LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 272
  1. #241
    Junior Member Miler's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CoelhoCarolina View Post
    Comprei um Mi9 há mais ou menos 8 meses. Infelizmente o meu já mostrou alguns problemas. Já deu problema no teclado (as teclas já deixaram de funcionar), já deu problema na câmera (as fotos ficavam embaçadas) e hoje o meu zoom parou de funcionar. Tipo tô no Google Maps e quero dar zoom na tela e não consigo, tirei uma foto e não posso dar zoom. Alguém mais com esse problema?

    Infelizmente o meu celular veio batizado. XD não vejo a hora de trocar.

    Saudades do meu S7 que nunca me deu problema.
    O meu também está assim, conseguiu resolver?

  2. #242
    Quote Originally Posted by Osksd View Post
    Boa noite meu MI9 versão global miui 12, não está funcionando o carregando rápido. Alguém teve esse problema?
    Boa noite o meu depois que atualizei pro miui 12 a bateria parou de segurar a carga. Ja troquei de bateria e nao resolveu

  3. #243
    Junior Member hellemketlen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu começou a desligar e ligar sozinho, de um dia pro outro... Ficou uns 2 dias com isso... Daí eu fiz reset nele e até o momento não apresentou mais problemas em relação a isso...

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    O meu também fica desligando sozinho, começou em novembro, depois da miui 12, ele vai até a tela da miui e depois perde a força e desliga, já resetei e atualizei o sistema e o problema voltou depois de umas 2 semanas, creio que seja problema de software, pois se eu deixo na tela de fastboot ele se mantem ligado e depois de um tempo milagrosamente ele volta a funcionar e o problema volta de novo.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    já tenho um há mais de 1 ano, nunca me deu nenhum tipo de problema. Muito bom, não trava com nada, bateria muito boa e carrega muito rápido. Perfeito!!

  6. #246
    Junior Member delcim.murta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Esse modelo possui a tecnologia Sensor QI?

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marianne_Lenke View Post
    Comprei um mi9 há 1 ano e dois meses, a tela apagou como das outras pessoas, e não funciona mais. Alguém consegue resolver esse problema?
    Você ainda continua com o problema? Descobriu como resolver?

  8. #248
    Junior Member Leandro_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    tenho um Mi9SE ha quase 2 anos.. mas tem um problema de memoria para camera... mesmo meu celular tendo 128GB e mais de 50% de memoria livre.. quando tiro foto a partir de um app, ele diz memoria insuficiente.. ninguem resolve.. nem a Xiaomi responde.. quando for trocar, nao seguirei mais na marca.

  9. #249
    Tenho um note 9 pro do nada ficou muito baixo a saída de som auricular alguém pode me ajudar?

  10. #250
    Quote Originally Posted by Leandro_Diniz View Post
    tenho um Mi9SE ha quase 2 anos.. mas tem um problema de memoria para camera... mesmo meu celular tendo 128GB e mais de 50% de memoria livre.. quando tiro foto a partir de um app, ele diz memoria insuficiente.. ninguem resolve.. nem a Xiaomi responde.. quando for trocar, nao seguirei mais na marca.
    Olá meu amigo, tenta fazer esse procedimento deste tutorial:https://www.youtube.com/watch?v=h-RY67SFTeo

  11. #251
    Junior Member Tatiana_Petri's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marianne_Lenke View Post
    Comprei um mi9 há 1 ano e dois meses, a tela apagou como das outras pessoas, e não funciona mais. Alguém consegue resolver esse problema?
    O celular do meu filho aconteceu a mesma coisa, desligou do nada. Levei pra arrumar, mas é a placa mãe, não encontro pra trocar.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Um ano de celular MI 9 e começou a piscar uma tela verde assim que desliga o celular ou ele se apaga por inatividade, isso dói os olhos!

  13. #253
    o meu aconteceu a mesma coisa

  14. #254
    Junior Member Leh_X_Edu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Alguém poderia me tirar minha dúvida comprei um redmi 9128gb 6de ram porém não vejo nem um vídeo sobre essa versão será q é pirata pois só vi versão de 32gb ou 64gb desde já obrigado

  15. #255
    comprei um redmi note 9 em 13/05/2021 na sema na passada começou a travar terrivelmente. e desde ontem a câmera não funciona em nenhum local Whatsapp, messenger etc...

  16. #256
    Quote Originally Posted by Tatiana_Petri View Post
    O celular do meu filho aconteceu a mesma coisa, desligou do nada. Levei pra arrumar, mas é a placa mãe, não encontro pra trocar.
    Assistência técnica tem essa história de placa(que é muito cara),aconteceu co uma amiga

  17. #257
    Quote Originally Posted by Leh_X_Edu View Post
    Alguém poderia me tirar minha dúvida comprei um redmi 9128gb 6de ram porém não vejo nem um vídeo sobre essa versão será q é pirata pois só vi versão de 32gb ou 64gb desde já obrigado
    certeza que é o Redmi e não o Mi? Tem com conferir se o celular é original, só ir no site da Xiomi https://www.mi.com/global/verify/#/en/tab/imei e use o código imei do seu celular para verificar.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    o meu parou ontem do nada apagou e não liga, só aparece um boneco concertando um android pifado e vem escrito "FASTBOOT". O botão de bloqueio ao qual vc se refere é o de desligar

  19. #259
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Jesus_Almeida_Vale View Post
    comprei um redmi note 9 em 13/05/2021 na sema na passada começou a travar terrivelmente. e desde ontem a câmera não funciona em nenhum local Whatsapp, messenger etc...
    Redmi note 9 é muito diferente de Mi 9linha mi da Xiaomi são tops de linha
    linha redmi são entrada/intermediarios

  20. #260
    Gente me ajudem... Meu célula 9c tem 4 meses... Trava demais... Demais... Tenho q reiniciar.... Aperto um aplicativo abre outro... No ZAP qdo vou ouvir áudio ele trava sozinho... Cel mto ruim... Fora a memória q é péssima... Mais alguém Assim?

  21. #261
    Quote Originally Posted by Jesus_Almeida_Vale View Post
    comprei um redmi note 9 em 13/05/2021 na sema na passada começou a travar terrivelmente. e desde ontem a câmera não funciona em nenhum local Whatsapp, messenger etc...
    O meu tbm trava demais... Só tem 4 meses de uso %uD83D%uDE2D

  22. #262
    Junior Member Vinycoiffeur's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    O meu é um mi9 se, já comprei usado e não tinha percebido. Mas a câmera traseira, fica embaçada nos cantos e não foca, achei q fosse do vidro da câmera, mas já tirei pra limpar e tá perfeito. Mas alguém com esse problema?

  23. #263
    Junior Member vpaioli's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar? Eu quero colocar os aplicativos em ordem alfabética, mas todos os tutoriais que eu vi não se aplicam ao meu modelo, não existem os "3 pontinhos"...
    Eu tenho um Redmi 9 global Dual Sim 128 GB Lotus Root Power 4Gb Ram

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,128
    Quote Originally Posted by vpaioli View Post
    Alguém pode me ajudar? Eu quero colocar os aplicativos em ordem alfabética, mas todos os tutoriais que eu vi não se aplicam ao meu modelo, não existem os "3 pontinhos"...
    Eu tenho um Redmi 9 global Dual Sim 128 GB Lotus Root Power 4Gb Ram
    Redmi 9 é outro aparelho, Aqui é a página do Mi 9.

  25. #265
    Junior Member Filipe_9's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Tenho um xiaomi mi9 de 128gb mas ele tá travando muito nos jogos e até msm nós APK alguém tem alguma dica

  26. #266
    Junior Member vitorbueno's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Alguém conhece uma bateria que seja original para o Mi9 ? já troquei 2 vezes, sempre falam que é original, mas nunca é... alguém pode me ajudar ?

  27. #267
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Silvis View Post
    certeza que é o Redmi e não o Mi? Tem com conferir se o celular é original, só ir no site da Xiomi https://www.mi.com/global/verify/#/en/tab/imei e use o código imei do seu celular para verificar.
    Redmi é outra linha da xiaomi

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by vitorbueno View Post
    Alguém conhece uma bateria que seja original para o Mi9 ? já troquei 2 vezes, sempre falam que é original, mas nunca é... alguém pode me ajudar ?
    as da nohon são boas

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eu acho que você fez algo que não era pra fazer se era pra deixar ele mais rapido ele ja e muito rapido você deve ter usado toda a memoria do dispositivo

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    lembrando que esse é o MI 9 Snapdragon 845 e não o note 9 que possui processador fraco,então na hora de postar comentarios as pessoas estão confundindos as coisas fazendo comparação entre os dois,mas a diferencia entre eles sao enormes.fiquem ligados.