LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 211
  1. #61
    Junior Member Cello93's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Bateria deste celular é melhor que a do s9?

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Cello93 View Post
    Bateria deste celular é melhor que a do s9?
    A bateria do s9 e de 3000mah a do s10 e 3400mah na teoria a do s10 seria melhor, porém o s9 tem tela menor 5.8 contra 6.1 e o processador do s9 e um snapdragon 845 e do s10 e um exynos e os exynos são mais Gastão. Acredito que a autonima do s9 seja um pouco melhor. Apesar que com o Android 10 o s10 está segurando mais carga , pelo menos no meu eu percebi isso.

  3. #63
    Junior Member Sara_LS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Resistente à água, SÓ QUE NÃO - Meu celular GALAXY S10 perdeu o touch da tecla de ligar/desligar logo nas primeiras vezes que o molhei, voltando a funcionar depois de uns 4 dias, que creio que foi o tempo para secar a parte interna. Como ele estava LIGADO quando isso aconteceu, continuei conseguindo usar, com uma ou outra limitação apenas. MAS a segunda vez que molhei, novamente em água doce, uns 10 cm apenas embaixo da água, por alguns segundos, depois de algumas horas ele perdeu novamente o touch da mesma tecla. Porém a bateria já estava acabando e chegou a acabar. MESMO depois de recarregado 100%, ele não ligava por não ter o touch da tecla de ligar funcionando. Moral da História, levei na SAMSUNG para consertar, porém para ENTRAR na manutenção você TEM QUE necessariamente resetar TODAS as informações que estão no gravadas neles, por um motivo de segurança. Eu até entendo isso, mas como eu estava com TODAS as ENTREVISTAS do meu mestrado gravadas nele, eu trocaria esta segurança pelas informações de volta. Foi um ERRO da SAMSUNG oferecer um produto com uma segurança que ele não possuía, e claro, um erro meu em não fazer o backup imediatamente de algo importante, pois a gente aprende na prática que muitas vezes um celular mais baratato e mais HONESTO te serve melhor que um com funções FICTÍCIAS que te deixam na mão. E ainda por cima para ter o serviço feito em um tempo menor do que 15 dias precisei ir PESSOALMENTE até Campinas que tem a assistência pois em Sorocaba não tem autorizada da Samsung. Fiquei o dia todo ali esperando, tendo gastos da viagem, de tempo, emocional e claro, a perda de informações que nenhum dinheiro me trará de volta. DECEPCIONANTE!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Gelera boa noite tenho.um.s10 fui atualizar está dando a msg erro ao processar alguém sabe dizer o que posso fazer

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Alguém pode me ajudar tenho um S10 fui atualizar aí aparece a msg erro O processar

  6. #66
    Junior Member Cello93's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    A bateria do s9 e de 3000mah a do s10 e 3400mah na teoria a do s10 seria melhor, porém o s9 tem tela menor 5.8 contra 6.1 e o processador do s9 e um snapdragon 845 e do s10 e um exynos e os exynos são mais Gastão. Acredito que a autonima do s9 seja um pouco melhor. Apesar que com o Android 10 o s10 está segurando mais carga , pelo menos no meu eu percebi isso.
    Ah obrigado por responder me tirou uma dúvida muito grande... e você acha que compensa trocar o s9 pelo s10? Tô sentindo falta da digital na frente... pensei no xiaomi mi 9T mas os microfones não são bons e não é a prova d'água enfim é fora que não é nada compacto!!!

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Cello93 View Post
    Ah obrigado por responder me tirou uma dúvida muito grande... e você acha que compensa trocar o s9 pelo s10? Tô sentindo falta da digital na frente... pensei no xiaomi mi 9T mas os microfones não são bons e não é a prova d'água enfim é fora que não é nada compacto!!!
    Compensa sim, vc nao vai se arrepender. O s9 ja e um baita celular o s10 e melhor ainda. Mais memória RAM as câmeras são melhores a tela tem suporte hdr e é dinamic amoled o processador e equivalente a um snapdragon 855 a digital e na tela e é ultrassonico, e o preço caiu bastante o meu eu paguei 2600 e não me arrependo.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Gente qdo vamos atualizar o S10 e a msg aparece : erro ao processar alguém sabe me dizer como faço para reparar isso ?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Concordo!! Essa MERDA de política de segurança da samsung me fodeu também. Eu havia esquecido o pin do meu S10E, felizmente as digitais e o reconhecimento facial ainda funcionavam. Ao tentar desbloquear meu celular pelo aplicativo FIND MY MOBILE, sem sucesso por sinal, visto que só deu erro. Aplicativo inútil. Logo após isso, dar erro, bloqueei meu celular e fui fazer outra coisa. Após u voltar e colocar meu dedo no sensor lateral, ele simplesmente NÃO FUNCIONOU!! Nem mesmo reconhecimento facial. O sistema limpou todas as minhas formas de desbloquear ele sem pin por alguma razão que não me parece tão aparente assim. Após horas e horas tentando, liguei para a samsung e, após 40 minutos de espera, os atendentes preguiçosos simplesmente falam que já era e que tenho que fazer o hard reset!!!! Perdi TODOS os meus dados em bancos, senhas, jogos, trabalhos, apresentações, contatos... E, pra ajudar, essa atualização de segurança do dia 4 de dezembro deixou todos os celulares da linha galaxy lentos!! Todos os usuários do s10, s10e e s10Plus estão enfrentando lentidão no sistema, bugs que forçam a reinicialização forçada, pois a tela fica sem responder nada!! Ah, e esqueci, COMPREI MEU APARELHO A APENAS 3 SEMANAS!! Estou decepcionado com a prova d'água pois entrou água na minha lente da câmera traseira após eu lavar ele na pia, tarefa fácil pra um celular que é "resistente a água" e tem certificação "IP68". DECEPCIONADO COM A LINHA GALAXY S E COM A SAMSUNG TAMBÉM.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Pois é... e ainda tem gente que vem falar que a autonomia é boa. O chipset (que é top de linha em performance) tem que fazer muita mágica pra conseguir a façanha de durar um dia inteiro, ainda mais com processador Exynos, que é mais gastão ainda de bateria do que os Snapdragon. Deve ser gente que compra smartphone top de linha pra ficar usando só WhatsApp e Instagram...
    E em verdade te digo amigo, meu s10e tem que ser recarregado duas vezes ao dia.

  11. #71

    (Pessoal fiz este curso para pode conhecer mais sobre telefone e pode trabalhar com isto, ver aí e acessa para vcs fazerem tbm obrigado e até mais... )Curso Completo Manutenção e Conserto de Celular Versão 3.0
    http://bit.ly/39pZJP8

  12. #72
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Estou pensando em adquirir o Samsung Galaxy S10 Plus, porém tenho certo receio com a samsung. E também gostaria de saber quanto ao display do produto, pois sempre vejo relatos e até mesmo em videos sobre o problema de Burn In que telas Super Amoled apresentam. Sei que o S10 traz a Dynamic Amoled como nova tecnologia, mais gostaria de saber se realmente surtiu algum efeito ou até mesmo essa nova tecnologia de tela apresenta Burn In. quem puder responder ficarei grato

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    S9 e S9+ não tem boa autonomia. Bateria deles é de baixa capacidade. Precisa carregar duas vezes por dia.
    Depende do seu uso, o S9 Plus da mais ou menos 9 horas de tela ligada, pra quem não fica o dia todo com a tela ligada, é mais que o suficiente.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by RosanaRodrigues View Post
    Eu estou num ódio só, comprei o meu s10 32g tem exatos 1 mês isso mesmo 1 mês, e já tive que desinstalar várias coisas pois já ficou sem memória,acreditem quem quiser! Isso porq quase não instalei nada só o básico Instagram, whatsapp, Netflix é mais alguns poucos. Isso pra mim não é normal já que o meu antigo celular moto g levou quase 1 ano para começar a notificar pouco espaço é tinha muitas jogos instalados.
    S10 com 32GB? NA ONDE? KKKKKKKK

  15. #75
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by TechNerd View Post
    Estou pensando em adquirir o Samsung Galaxy S10 Plus, porém tenho certo receio com a samsung. E também gostaria de saber quanto ao display do produto, pois sempre vejo relatos e até mesmo em videos sobre o problema de Burn In que telas Super Amoled apresentam. Sei que o S10 traz a Dynamic Amoled como nova tecnologia, mais gostaria de saber se realmente surtiu algum efeito ou até mesmo essa nova tecnologia de tela apresenta Burn In. quem puder responder ficarei grato
    Bom dia! Sou usuário de um S10 há 8 meses. Simplesmente não tenho do que reclamar, é a melhor tela que já vi! Melhores cores, brilho, é perfeita! Quanto ao celular é um dos celulares mais completos no mercado. Tem TUDO que você precisa. As câmeras são perfeitas, o áudio é estéreo, potente, vem com o melhor fone dos celulares, possui entrada P2, À prova d'água, o celular é rápido (8GB de RAM ajudam e muito!) Fora que a interface da samsung é perfeita também. Boa sorte com o celular, você vai amar. Simplesmente não apresenta defeitos, nem engasgos.

  16. #76
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Bom dia! Sou usuário de um S10 há 8 meses. Simplesmente não tenho do que reclamar, é a melhor tela que já vi! Melhores cores, brilho, é perfeita! Quanto ao celular é um dos celulares mais completos no mercado. Tem TUDO que você precisa. As câmeras são perfeitas, o áudio é estéreo, potente, vem com o melhor fone dos celulares, possui entrada P2, À prova d'água, o celular é rápido (8GB de RAM ajudam e muito!) Fora que a interface da samsung é perfeita também. Boa sorte com o celular, você vai amar. Simplesmente não apresenta defeitos, nem engasgos.
    E não, não apresentou nenhum defeito. Não vi nenhum caso no S10 ainda

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    E não, não apresentou nenhum defeito. Não vi nenhum caso no S10 ainda
    Obrigado pelo feedback, estou querendo trocar meu S8 pelo S10. Qual é a versão do seu é o "normal" ou o Plus?

  18. #78
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    O normal mesmo. O interessante é que eu saí de um S8 também kkk, a diferença é ENORME!

  19. #79
    Quote Originally Posted by Cello93 View Post
    Bateria deste celular é melhor que a do s9?
    A bateria foi minha decepção, se vc tiver sempre uma tomada do seu lado não será problema, mas se planejar sair a noite depois do trabalho tem que se preocupar em carregar antes, pq ele definitivamente não sobreviverá até o fim da noite. Ne mesmo podando todos os recursos pra economizar bateria ela dura muito. Estou pensando seriamente em pegar um s10 + APENAS por causa da bateria.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Bateria do meu não dura mais que 14h e isso que não uso muito. Se pudesse voltar atras eu não compraria o S10 não! Uma merda essa bateria!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Emiliops View Post
    Bateria do meu não dura mais que 14h e isso que não uso muito. Se pudesse voltar atras eu não compraria o S10 não! Uma merda essa bateria!
    formata que melhora, veja tbm se há atualizações de sistema.

  22. #82
    Junior Member crdaniele's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emiliops View Post
    Bateria do meu não dura mais que 14h e isso que não uso muito. Se pudesse voltar atras eu não compraria o S10 não! Uma merda essa bateria!
    O meu também estava assim. Eu coloquei no modo de economia de energia adaptável e ajudou muito. Agora está durando mais de 24 horas...

  23. #83
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Será que até o final do ano o preço dele vai cair muito?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Será que até o final do ano o preço dele vai cair muito?
    Depende muito do dolar atual.

  25. #85
    Junior Member Dante_N_brega's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Será que até o final do ano o preço dele vai cair muito?
    Acreditamos que sim

  26. #86
    Ola

  27. #87
    Agora sim vai kkkkk. Então gente eu gostaria de saber qual desees celulares comprar, s10,s10plus ou o LG G8s?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Eu não compraria o S10 pelo fato da bateria ser ruim!

  29. #89
    Tem muita gente falando o mesmo sobre esse celular, alguns até já chegaram a recomendar o Galaxy Note 10 Plus sabe? Porém o mesmo não tem entrada P2 o que isso não é muito bom.

  30. #90
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Emiliops View Post
    Eu não compraria o S10 pelo fato da bateria ser ruim!
    Bateria ruim?
    Capacidade pequena, tenho o s10 e dura o dia todo cmg usando a tela uhd e sem economia e mexo bastante nele