LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 211
  1. #121
    Quote Originally Posted by mcgon View Post
    Meu S10 é excelente. Tinha um Iphone que era uma droga de celular. Não Troco meu S10 de forma alguma. Agora sim, tenho um celular de vergonha. Iphone, pra mim é lixo.
    qual era o seu iPhone que vc tinha?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Troquei meu s9 plus pelo S10 de 512 GB tô arrependido até hoje o s9 não travava em momento algum já o S10 só decepção

  3. #123
    Alguém tem tido problemas com compatibilidade de rede VPN

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    6.6 pra camera? ta de brincadeira né?

  5. #125
    Junior Member ZehCapiroto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlon_Morais View Post
    Paguem mais caro, mas comprem um iPhone, depois de anos com iPhone, resolvi voltar pra Samsung. Foi a pior merda que fiz na minha vida. Se arrependimento matasse eu ja tava morto. Celular frágil, qualidade de fotos com a câmera frontal um lixo, se jogar no Instagram fica pior ainda. Menos de um mês de uso do meu, e ele ja foi pro saco. Joguei grana no lixo comprando essa merda de celular.
    Ui, usuário de áifôni revoltz.

  6. #126
    Junior Member ZehCapiroto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emiliops View Post
    Eu não compraria o S10 pelo fato da bateria ser ruim!
    Bateria ruim ou você que fica pendurado em rede social e joguinho o dia todo ao invés de estudar/trabalhar?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    20
    nossa cade a atualizaçao do s10 to esperando e voc

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    alguém mais sofre com q perca de qualidade dos vídeos depois que envia no whatsapp? a imagem fica meio branca, diferente total de como fica na galeria

  9. #129
    BOA TARDE,QUAL A OPINIAO DE VOCES UM S10 512GB OU UM NOTE 10 LITE OU S10PLUS?

  10. #130
    Quote Originally Posted by Jorge_Teixeira View Post
    BOA TARDE,QUAL A OPINIAO DE VOCES UM S10 512GB OU UM NOTE 10 LITE OU S10PLUS?
    eu iria no s10 plus dentre esses 3, porque a caneta do note 10 lite não faz diferença no uso diário. mas eu valorizo bateria em primeiro lugar, processamento em segundo e câmera me terceiro, de resto não me faz tanta diferença que vá impactar no meu dia-a-dia. agora você tem que se perguntar o que vc valoriza mais em um celular.

  11. #131
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Comprei um S10 e realmente a câmera é incrível, celular bem rápido... eu estava com um moto g7 plus e achava melhor o sensor da digital físico ao do s10 que é na tela. Achei pequeno e ruim pra digitar. A bateria drena bem rápido. Porém as ligações os áudios estão perfeitos, molhei e não estragou o cel (ip68), som espetacular, imagem top, processador top, muitas funções mesmo, tem o Samsung Pay que gostei mas peça na bateria de vdd.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    s10 (normal) por R$2267,19... valendo o preço?

  13. #133
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by croxjoint View Post
    s10 (normal) por R$2267,19... valendo o preço?
    Paguei 2349,00 no Magazine Luiza esse preço está bom sim.

  14. #134
    Junior Member Reinaldo1981's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dutech View Post
    Olha eu iria de S10 ou de S10 Lite
    O problema do S10 lite não é resistente a água só é boa a Bateria

  15. #135
    Junior Member Reinaldo1981's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ZehCapiroto View Post
    Bateria ruim ou você que fica pendurado em rede social e joguinho o dia todo ao invés de estudar/trabalhar?
    Eu uso meu S10 no trabalho fico o dia todo com os dados móveis ligado e só vou recarregar ele umas 22:00 da noite isso porque eu utilizo muito

  16. #136
    Junior Member Reinaldo1981's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eudenovo View Post
    Oi Pedro tudo bem contigo eu espero que sim! Bom eu não sei a que horas você estará olhando isso sendo assim bom dia, boa tarde, boa noite kkkk. Brincadeiras a parte Pedro o que o corre é que depois de anos decidi investir pesado em um celular sabe? Não só para uso pessoal como pra trabalho, de tudo que eu vi fiquei em dúvida entre 3 sendo dois Samsungs e um LG, de ver tanta gente descendo o pau no S10 Plus e note 10 Plus quer seja bateria ou até mesmo aquecimento quase pego o G8s. Mas aí você vem e diz que o S10 dura o dia todo putz o que fazer!!!
    Eu falo porque eu tenho um S10 e eu garanto dura o dia inteiro de boa eu saio oara o trabalho as 07:00 hrs da manhã retorno as 18:00 ainda chego em casa com uns 40 % da bateria %uD83D%uDD0B isso porque eu uso muito no trabalho com dados móveis ligado o dia todo

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Paguei R$ 2.139 semana passada sendo que vão devolver R$ 100 no ame e R$ 85 meliuz comprei no submarino

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Como voces ficam sabendo desses preços eu fico de olho aqui e nao vejo promoçao tao boa assim.

  19. #139
    Junior Member Eron_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Sinceramente, não vejo grande motivos para trocar meu S9+ por muuuuuuito tempo.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fernandafanp View Post
    Como voces ficam sabendo desses preços eu fico de olho aqui e nao vejo promoçao tao boa assim.
    Se cadastrar no promobit e no pelando sempren tem promoções lá , você recebe um alerta de preço .

  21. #141
    Junior Member Thi_Duda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    alguem enfrentando problema depois da atualização o botão power do meu s10 nao funciona mais so que esta vindo pulso na placa seria problema de sofware alguem pra ajuda?

  22. #142
    Junior Member Luckas_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarceloErica View Post
    Paguei R$ 2.139 semana passada sendo que vão devolver R$ 100 no ame e R$ 85 meliuz comprei no submarino
    Sério?! Tô pensando em comprar um. Será que vale a pena esperar pela black friday?

  23. #143
    Junior Member Luckas_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Vocês acham que vale a pena esperar mais alguns dias e comprar na black friday ou não vai fazer tanta diferença?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luckas_Sousa View Post
    Vocês acham que vale a pena esperar mais alguns dias e comprar na black friday ou não vai fazer tanta diferença?
    Também estou esperando Luckas, acho que vale a pena!!!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MarceloErica View Post
    Se cadastrar no promobit e no pelando sempren tem promoções lá , você recebe um alerta de preço .
    Obrigado vou fazer isso.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Estou de olho nos melhores preços do S10 desde o dia 02/11 e até agora nada do preço cair, vamos ver se teremos Black Friday ou Black Fraude !

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    O melhor preço em 12x no cartão de crédito é: 12 de 216,58 = 2598,96. Não achei melhor preço em 12x em lugar nenhum até agora, 06/11/2020, e esse mesmo preço está em várias lojas ! É um cartel com certeza, até os centavos eles repetem !

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    O melhor preço em 12x no cartão de crédito é: 12 de 216,58 = 2598,96. Não achei melhor preço em 12x em lugar nenhum até agora, 06/11/2020, e esse mesmo preço está em várias lojas ! É um cartel com certeza, até os centavos eles repetem !

  29. #149
    Junior Member Drigo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Fabio_Queiroz View Post
    Comprei um S10 e realmente a câmera é incrível, celular bem rápido... eu estava com um moto g7 plus e achava melhor o sensor da digital físico ao do s10 que é na tela. Achei pequeno e ruim pra digitar. A bateria drena bem rápido. Porém as ligações os áudios estão perfeitos, molhei e não estragou o cel (ip68), som espetacular, imagem top, processador top, muitas funções mesmo, tem o Samsung Pay que gostei mas peça na bateria de vdd.
    tem problema de tela verde? qual data de fabricação do seu, por favor.

  30. #150
    Junior Member Drigo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by emerson233 View Post
    alguém mais sofre com q perca de qualidade dos vídeos depois que envia no whatsapp? a imagem fica meio branca, diferente total de como fica na galeria
    tem problema de tela verde? qual data de fabricação do seu, por favor.