LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 211
  1. #91
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Será que até o final do ano o preço dele vai cair muito?
    Se não comprar em lojas sai bem mais barato, comprei o meu por 2k

  2. #92
    Oi Pedro tudo bem contigo eu espero que sim! Bom eu não sei a que horas você estará olhando isso sendo assim bom dia, boa tarde, boa noite kkkk. Brincadeiras a parte Pedro o que o corre é que depois de anos decidi investir pesado em um celular sabe? Não só para uso pessoal como pra trabalho, de tudo que eu vi fiquei em dúvida entre 3 sendo dois Samsungs e um LG, de ver tanta gente descendo o pau no S10 Plus e note 10 Plus quer seja bateria ou até mesmo aquecimento quase pego o G8s. Mas aí você vem e diz que o S10 dura o dia todo putz o que fazer!!!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sara_LS View Post
    Resistente à água, SÓ QUE NÃO - Meu celular GALAXY S10 perdeu o touch da tecla de ligar/desligar logo nas primeiras vezes que o molhei, voltando a funcionar depois de uns 4 dias, que creio que foi o tempo para secar a parte interna. Como ele estava LIGADO quando isso aconteceu, continuei conseguindo usar, com uma ou outra limitação apenas. MAS a segunda vez que molhei, novamente em água doce, uns 10 cm apenas embaixo da água, por alguns segundos, depois de algumas horas ele perdeu novamente o touch da mesma tecla. Porém a bateria já estava acabando e chegou a acabar. MESMO depois de recarregado 100%, ele não ligava por não ter o touch da tecla de ligar funcionando. Moral da História, levei na SAMSUNG para consertar, porém para ENTRAR na manutenção você TEM QUE necessariamente resetar TODAS as informações que estão no gravadas neles, por um motivo de segurança. Eu até entendo isso, mas como eu estava com TODAS as ENTREVISTAS do meu mestrado gravadas nele, eu trocaria esta segurança pelas informações de volta. Foi um ERRO da SAMSUNG oferecer um produto com uma segurança que ele não possuía, e claro, um erro meu em não fazer o backup imediatamente de algo importante, pois a gente aprende na prática que muitas vezes um celular mais baratato e mais HONESTO te serve melhor que um com funções FICTÍCIAS que te deixam na mão. E ainda por cima para ter o serviço feito em um tempo menor do que 15 dias precisei ir PESSOALMENTE até Campinas que tem a assistência pois em Sorocaba não tem autorizada da Samsung. Fiquei o dia todo ali esperando, tendo gastos da viagem, de tempo, emocional e claro, a perda de informações que nenhum dinheiro me trará de volta. DECEPCIONANTE!
    Parabéns! Você descobriu da pior forma a diferença de resistência à água e a prova de água. Da próxima vez que quiser ficar mexendo em um aparelho embaixo da água, é só comprar algum que seja a prova de água. Qualquer coisa é só procurar no Google a diferença dos dois.

  4. #94
    Junior Member Marlon_Morais's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Paguem mais caro, mas comprem um iPhone, depois de anos com iPhone, resolvi voltar pra Samsung. Foi a pior merda que fiz na minha vida. Se arrependimento matasse eu ja tava morto. Celular frágil, qualidade de fotos com a câmera frontal um lixo, se jogar no Instagram fica pior ainda. Menos de um mês de uso do meu, e ele ja foi pro saco. Joguei grana no lixo comprando essa merda de celular.

  5. #95
    Não compensa o custo benefício. Comprei um S10 a menos de um mês e com uma queda de 30 centímetros ( sem exagero) trincou a tela. E para trocar custa 1300 reais. Ou seja.. Não vale o valor pago pelo produto oferecido. Se eu tivesse juntado esses 1300 no valor pago pelo celular, teria comprado um da Apple e com certeza não teria esse.problema tão cedo.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    S9 e S9+ não tem boa autonomia. Bateria deles é de baixa capacidade. Precisa carregar duas vezes por dia.
    Se for novo a bateria dura sim, se for usado já outros 500

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fernando_Nev View Post
    To completamente decepcionado com as notificações do s10. Que falta faz a luz de led que tinha no s9. As notificações chegam e a tela nao acende, ou seja, tem que ficar a todo momento conferindo.
    aquele led de notificação eh perfeito. Sai do s9 e peguei o s10 e sinto falta dlee

  8. #98
    Junior Member Yuri_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus? Ouuu S10 Lite

  9. #99
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Yuri_Ribeiro View Post
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus? Ouuu S10 Lite
    Comprei o meu S9 plus na black friday por quase 2000 reais. Pode ser que esse ano eles repitam a mesma estratégia com o s10 plus. Se não.. até mesmo com o s10 normal.

  10. #100
    Junior Member Yuri_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Samuel_Ferraz View Post
    Comprei o meu S9 plus na black friday por quase 2000 reais. Pode ser que esse ano eles repitam a mesma estratégia com o s10 plus. Se não.. até mesmo com o s10 normal.
    Tomar gostei muito do S10 plus

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Meu S10 é excelente. Tinha um Iphone que era uma droga de celular. Não Troco meu S10 de forma alguma. Agora sim, tenho um celular de vergonha. Iphone, pra mim é lixo.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Adoro meu S10, porém quero deixar aqui minha insatisfação com Capa Clear View, péssima, não garante nenhuma proteção, além de cara, paguei R$ 256,00 na minha original. Meu S10 estaria mais protegido, se eu tivesse comprado no comércio informal. A qualquer movimento, a capa abre... e adivinhem, se o celular cair para baixo, a capinha sempre abre, sim SEMPRE ABRE!!! E o S10???? Quebra, como ocorreu com o meu. Amo o S10, mas a capa foi sacanagem, deveriam retirar das lojas.

  13. #103
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Tenho um S10 a exatamente um ano e a bateria esta durando a mesma coisa de quando saiu da loja. Ela dura um dia sossegado, eu uso bastante tele na resolução máxima o brilho no automático. No preço que ele esta hoje vale a pena sim. Não sou fã boy mas pra mim o galaxy S10 é um excelente aparelho.

  14. #104
    Junior Member Marcelo_alvez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlon_Morais View Post
    Paguem mais caro, mas comprem um iPhone, depois de anos com iPhone, resolvi voltar pra Samsung. Foi a pior merda que fiz na minha vida. Se arrependimento matasse eu ja tava morto. Celular frágil, qualidade de fotos com a câmera frontal um lixo, se jogar no Instagram fica pior ainda. Menos de um mês de uso do meu, e ele ja foi pro saco. Joguei grana no lixo comprando essa merda de celular.
    mano tinha um iphone 7 plus vendi ele pra montar um PC, agr to querendo pegar esse S10 ou iphone xr. gostei bastante desse s10 mas acho ele um pouco fragil e tenho medo dele travar kkkk. por isso to pensando seriamente em pagar uma pouco mais caro e pegar logo um iphone.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Emiliops View Post
    Bateria do meu não dura mais que 14h e isso que não uso muito. Se pudesse voltar atras eu não compraria o S10 não! Uma merda essa bateria!
    Você fica mais de 14h fora de casa por dia mano? Para que quer um telefone que fique 35h sem carregar se pode carregar quando for dormir? Rs

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    S10 ou A71? Estou nesta dúvida.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Yuri_Ribeiro View Post
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus? Ouuu S10 Lite
    Creio que o s10 ou s10 lite, o s9 esta com o preço muito alto e é "pior" que o s10

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Rafael_les View Post
    S10 ou A71? Estou nesta dúvida.
    Que dúvida besta. Top de linha ou intermediário? Se tiver grana pro Top, precisa nem pensar pô! S10 na veiaaaa !!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    KKK valeu, amigo. Fui de S10. Chega hj. Depois digo o que estou achando

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cello93 View Post
    Ah obrigado por responder me tirou uma dúvida muito grande... e você acha que compensa trocar o s9 pelo s10? Tô sentindo falta da digital na frente... pensei no xiaomi mi 9T mas os microfones não são bons e não é a prova d'água enfim é fora que não é nada compacto!!!
    Compensa troca sim

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Depois de alguns dias usando o S10 posso dizer que o smartphone é ótimo. A bateria acho fraca. Se a bateria tivesse uma autonomia maior ele seria nota 10. Por conta da bateria dou nota 8. O S9 da minha esposa tem uma autonomia bem maior.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    A bateria não é a mesma coisa, mais ele é show

  23. #113
    Junior Member Dutech's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Yuri_Ribeiro View Post
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus? Ouuu S10 Lite
    Olha eu iria de S10 ou de S10 Lite

  24. #114
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Eudenovo View Post
    Oi Pedro tudo bem contigo eu espero que sim! Bom eu não sei a que horas você estará olhando isso sendo assim bom dia, boa tarde, boa noite kkkk. Brincadeiras a parte Pedro o que o corre é que depois de anos decidi investir pesado em um celular sabe? Não só para uso pessoal como pra trabalho, de tudo que eu vi fiquei em dúvida entre 3 sendo dois Samsungs e um LG, de ver tanta gente descendo o pau no S10 Plus e note 10 Plus quer seja bateria ou até mesmo aquecimento quase pego o G8s. Mas aí você vem e diz que o S10 dura o dia todo putz o que fazer!!!
    Opa amigo, sei que nao serve mais de nada kkkkkk mas cmg durava esse tempo, mas sou aquelas pessoas que não joga, praticamente é so para WhatsApp

  25. #115
    Junior Member TedGoiano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Eu tenho um Galaxy s10 512; um aparelho caro e digno de muitos elogios; mas também de uma crítica . Não pouco frequente ele tava. Do nada ele tava. Não tem jogo, não tem programa pesado e dos 512 gb eu só utilizei 76gb. No suporte Samsung fazem uma vistoria a distância, sugerem que pode ser um dos dois aplicativos de bancos , e recomendam retornar o aparelho a condição de fábrica. Uma mão de obra absurda e de eficácia duvidosa.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Rafael_les View Post
    S10 ou A71? Estou nesta dúvida.
    Acho que o A71, pela bateria, tenho o s10 e a bateria é um lixo, carrego 3 x por dia isso trabalhando normal,se for usar pra jogos acho que piora, eu tinha um intermediário da Motorola e era melhor desempenho que o s10, infelizmente fiz uma má escolha.. espero que não se decepcione também...

  27. #117
    Alguém pode me dizer se a 10 vem com película e se película do fica marcas de arranhão

  28. #118
    Junior Member RegisFilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Ednei_Vilas_Boas View Post
    Alguém pode me dizer se a 10 vem com película e se película do fica marcas de arranhão
    Vem com uma película e ela arranha até com o vento!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rosane_Medeiros View Post
    Acho que o A71, pela bateria, tenho o s10 e a bateria é um lixo, carrego 3 x por dia isso trabalhando normal,se for usar pra jogos acho que piora, eu tinha um intermediário da Motorola e era melhor desempenho que o s10, infelizmente fiz uma má escolha.. espero que não se decepcione também...
    caramba. mesmo problema do S9, então. tudo no celular é excelente, mas a bateria pega todos os pontos fortes e estraga.

  30. #120
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Rafael_les View Post
    S10 ou A71? Estou nesta dúvida.
    s10, se achar problema na bateria, vai no note 10 lite invés do a71.. ta quase o mesmo preço e o processador do note 10 lite é melhor do que os de intermediários apesar de ser mais antigo.