LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 211
  1. #1

    Samsung Galaxy S10 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S10, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    esta errado a capacidade interna do s10?
    512mb

  3. #3
    Ele tem IP68?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quem diria que um dia a Samsung lançaria um smartphone que ultrapassará os 5 mil reais

  5. #5
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Agora vou chamá-lo de smartphone caminhonete hehehe

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    A bateria desse já utiliza a tecnologia de bolas de grafeno que a Samsung vem desenvolvendo?

  7. #7
    Junior Member Jailson_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    Se alguem tinha duvida entre S10 e outro aparelho, a Samsung ajudou bastante com essa bosta de exynos e Mali.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    A bateria desse S10 não ia ser de grafeno? Cadê?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by GuilhermeSoares11 View Post
    Ele tem IP68?
    Sim

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Primeiro dia com o S10, só a bateria que esta deixando a desejar na duração.
    Mas o conjunto completo é muito bom.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Estou com alguns problemas no meu S10, caso alguém já tenha passado por isso e possa me ajudar.
    O mais chato é meu whatsapp não recebe as mensagens mandadas normalmente de madrugada quando o celular fica parado por muito tempo, já desabilitei tudo quanto é coisa de otimizar bateria, dei permissão de tudo pro whats, já desabilitei pra não fechar aplicativo em segundo plano, segui todos tutoriais que achei sobre problemas parecidos na internet. Mas nada resolve.

  12. #12
    Junior Member Ale_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Agora vou chamá-lo de smartphone caminhonete hehehe
    boa tarde o senhor tem o celular Samsung galaxy S10 ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    a bateria dele é boa ? ele trava ?
    alguém que tem este celular pode me responder por favor , por que vou comprar um celular novo e quero saber mais sobre este antes de comprar ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Manoelaa View Post
    a bateria dele é boa ? ele trava ?
    alguém que tem este celular pode me responder por favor , por que vou comprar um celular novo e quero saber mais sobre este antes de comprar ?
    Após umas duas semanas a bateria dele se adaptou e ficou melhor que meu antigo celular que era um zenfone 4 da ASUS, carregamento dele é rápido também.
    Ate o momento não tive nenhum travamento no meu uso, uso bastante para jogos.
    As câmeras são otinas e a cada atualização que sai fica melhor, o meu atualizou hoje com algumas melhorias e o tal modo noite que melhora as fotos no escuro.

  15. #15
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    estava enganado achei que essa nova interface tinha deixado o software mais rapido !!
    samsung pecando de nv !!
    mas com certeza ta mais pratico e bonito !!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    O Galaxy S10 é muito bom, mas não é isso tudo que dizem. Ele só ganha em fotos e quem tem um Samsung Galaxy S9+ não vale a pena a troca, pois o Galaxy S9+ tem o processador melhor em relação ao Galaxy S10+ que é um Snapdragon 845 contra o Exynos 9820. Por que será que a Samsung ainda não soltou a comparação entre ambos? A única diferença é que só mudou o display com o Amoled Dinâmico, colocaram mais 2 GB de RAM e as câmeras. O S9+ não deve em nada em relação ao S10 e ele é um celular para durar mais de 4 anos. Tenham uma ótima noite e fiquem na paz! %uD83D%uDE4F

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    OLA , COMPREI UM HOJE DE MANHA , ELE FICA INICIANDO NA TELA PRETA ONDE FALA O MODELO, DA 10 SEGUNDOS DESLIGA E COMEÇA DE NOVO A INICIALIZAR , S10 128GB, O QUE PODE SER ALGUEM AJUDA

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Alguem tem problema de alcance do Wifi com ele? Por exemplo, na minha empresa o celular do meu sócio mostra 8 redes wifi na proximidade, e o S10 somente as 3 que tenho aqui dentro. É normal esse alcance pobre?

  19. #19
    Junior Member Vitor_Michael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tony_maverick View Post
    O Galaxy S10 é muito bom, mas não é isso tudo que dizem. Ele só ganha em fotos e quem tem um Samsung Galaxy S9+ não vale a pena a troca, pois o Galaxy S9+ tem o processador melhor em relação ao Galaxy S10+ que é um Snapdragon 845 contra o Exynos 9820. Por que será que a Samsung ainda não soltou a comparação entre ambos? A única diferença é que só mudou o display com o Amoled Dinâmico, colocaram mais 2 GB de RAM e as câmeras. O S9+ não deve em nada em relação ao S10 e ele é um celular para durar mais de 4 anos. Tenham uma ótima noite e fiquem na paz! %uD83D%uDE4F
    Olá boa noite meu nome é vitor gostaria de falar com vc do s10 tem algum meio de comunicação

  20. #20
    Eu estou num ódio só, comprei o meu s10 32g tem exatos 1 mês isso mesmo 1 mês, e já tive que desinstalar várias coisas pois já ficou sem memória,acreditem quem quiser! Isso porq quase não instalei nada só o básico Instagram, whatsapp, Netflix é mais alguns poucos. Isso pra mim não é normal já que o meu antigo celular moto g levou quase 1 ano para começar a notificar pouco espaço é tinha muitas jogos instalados.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by RosanaRodrigues View Post
    Eu estou num ódio só, comprei o meu s10 32g tem exatos 1 mês isso mesmo 1 mês, e já tive que desinstalar várias coisas pois já ficou sem memória,acreditem quem quiser! Isso porq quase não instalei nada só o básico Instagram, whatsapp, Netflix é mais alguns poucos. Isso pra mim não é normal já que o meu antigo celular moto g levou quase 1 ano para começar a notificar pouco espaço é tinha muitas jogos instalados.
    32g ??
    mas por padrão o minimo é 120 Gb, acho que te venderam um S10 falsificado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Não existe S10 de 32gb, o minimo é 128gb

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    32g ??
    mas por padrão o minimo é 120 Gb, acho que te venderam um S10 falsificado.
    128*Gb

  24. #24
    Quote Originally Posted by RosanaRodrigues View Post
    Eu estou num ódio só, comprei o meu s10 32g tem exatos 1 mês isso mesmo 1 mês, e já tive que desinstalar várias coisas pois já ficou sem memória,acreditem quem quiser! Isso porq quase não instalei nada só o básico Instagram, whatsapp, Netflix é mais alguns poucos. Isso pra mim não é normal já que o meu antigo celular moto g levou quase 1 ano para começar a notificar pouco espaço é tinha muitas jogos instalados.
    Rosana e qual foi o preco q ti pagou?parece copia

  25. #25
    Sorteio do a80 e miband4

    https://wn.nr/jdHJXq



  26. #26
    Quote Originally Posted by RosanaRodrigues View Post
    Eu estou num ódio só, comprei o meu s10 32g tem exatos 1 mês isso mesmo 1 mês, e já tive que desinstalar várias coisas pois já ficou sem memória,acreditem quem quiser! Isso porq quase não instalei nada só o básico Instagram, whatsapp, Netflix é mais alguns poucos. Isso pra mim não é normal já que o meu antigo celular moto g levou quase 1 ano para começar a notificar pouco espaço é tinha muitas jogos instalados.
    S 10 tem 128 GB isso não é original corre logo para trocar

  27. #27
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by RosanaRodrigues View Post
    Eu estou num ódio só, comprei o meu s10 32g tem exatos 1 mês isso mesmo 1 mês, e já tive que desinstalar várias coisas pois já ficou sem memória,acreditem quem quiser! Isso porq quase não instalei nada só o básico Instagram, whatsapp, Netflix é mais alguns poucos. Isso pra mim não é normal já que o meu antigo celular moto g levou quase 1 ano para começar a notificar pouco espaço é tinha muitas jogos instalados.
    comprou replicar

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    gostava mais quando os celulares eram menores, sem contar essa camera frontal embutida no display, gostei não.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Tenho o Galaxy S10 e estou muito insatisfeito com o software de câmera dele. Quando estou em modo selfie e vejo eu rosto na tela, a cor da pele é bem mais escura e tem mais detalhes. Depois que tiro a foto e vou ver na galeria, a pele esta muito mais clara (artificial) e menos detalhada (cara lavada), gostaria de saber se há solução pois eu já tentei de tudo!
    Last edited by victorosorio; 08-15-2019 at 05:07 PM.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Sim! Ele conta com essa funcionalidade!