LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 160
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Diego_Angelo View Post
    Tenho a Solução!!
    E qual é a solução?

  2. #62
    Junior Member Joubert_ea's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Chegou a atualização de março para o Mi A2!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    O meu também está assim. Fiquei preocupado pra krl, mano. Achei que estivesse com problema do meu display...

  4. #64
    Junior Member Aureliocamp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joubert_ea View Post
    Pessoal, alguém ficou com problema no display depois da atualização? Percebi que as cores estão um pouco mais saturadas e algumas cores ficam piscando na rolagem tela (a barra verde no WhatsApp e a barra azul no Facebook). Alguém poderia verificar e me informar se acontece isso??
    O meu faz isso no YouTube

  5. #65
    Quote Originally Posted by Joubert_ea View Post
    Pessoal, alguém ficou com problema no display depois da atualização? Percebi que as cores estão um pouco mais saturadas e algumas cores ficam piscando na rolagem tela (a barra verde no WhatsApp e a barra azul no Facebook). Alguém poderia verificar e me informar se acontece isso??
    O meu acontece isso, principalmente no YouTube, nossa, então é big do sistema, e tbm reparei q a imagem tá horrivel, nem aplicativos de câmera resolvem, fora q o aparelho da uns big de travamento, que dia sai uma nova atualização? Acho q já era pra terem liberado.

  6. #66
    Junior Member Edcar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lilian_Mascarenhas View Post
    Depois dessa atualização de fevereiro a câmera do meu Mi A2 ficou uma bosta! Não foca nada! Deu ruim nas câmeras traseiras e na frontal. Já instalei outros apps de câmera e não adiantou nada!
    Se alguém souber uma solução...
    O meu aconteceu a mesma coisa mano , a câmera não foca de jeito nenhum

  7. #67
    Quote Originally Posted by Jonathan_Henrique View Post
    O meu acontece isso, principalmente no YouTube, nossa, então é big do sistema, e tbm reparei q a imagem tá horrivel, nem aplicativos de câmera resolvem, fora q o aparelho da uns big de travamento, que dia sai uma nova atualização? Acho q já era pra terem liberado.
    Qual a versão do seu? O de 32G de RAM ou de 64G de RAM? O pessoal deveria dizer qual a versão, pra gente saber qual está dando problema. Pois há alguns usuários que relatam não ter problema. Obrigado.

  8. #68
    Junior Member Felipe_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu fica aparecendo na barra de notificação: Não foi possível instalar a atualização do sistema.
    Alguém pode me ajudar?

  9. #69
    O meu é 64 gigas 4 de ram

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Pessoal não sei o mi A2 de vocês mas o meu já é a segunda atualização que recebe só esse mês. No início do mês eu recebi atualização de segurança agora do mês de março, e nesse instante tô baixando novamente outra atualização agora de março de segurança. Estranho.

  11. #71
    O meu mi A2 lite, recebeu uma hj, somente hj, o seu deve ser q eles arrumaram alguns bugs sla rsrs, agora vou ver se alguns bugs acabaram no meu.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Atualizei, e até agora tá tudo normal...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Pessoal não sei o mi A2 de vocês mas o meu já é a segunda atualização que recebe só esse mês. No início do mês eu recebi atualização de segurança agora do mês de março, e nesse instante tô baixando novamente outra atualização agora de março de segurança. Estranho.
    Amigo, a primeira atualização de março pro Mi A2 veio com bug no 4G e foi abortada poucos dias depois, agora essa nova foi pra corrigir o erro do 4G. Tb atualizei o meu Mi A2 quando saiu a de Março no início e quando acordei hoje, tinha essa de Março novamente, pesando apenas 50,2MB. Baixei aqui e tá tudo ok, 4G voltou normal.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    O bichinho bom só falta o Redmi Note 6 Pro

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Fala, galera. Meu Mi A2 atualizou agora pouco e foi corrigido algumas falhas da atualização anterior. Não identifiquei nenhuma outra por enquanto.

  16. #76
    Recebi 323mb no Mi A1.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Felipe_Jesus View Post
    O meu fica aparecendo na barra de notificação: Não foi possível instalar a atualização do sistema.
    Alguém pode me ajudar?
    Mesmo problema aqui

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu atualizou e agora está travado na tela do androidone, não consigo formatar, não consigo ligar, não sei o que fazer mais.

  19. #79
    Junior Member Fernando_FPR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Pessoal não sei o mi A2 de vocês mas o meu já é a segunda atualização que recebe só esse mês. No início do mês eu recebi atualização de segurança agora do mês de março, e nesse instante tô baixando novamente outra atualização agora de março de segurança. Estranho.
    O meu Mi A2 também recebeu essa de 50.3MB! É seguro baixar essa nova atualização?

  20. #80
    Junior Member Saulo_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    72
    Percebi uma melhoria no consumo da bateria depois da atualização

  21. #81
    Junior Member Robson_Misael's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    O meu atualizei travou a software agr não liga mais alguém sabe quem arruma?

  22. #82
    Junior Member Robson_Misael's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by laine2201 View Post
    O meu atualizou e agora está travado na tela do androidone, não consigo formatar, não consigo ligar, não sei o que fazer mais.
    Igual o meu amigo


  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Robson_Misael View Post
    Igual o meu amigo
    Eu sei quem resolve. Me chama 37-99110-7653

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by laine2201 View Post
    O meu atualizou e agora está travado na tela do androidone, não consigo formatar, não consigo ligar, não sei o que fazer mais.
    Sei quem resolve, meu WhatsApp: 37-99110-7653

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by OtherB View Post
    o meu tbm fica assim, eu nao consigo ligar ele.
    Resolvo, me chama:
    37-99110-7653

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Bronx View Post
    O meu reiniciou e agora fica travado na tela escrito androidone até ele desistir e desligar
    Sei quem resolve, me chama no são: 37-99110-7653

  27. #87
    Quote Originally Posted by Wiil_Silva View Post
    O meu não carrega após a atualização ,ele reconhece o carregador ,após 1 segundo, para de carregar e volta a carregar de novo , fica nisso ! No final das contas ,fico sem bateria !
    Tem que ser próprio carregador

  28. #88
    Atualizei... tudo normal por aqui, mudou até a imagem do desktop... Porém tive que voltar pro carregador original dele, pois o que eu tinha parou de funcionar com atualização.

  29. #89
    Junior Member Daniel_Alves99's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Tudo ok por aqui no meu mi a2

  30. #90
    Junior Member Adrielpo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel_Alves99 View Post
    Tudo ok por aqui no meu mi a2
    Atualizei o meu agr tbm