LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
    Junior Member Anderson-2017's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by Omega_Somerset View Post
    Sem entrada para micro SD e sem rádio FM...aí é f...continuo com o meu Redmi 7 que tá "bão dimais".
    Amigo, 128gb de memória, tu enche isso, e rádio ?? Tune in, Deezer já mata isso aí mds

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    corre do moto one zoom, comprei o meu fiz instalei os mesmos aplicativos que o moto x4 tinha, em três dias estava travando horrores. devolvi a loja dentro dos 7 dias por lei.
    A camera de fato é otima, mas os travamentos é vergonhosos fica aparecendo o app x parou de funcionar.

To na dúvida em comprar ele ou não. É verdade que a captação de áudio não tem uma qualidade boa?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Bruno_Brill_Thums View Post
    To na dúvida em comprar ele ou não. É verdade que a captação de áudio não tem uma qualidade boa?
    Cara o mic é o de menos kkk de fato várias pessoas reclamaram dos meus audios no whatsapp aí descobri que é porque o dedinho fica exatamente em cima do mic. Mais o pior é as travada é vergonhoso você vai mostrar algo pra alguém no cel de 2mil e ele trava aparece aquela mensagem "o app x parou de responder" aí o pior vc só consegue clicar em fechar depois de um bom tempo.

Junior Member luizhenriqui9's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Mi 9 6/64 ou Mi Mix 3 6/128 ?

Junior Member Pablo_Castelo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Tarsisaugusto View Post
    Já peguei! O celular é monstro!
    Teve algum problema cm o celular? Pensando em pegar

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Alguem que pratica esportes, sabe se funciona o strava normalmente nesse aparelho? Já ouvi pessoas que reclamam do gps dos aparelhos da Xiaomi...

gps as vezes peca
    tem anuncios aleatorios (que nao incomodam tanto, pois são em áreas especificas)
    microfone nao é lá essas coisas
    bateria é o suficiente

realmente tem o problema do brilho automatico falado aí em baixo, basicamente desativei e uso manual.

No mais é um aparelho muito bom, porém não existe garantia nem assistencia tecnica pra reposição de peças.. ou seja, quebrou joga fora.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Galaxy S9 Plus ou Mi 9?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Mi 9, certamente

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by hennan View Post
    Galaxy S9 Plus ou Mi 9?
    Mi 9, certamente

Junior Member DanielSr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    No Black Friday o preço aumentou 200 reais. Hahahahaha que ridículo

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Comprei um ontem e notei que ele da uma leve esquentadinha quando usado intensamente, n sei se é normal mas a bateria n dura muito se vc jogar com ele por algumas horas, eu jogo summoner wars e o celular aguentou mais ou menos 4hrs e 30 minutos com brilho de tela baixo e só com o jogo sendo executado. O meu foi comprado ontem na black Friday por R$1750,00 na Santa Efigênia.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Quote Originally Posted by Lucas_050 View Post
    Comprei um ontem e notei que ele da uma leve esquentadinha quando usado intensamente, n sei se é normal mas a bateria n dura muito se vc jogar com ele por algumas horas, eu jogo summoner wars e o celular aguentou mais ou menos 4hrs e 30 minutos com brilho de tela baixo e só com o jogo sendo executado. O meu foi comprado ontem na black Friday por R$1750,00 na Santa Efigênia.
    Quantas horas de 0 a 100% pra carregar?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by alisson_180 View Post
    Quantas horas de 0 a 100% pra carregar?
    Desligado, do 0 ao 100% foram em torno de 1Hr a 1H e 5 minutos.