LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 160 de 160
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Meu mi A2 lite tem um problema com a gravação de vídeo.
    Na função vídeo curto sai uma resolução ótima, mas pra gravar normal ele fica com a qualidade ruim.
    Alguém mais notou esse problema?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Pessoal para conseguir resolver todos esses bugs no sistema, precisamos relatar isso no feedback da Xiaomi (app) e da Google no celular mesmo. Para nas próximas atualizações virem com as devidas correções, já que a maioria desses bugs ocorre no Android puro e não na MIUI por ter melhor colaboração corrigindo rapidamente. Só assim conseguiremos ter um celular livre de tanto bugs.

  3. #153
    Junior Member Abraao_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Não baixem essa atualização de segurança, deu bug e meu celular não carrega desligado e nem ligado, é preciso reiniciar com ele na tomada pra carregar

  4. #154
    Junior Member Daniel_Alves99's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Atualização do dia 5/05 de 101... Está tudo ok aqui. Não tive problema algun

  5. #155
    Junior Member Carlos_Ito's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Exdeus View Post
    Meu A2 lite recebeu a atualização de março, mas não instalar sempre dá um erro na conclusão da instalação e começa a baixar a instalação novamente. Chegou a atualização de abril e não atualiza também e apresenta o mesmo erro.
    Alguém tem alguma solução ? Pls
    Se conseguir solução estou com esse probleminha

  6. #156
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Aprendi com o erro, xiaomi com Android one não dá mais, o lance é pegar o aparelho com Miui e ver realmente um aparelho livre de erros constantes. Wi-Fi inconsciente, processador ativo em hora indevida, funções ia inexistente no aparelho, erro em atualizações constantes, spectros de tela, sistema com update bugado e principalmente update que mata o aparelho. Melhor opção é Miui e até mesmo converter o mi A2 em mi 6X que possui Miui pela Xiaomi.eu. para quem tem mi A2 lite não tem onde correr, só custom ROM.
    que historia é essa? o meu é a2 lite e esses dias ele ta desligando e as vezes chega a ficar horas sem ligar, sabe a solução?

  7. #157
    Junior Member Gut_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Meu mi a2 lite nao tem a opçao de atualizaçao de sistema %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  8. #158
    Junior Member Beatriz_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gut_Silva View Post
    Meu mi a2 lite nao tem a opçao de atualizaçao de sistema %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    O meu tmb não...alguém sabe me explicar o pq?

  9. #159
    Junior Member Deyvid_Paula's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Meu xiaomi mi A2 lite não quer atualizar, ele n tem um botão de atualizar nas configurações....
    Ele está no Android 8.1 ainda e isso está me atrapalhando.

  10. #160
    Junior Member Deyvid_Paula's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gut_Silva View Post
    Meu mi a2 lite nao tem a opçao de atualizaçao de sistema %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    O meu mi A2 lite tmb n tem