LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 126
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Tenho um s10e e estou trocando por um s10 normal. Por incrível que pareça o que estava me fazendo falta era o sensor de batimento cardíaco! De resto, estava muito satisfeito com o s10e, espero acertar agora com o s10 normal!

  2. #32
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by victorosorio View Post
    Tenho o Galaxy S10 e estou muito insatisfeito com o software de câmera dele. Quando estou em modo selfie e vejo eu rosto na tela, a cor da pele é bem mais escura e tem mais detalhes. Depois que tiro a foto e vou ver na galeria, a pele esta muito mais clara (artificial) e menos detalhada (cara lavada), gostaria de saber se há solução pois eu já tentei de tudo!
    Você pode tentar com outro aplicativo de câmera. Mas eu acredito que isso será corrigido com atualizações. Talvez agora no android 10. Ainda bem que não é defeito no hardware.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tony_maverick View Post
    O Galaxy S10 é muito bom, mas não é isso tudo que dizem. Ele só ganha em fotos e quem tem um Samsung Galaxy S9+ não vale a pena a troca, pois o Galaxy S9+ tem o processador melhor em relação ao Galaxy S10+ que é um Snapdragon 845 contra o Exynos 9820. Por que será que a Samsung ainda não soltou a comparação entre ambos? A única diferença é que só mudou o display com o Amoled Dinâmico, colocaram mais 2 GB de RAM e as câmeras. O S9+ não deve em nada em relação ao S10 e ele é um celular para durar mais de 4 anos. Tenham uma ótima noite e fiquem na paz! %uD83D%uDE4F
    O quanto à autonomia da bateria dos dois?

  4. #34
    Preço anunciado é 2.974,00 na hora de comprar alteram para maior. Não entendi

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Galera,

    Vendo a nota do Tudo Celular, o conjunto de câmeras é tão baixo assim?

    Alguém que tenha o parelho consegue me informar, estou pensando em comprar.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by RosanaRodrigues View Post
    Eu estou num ódio só, comprei o meu s10 32g tem exatos 1 mês isso mesmo 1 mês, e já tive que desinstalar várias coisas pois já ficou sem memória,acreditem quem quiser! Isso porq quase não instalei nada só o básico Instagram, whatsapp, Netflix é mais alguns poucos. Isso pra mim não é normal já que o meu antigo celular moto g levou quase 1 ano para começar a notificar pouco espaço é tinha muitas jogos instalados.
    Eita,

    Acho que você comprou gato por lebre rs

  7. #37
    Quote Originally Posted by RosanaRodrigues View Post
    Eu estou num ódio só, comprei o meu s10 32g tem exatos 1 mês isso mesmo 1 mês, e já tive que desinstalar várias coisas pois já ficou sem memória,acreditem quem quiser! Isso porq quase não instalei nada só o básico Instagram, whatsapp, Netflix é mais alguns poucos. Isso pra mim não é normal já que o meu antigo celular moto g levou quase 1 ano para começar a notificar pouco espaço é tinha muitas jogos instalados.
    Vixi comprou xingling a versão basica s10 tem 64gb

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Após umas duas semanas a bateria dele se adaptou e ficou melhor que meu antigo celular que era um zenfone 4 da ASUS, carregamento dele é rápido também.
    Ate o momento não tive nenhum travamento no meu uso, uso bastante para jogos.
    As câmeras são otinas e a cada atualização que sai fica melhor, o meu atualizou hoje com algumas melhorias e o tal modo noite que melhora as fotos no escuro.
    O meu s10 plus tá com um pequeno problema na camera ele não bate a foto automática quando ligo a função sugestão de fotografias

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Tenho o s10bplus 128 GB i ele não está acionando 2 funções na camera a direção de self é quando ligo a sugestão de fotografia ele não bate a foto no altomatico queria saber se tem alguém com o mesmo problema

  10. #40
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by RosanaRodrigues View Post
    Eu estou num ódio só, comprei o meu s10 32g tem exatos 1 mês isso mesmo 1 mês, e já tive que desinstalar várias coisas pois já ficou sem memória,acreditem quem quiser! Isso porq quase não instalei nada só o básico Instagram, whatsapp, Netflix é mais alguns poucos. Isso pra mim não é normal já que o meu antigo celular moto g levou quase 1 ano para começar a notificar pouco espaço é tinha muitas jogos instalados.
    Isso daí é com certeza pirataria. S10 não trava e a chance de notificar pouca memória é praticamente nula. Troca rápido que isso é prejuízo na certa.

  11. #41
    Junior Member Luiz_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    É um absurdo os melhores celulares da Samsung terem bateria abaixo de 4000 mAh, é inacreditável!

  12. #42
    Junior Member Luiz_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Não sei porque fazem isso.

  13. #43
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Luiz_Arruda View Post
    É um absurdo os melhores celulares da Samsung terem bateria abaixo de 4000 mAh, é inacreditável!
    A Apple lançou agorinha um tal de IPhone 11 que tem míseros 3000 e uns quebrados vc não deve conhecer a Apple

  14. #44
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    A Apple lançou agorinha um tal de IPhone 11 que tem míseros 3000 e uns quebrados vc não deve conhecer a Apple
    o povo ama essa maçã poder e o Xiome de bosta

  15. #45
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Você pode tentar com outro aplicativo de câmera. Mas eu acredito que isso será corrigido com atualizações. Talvez agora no android 10. Ainda bem que não é defeito no hardware.
    veja se a função emblezamento está ativada se estiver desative e use filtros como o quente ou frio tenho um a 20 e isso funciona mto bem nele

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    sinceramente a bateria dele me surpreendeu. Apesar de ter menos de 4000mah ele segura bem a carga o dia todo. A respeito do aparelho sem comentários simplesmente o melhor smartphone que já usei. Não sou fan boy já usei iphone asus lg nokia Motorola a própria samsung mas esse s10 e o melhor que já usei. Pra mim o tamanho ideal o Plus já e muito grande.

  17. #47
    Junior Member Fernando_Nev's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    To completamente decepcionado com as notificações do s10. Que falta faz a luz de led que tinha no s9. As notificações chegam e a tela nao acende, ou seja, tem que ficar a todo momento conferindo.

  18. #48
    Junior Member Eron_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Fui na loja e preferi o bom s9 plus. Ainda não senti um salto tecnológico significativo que justifique pagar tanto por esse aparelho.

  19. #49
    Junior Member Figueira 1965's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Me surpreendi com as cameras! Sensacional a expansão das fotos e impressionante.
    Bateria carga rapida som incrivel.

  20. #50
    Pessoal vale mesmo a pena o investimento? vcs acham que o valor vai cair muito?

  21. #51
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Estou com alguns problemas no meu S10, caso alguém já tenha passado por isso e possa me ajudar.
    O mais chato é meu whatsapp não recebe as mensagens mandadas normalmente de madrugada quando o celular fica parado por muito tempo, já desabilitei tudo quanto é coisa de otimizar bateria, dei permissão de tudo pro whats, já desabilitei pra não fechar aplicativo em segundo plano, segui todos tutoriais que achei sobre problemas parecidos na internet. Mas nada resolve.
    Amigo, vc já viu a sua rede? por exemplo, quando eu usava a promoção da claro 4G que tem o whatsapp ilimitado tinha 1GB de franquia e durante esse período eu sempre recebi as notificações, quando acabava a internet de 1GB e ficava só com o whatsapp eu n recebia mais! ou seja após a franquia mesmo o whatsapp sendo ilimitado a internet cortava, só quando eu abria o app que voltava

  22. #52
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RosanaRodrigues View Post
    Eu estou num ódio só, comprei o meu s10 32g tem exatos 1 mês isso mesmo 1 mês, e já tive que desinstalar várias coisas pois já ficou sem memória,acreditem quem quiser! Isso porq quase não instalei nada só o básico Instagram, whatsapp, Netflix é mais alguns poucos. Isso pra mim não é normal já que o meu antigo celular moto g levou quase 1 ano para começar a notificar pouco espaço é tinha muitas jogos instalados.
    Vc comprou uma réplica.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Vc comprou uma réplica. Ching ling

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by thoomasaugusto View Post
    Pessoal vale mesmo a pena o investimento? vcs acham que o valor vai cair muito?
    Se tivesse Snapdragon 855 ao invés de Exynos, e uma bateria um pouco melhor (como a do S10 +), valeria à pena. Mas, como não tem...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Eron_Santos View Post
    Fui na loja e preferi o bom s9 plus. Ainda não senti um salto tecnológico significativo que justifique pagar tanto por esse aparelho.
    S9 e S9+ não tem boa autonomia. Bateria deles é de baixa capacidade. Precisa carregar duas vezes por dia.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Luiz_Arruda View Post
    É um absurdo os melhores celulares da Samsung terem bateria abaixo de 4000 mAh, é inacreditável!
    Pois é... e ainda tem gente que vem falar que a autonomia é boa. O chipset (que é top de linha em performance) tem que fazer muita mágica pra conseguir a façanha de durar um dia inteiro, ainda mais com processador Exynos, que é mais gastão ainda de bateria do que os Snapdragon. Deve ser gente que compra smartphone top de linha pra ficar usando só WhatsApp e Instagram...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Eu uso bem o celular, porém não gosto de jogar para isso tenho um console. Eu saio de casa pra trabalhar com 100 por cento e chego em casa com 60 por cento pra mim a autonomia está bom. E outra ele recursos que ajuda a economizar bateria, e so ativar. Dai quando vc for jogar ou assistir um filme coloque tudo no máximo, porque pra tarefa simples não precisa usar toda a potência do celular, ate porque ele mesmo tudo no mínimo e melhor que qualquer intermediário.

  29. #59
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by geova1985 View Post
    Tenho o s10bplus 128 GB i ele não está acionando 2 funções na camera a direção de self é quando ligo a sugestão de fotografia ele não bate a foto no altomatico queria saber se tem alguém com o mesmo problema
    Pela forma que vc escreve, dever ser só burrice sua mesmo.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Fernando_Nev View Post
    To completamente decepcionado com as notificações do s10. Que falta faz a luz de led que tinha no s9. As notificações chegam e a tela nao acende, ou seja, tem que ficar a todo momento conferindo.
    Nossa man para de ser burro! Tem Always on e na play store tem o app q notifica como se tivesse o led