LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Tenho um s10e e estou trocando por um s10 normal. Por incrível que pareça o que estava me fazendo falta era o sensor de batimento cardíaco! De resto, estava muito satisfeito com o s10e, espero acertar agora com o s10 normal!

Junior Member EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by victorosorio View Post
    Tenho o Galaxy S10 e estou muito insatisfeito com o software de câmera dele. Quando estou em modo selfie e vejo eu rosto na tela, a cor da pele é bem mais escura e tem mais detalhes. Depois que tiro a foto e vou ver na galeria, a pele esta muito mais clara (artificial) e menos detalhada (cara lavada), gostaria de saber se há solução pois eu já tentei de tudo!
    Você pode tentar com outro aplicativo de câmera. Mas eu acredito que isso será corrigido com atualizações. Talvez agora no android 10. Ainda bem que não é defeito no hardware.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by tony_maverick View Post
    O Galaxy S10 é muito bom, mas não é isso tudo que dizem. Ele só ganha em fotos e quem tem um Samsung Galaxy S9+ não vale a pena a troca, pois o Galaxy S9+ tem o processador melhor em relação ao Galaxy S10+ que é um Snapdragon 845 contra o Exynos 9820. Por que será que a Samsung ainda não soltou a comparação entre ambos? A única diferença é que só mudou o display com o Amoled Dinâmico, colocaram mais 2 GB de RAM e as câmeras. O S9+ não deve em nada em relação ao S10 e ele é um celular para durar mais de 4 anos. Tenham uma ótima noite e fiquem na paz! %uD83D%uDE4F
    O quanto à autonomia da bateria dos dois?

Preço anunciado é 2.974,00 na hora de comprar alteram para maior. Não entendi

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Galera,

Vendo a nota do Tudo Celular, o conjunto de câmeras é tão baixo assim?

Alguém que tenha o parelho consegue me informar, estou pensando em comprar.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by RosanaRodrigues View Post
    Eu estou num ódio só, comprei o meu s10 32g tem exatos 1 mês isso mesmo 1 mês, e já tive que desinstalar várias coisas pois já ficou sem memória,acreditem quem quiser! Isso porq quase não instalei nada só o básico Instagram, whatsapp, Netflix é mais alguns poucos. Isso pra mim não é normal já que o meu antigo celular moto g levou quase 1 ano para começar a notificar pouco espaço é tinha muitas jogos instalados.
    Eita,

Acho que você comprou gato por lebre rs