi 9 6/128, pois tem câmeras melhores e snapdragon 855, que entrega um desempenho melho

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Me fala se vale a pena mesmo assim comprar o mi 9 .
    Mesmo com esse problema da bateria não aguentar

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Osmar36 View Post
    Me fala se vale a pena mesmo assim comprar o mi 9 .
    Mesmo com esse problema da bateria não aguentar
    se você for uma pessoa que não joga muito sim, pois a bateria pode não ser das maiores, porém tem duas vantagens: A primeira é que o sistema MIUI ajuda muito na autonomia dos celulares, e a segunda é que se você comprar um carregador de 27w ele carrega rapidinho, uns 50 min mais ou menos