LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 160
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marlon_Mendes View Post
    Boa tarde a todos tenho um mi A2 lite e ele não tem a opção no sistema de atualização do sistema ,alguém sabe como faz para atualizar ? Minha última atualização de segurança foi no mês de dezembro . Comprei ele a 2 meses já não era para estar atualizado como os meses de janeiro e fevereiro ? Fico no aguardo obrigado
    Entre em configuração, sistema, avançado, atualização do sistema. Agora se for o Android 9 também dá entrando em configuração, segurança e local, atualização de segurança.

  2. #122
    Faz tempo que saiu pro MiA2

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    No meu mi a2 chegou uma de 53 mb, e não desse tamanho.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    O único problema no meu xiaomi é o wi-fi, fica o tempo todo desconectando desde quando o comprei, nunca foi corrigido esse problema

  5. #125
    Agora? Esse Android one não tá com nada. Até a Samsung já lançou este pacote de segurança no s8. E o tal do Android puro.... Só agora

  6. #126
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    O único problema no meu xiaomi é o wi-fi, fica o tempo todo desconectando desde quando o comprei, nunca foi corrigido esse problema
    Isso realmente é um bug chato, depois que transformei meu Mi A2 em mi 6x resolveu um monte de bugs carregados pelo Android puro.

  7. #127
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Aprendi com o erro, xiaomi com Android one não dá mais, o lance é pegar o aparelho com Miui e ver realmente um aparelho livre de erros constantes. Wi-Fi inconsciente, processador ativo em hora indevida, funções ia inexistente no aparelho, erro em atualizações constantes, spectros de tela, sistema com update bugado e principalmente update que mata o aparelho. Melhor opção é Miui e até mesmo converter o mi A2 em mi 6X que possui Miui pela Xiaomi.eu. para quem tem mi A2 lite não tem onde correr, só custom ROM.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    Agora? Esse Android one não tá com nada. Até a Samsung já lançou este pacote de segurança no s8. E o tal do Android puro.... Só agora
    Gata, todo mês o seu não atualiza?

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Isso realmente é um bug chato, depois que transformei meu Mi A2 em mi 6x resolveu um monte de bugs carregados pelo Android puro.
    Queria fazer isso...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marlon_Mendes View Post
    Boa tarde a todos tenho um mi A2 lite e ele não tem a opção no sistema de atualização do sistema ,alguém sabe como faz para atualizar ? Minha última atualização de segurança foi no mês de dezembro . Comprei ele a 2 meses já não era para estar atualizado como os meses de janeiro e fevereiro ? Fico no aguardo obrigado
    O meu tbm tá assim

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu A2 lite recebeu a atualização de março, mas não instalar sempre dá um erro na conclusão da instalação e começa a baixar a instalação novamente. Chegou a atualização de abril e não atualiza também e apresenta o mesmo erro.
    Alguém tem alguma solução ? Pls

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Meu mi A2 lite apresenta um big no app de ligação, onde eu não consigo atender chamadas pois a tela de atender nem notificações aparecem tendo somente o aviso sonoro. Nunca encontrei solução para esse problema. Algum de vocês passaram por isso? Conseguiram resolver?

  13. #133
    Quote Originally Posted by Esclaminhosflaus View Post
    O meu não atualiza...não mostra a opção "atualizações de software" e só fica uma barra de notificações de erro "não foi possível instalar a atualização do sistema"....acontece isso com mais alguém ? Se conseguiram arrumar me avisem aí
    O meu tá no Android 8 ainda
    o meu dá exatamente a mesma coisa

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    Alguém já atualizou o mi A2 lite pro patch de abril?, Se já, apresenta algum bug? Ainda to no patch de janeiro com medo de atualizar

  15. #135
    Junior Member Warley_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marco_Mota View Post
    O meu depois desta atualização passou a somente aceitar os carregadores da xiaomi
    Mais o correto e sempre carregar com o carregador da xiaomi mesmo ... Repara na diferença de tamanho do carregador comparado aos outros , previne q vicie a bateria ou carregue incorretamente.

  16. #136
    Junior Member Jo_o_Salgado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Alguém já atualizou o mi A2 lite pro patch de abril?, Se já, apresenta algum bug? Ainda to no patch de janeiro com medo de atualizar
    O meu ficou cm o wi-fi lento

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jo_o_Salgado View Post
    O meu ficou cm o wi-fi lento
    Eu tomei coragem de atualizar, e graças a Deus deu tudo certo, nenhum bug, do melhoria, os ícones do notch ficaram mais espremidos

  18. #138
    Junior Member Helder_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Alguém pode me ajuda meu celular não tem o ícone de atualização quando pesquiso ele aparece porém Clico para abrir não abre

  19. #139
    Junior Member SpeedFast's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Eu tomei coragem de atualizar, e graças a Deus deu tudo certo, nenhum bug, do melhoria, os ícones do notch ficaram mais espremidos
    Qual modelo seria seu mi A2 lite?

    Vê atrás do celular, umas letras miúdas

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by SpeedFast View Post
    Qual modelo seria seu mi A2 lite?

    Vê atrás do celular, umas letras miúdas
    M180...

  21. #141
    Junior Member SpeedFast's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    M180...
    M1805d1sg ?

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by SpeedFast View Post
    M1805d1sg ?
    Isso

  23. #143
    Junior Member Helder_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Não aparece nada , referente avançado também quando abre sistema não existe esta opção e.muito estranho

  24. #144
    Junior Member silver_fail's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Isso realmente é um bug chato, depois que transformei meu Mi A2 em mi 6x resolveu um monte de bugs carregados pelo Android puro.
    Cê pegou o a ROM do 6x?

  25. #145
    Junior Member Helder_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Não onde consigo isso ?

  26. #146
    Junior Member Helder_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Tem como me passa seu contato ou me ADC whats 12981361133

  27. #147
    Junior Member SpeedFast's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Eu tomei coragem de atualizar, e graças a Deus deu tudo certo, nenhum bug, do melhoria, os ícones do notch ficaram mais espremidos
    Atualizei, tudo certo por aqui

  28. #148
    Meu Mi a2 (normal) ficou muito lento depois dessa atualização, deu até fastboot.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tenho mi A2 lite e não chegou para mim o patch de abril, o meu ainda está no patch de fevereiro, pesquiso se há alguma atualização e fala que meu dispositivo está com a atualização mais recente...alguém pode me ajudar...como faço para receber a atualização de abril....

  30. #150
    como vc fez?..o meu é MIA2 e esta na tela de android desde janeiro...sem nehuma forma de atualizar..(é froide)