LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 272
  1. #31
    Junior Member VitorCassius's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Alguém que tenha o mi 9 e tenha reclamado da bateria?!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by PriscilaGS View Post
    Tá numa superpromoção na nova loja da xiaomi brasilhttps://www.xiaomibrz.com.br/celular-xiaomi-mi-9-dual-chip-64gb-azul/p
    Cara, eu acho que essa loja e Fake.

  3. #33
    Junior Member Anegri's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Charles_Vinicius View Post
    Alguém tem tenha o Xiaomi MI9 pode me confirmar se além da rede 4G funciona a rede 4g+? Tem gente falando que não funciona.
    O meu funciona o 4g + sim

  4. #34
    Junior Member Anegri's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by VitorCassius View Post
    Alguém que tenha o mi 9 e tenha reclamado da bateria?!
    Para mim a bateria está durando um dia inteiro.

  5. #35
    Junior Member VitorCassius's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Anegri View Post
    Para mim a bateria está durando um dia inteiro.
    acabei colocando ela no modo de economia, só assim para conseguir ficar das 7h até as 23h

  6. #36
    Sem entrada para micro SD e sem rádio FM...aí é f...continuo com o meu Redmi 7 que tá "bão dimais".

  7. #37
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Belo aparelho , porém , pecaram na bateria ,....
    cara, te falar que o MiA1 tem 220 mAh a menos e ja dura um dia inteiro com bastante uso se tiver com economia da bateria ativada, q inclusive nao reduz em nada o desempenho dos aplicativos.experiência própria, eu tenho um MiA1.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Omega_Somerset View Post
    Sem entrada para micro SD e sem rádio FM...aí é f...continuo com o meu Redmi 7 que tá "bão dimais".
    Caralho, tem gente pra reclamar de tudo, hoje em dia quem ligar pra rádio FM?

  9. #39
    I liked, It's great

  10. #40
    Junior Member Josue_Roque's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Será que compensa trocar um Galaxy S8 pelo Mi9?

  11. #41
    Junior Member Camila_TC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Tenho um Xiaomi Mi9 e quando faço ligações para outro DDD o telefone n reconhece e se cadastro a operadora junto com o contato consigo efetuar a ligação, porém, se o contato me retornar o número mesmo estando salvo na agenda não aparece o nome.

  12. #42
    Junior Member Camila_TC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Tenho um Xiaomi Mi9 e quando faço ligações para outro DDD o telefone n reconhece e se cadastro a operadora junto com o contato consigo efetuar a ligação, porém, se o contato me retornar o número mesmo estando salvo na agenda não aparece o nome. Alguém pode me ajudar???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Verdade que tem propagandas direto aparecendo no sistema?

  14. #44
    Gostaria de saber se o MI9 ou MI8 tem a opção do Smart View que conecta o celular com a tv smart?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1

    kkkkk, verdade, quem liga, ainda mais que tem vários aplicativos que permitem ouvir rádios de forma online, ai alguém vai dizer " mas precisa de internet", mas p. em pleno ano de 2019 se o cara não tiver internet, tipo um cara gasta uma grana em um smartphone top de linha mas o celular não tem internet, ou tem um plano de 1gb por mês, assim não dá. Tenho um S7 Edge, mas já encomendei o meu MI 9

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Por favor, alguém já importou o Mi 9? Foi taxado em quanto????

  17. #47
    Junior Member AndreTiagoh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jessica_brito View Post
    Verdade que tem propagandas direto aparecendo no sistema?
    Alguns aparelhos vem com a função "anúncio" ativada. É só desativar, nas configurações, e pronto.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Josue_Roque View Post
    Será que compensa trocar um Galaxy S8 pelo Mi9?
    Simmm, o Mi 9 tem câmeras melhores, bateria melhor, processador bem melhor, não vai se arrepender

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Omega_Somerset View Post
    Sem entrada para micro SD e sem rádio FM...aí é f...continuo com o meu Redmi 7 que tá "bão dimais".
    Uso o celular de forma bem intensiva, já estou com ele faz 2 meses, vários jogos, uso pra gravar vídeos, tiro muitas fotos e ainda não consigo encher nem 3/4 da memória dele e principalmente, QUEM LIGA PRA RÁDIO FM HOJE EM DIA?????

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Charles_Vinicius View Post
    Alguém tem tenha o Xiaomi MI9 pode me confirmar se além da rede 4G funciona a rede 4g+? Tem gente falando que não funciona.
    funciona normalmente em todas as redes disponíveis no Brasil, inclusive a B28 que é a do 4G+, sempre que tiver dúvida com isso dá uma olhada no Kimovil que ele mostra até as redes que o celular aceita

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by StheKS View Post
    Xiaomi Mi 8 ou Mi 9? O 8 tem memória expansível...
    Mi 9 sem dúvidas

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by bielbezerra View Post
    o Xiaomi mi 9 tem reconhecimento facial ? não vi nada sobre isso !
    tem sim, mas não muito seguro

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Galera me ajudem! Eu pego o Asus 5z 8 ram/ 256gb memória, Mi9 128gb ou Samsung Note 9

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Tarsisaugusto View Post
    Galera me ajudem! Eu pego o Asus 5z 8 ram/ 256gb memória, Mi9 128gb ou Samsung Note 9
    Mi9

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    Mi9
    Já peguei! O celular é monstro!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    Por favor, alguém já importou o Mi 9? Foi taxado em quanto????
    2500

  27. #57
    Junior Member Matheus_9661's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O celular é ótimo pra mexer em diversos apps e jogos, alguém sabe se é possível desativar o carregamento rápido?

  28. #58
    Junior Member eltonq15's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciana_Zavarize View Post
    Gostaria de saber se o MI9 ou MI8 tem a opção do Smart View que conecta o celular com a tv smart?
    tem sim. wireless display.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Omega_Somerset View Post
    Sem entrada para micro SD e sem rádio FM...aí é f...continuo com o meu Redmi 7 que tá "bão dimais".
    Micro SD não mas radio tem sim brow...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O celular, no geral, têm ótimo desempenho (fluidez na utilização do sistema, velocidade de abertura de aplicativos e qualidade das câmeras). Em contrapartida, apresenta algumas falhas graves, considerando o processador e posicionamento de mercado do aparelho. O brilho automático da tela, que é um recurso de usabilidade básico, simplesmente não funciona corretamente. Ao passar para um ambiente mais escuro que o atual, o brilho é reduzido excessivamente, mesmo que o ambiente não seja muito mais escuro que o anterior. Para piorar, o brilho adaptativo não funciona, ou seja, mesmo que você faça manualmente o ajuste do brilho para o nível de luminosidade do ambiente, o aparelho ignora o ajuste feito pelo usuário, voltando a reduzir excessivamente o brilho da tela ao passar para o ambiante mais escuro citado antes. Este problema não ocorria em meus celulares anteriores, incluindo um Moto G5 e um Xiaomi Mi Note 2, nos quais o brilho automático aprendia as preferências do usuário quanto nível de brilho da tela em relação à luminosidade do ambiente.

    Um outro problema que tenho notado é na utilização do Waze. A posição do veículo, no mapa do aplicativo, sempre aparece defasada em relação a posição real do veículo. Por exemplo: você passa por um cruzamento e, só depois de estar quase na metade do quarteirão, é que ícone do veiculo passa pelo cruzamento no mapa. Cheguei a pensar que fosse algum problema no GPS do aparelho mas não parece ser o caso, pois a navegação com o Maps funciona normalmente.

    Há também a questão da má qualidade da captação de audio, que é algo perceptível na gravação de vídeos e, mais ainda, na gravação de mensagens de voz pelo WhatsApp.

    Como não sei se estes problemas estão relacionados a alguma má otimização da MIUI 10, estou esperando o lançamento da MIUI 11 para ver se os problemas citados vão persistir.