Bateria deste celular é melhor que a do s9?
Resultados de 61 a 90 de 211
-
02-03-2020, 05:22 PM #61
-
02-03-2020, 09:31 PM #62
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 41
A bateria do s9 e de 3000mah a do s10 e 3400mah na teoria a do s10 seria melhor, porém o s9 tem tela menor 5.8 contra 6.1 e o processador do s9 e um snapdragon 845 e do s10 e um exynos e os exynos são mais Gastão. Acredito que a autonima do s9 seja um pouco melhor. Apesar que com o Android 10 o s10 está segurando mais carga , pelo menos no meu eu percebi isso.
-
02-04-2020, 07:57 AM #63
Resistente à água, SÓ QUE NÃO - Meu celular GALAXY S10 perdeu o touch da tecla de ligar/desligar logo nas primeiras vezes que o molhei, voltando a funcionar depois de uns 4 dias, que creio que foi o tempo para secar a parte interna. Como ele estava LIGADO quando isso aconteceu, continuei conseguindo usar, com uma ou outra limitação apenas. MAS a segunda vez que molhei, novamente em água doce, uns 10 cm apenas embaixo da água, por alguns segundos, depois de algumas horas ele perdeu novamente o touch da mesma tecla. Porém a bateria já estava acabando e chegou a acabar. MESMO depois de recarregado 100%, ele não ligava por não ter o touch da tecla de ligar funcionando. Moral da História, levei na SAMSUNG para consertar, porém para ENTRAR na manutenção você TEM QUE necessariamente resetar TODAS as informações que estão no gravadas neles, por um motivo de segurança. Eu até entendo isso, mas como eu estava com TODAS as ENTREVISTAS do meu mestrado gravadas nele, eu trocaria esta segurança pelas informações de volta. Foi um ERRO da SAMSUNG oferecer um produto com uma segurança que ele não possuía, e claro, um erro meu em não fazer o backup imediatamente de algo importante, pois a gente aprende na prática que muitas vezes um celular mais baratato e mais HONESTO te serve melhor que um com funções FICTÍCIAS que te deixam na mão. E ainda por cima para ter o serviço feito em um tempo menor do que 15 dias precisei ir PESSOALMENTE até Campinas que tem a assistência pois em Sorocaba não tem autorizada da Samsung. Fiquei o dia todo ali esperando, tendo gastos da viagem, de tempo, emocional e claro, a perda de informações que nenhum dinheiro me trará de volta. DECEPCIONANTE!
-
02-04-2020, 07:11 PM #64
- Membro desde
- Feb 2020
- Posts
- 3
Gelera boa noite tenho.um.s10 fui atualizar está dando a msg erro ao processar alguém sabe dizer o que posso fazer
-
02-04-2020, 07:14 PM #65
- Membro desde
- Feb 2020
- Posts
- 3
Alguém pode me ajudar tenho um S10 fui atualizar aí aparece a msg erro O processar
-
02-04-2020, 09:11 PM #66
-
02-04-2020, 09:28 PM #67
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 41
Compensa sim, vc nao vai se arrepender. O s9 ja e um baita celular o s10 e melhor ainda. Mais memória RAM as câmeras são melhores a tela tem suporte hdr e é dinamic amoled o processador e equivalente a um snapdragon 855 a digital e na tela e é ultrassonico, e o preço caiu bastante o meu eu paguei 2600 e não me arrependo.
-
02-04-2020, 11:13 PM #68
- Membro desde
- Feb 2020
- Posts
- 3
Gente qdo vamos atualizar o S10 e a msg aparece : erro ao processar alguém sabe me dizer como faço para reparar isso ?
-
02-05-2020, 09:09 AM #69
- Membro desde
- Feb 2020
- Posts
- 4
Concordo!! Essa MERDA de política de segurança da samsung me fodeu também. Eu havia esquecido o pin do meu S10E, felizmente as digitais e o reconhecimento facial ainda funcionavam. Ao tentar desbloquear meu celular pelo aplicativo FIND MY MOBILE, sem sucesso por sinal, visto que só deu erro. Aplicativo inútil. Logo após isso, dar erro, bloqueei meu celular e fui fazer outra coisa. Após u voltar e colocar meu dedo no sensor lateral, ele simplesmente NÃO FUNCIONOU!! Nem mesmo reconhecimento facial. O sistema limpou todas as minhas formas de desbloquear ele sem pin por alguma razão que não me parece tão aparente assim. Após horas e horas tentando, liguei para a samsung e, após 40 minutos de espera, os atendentes preguiçosos simplesmente falam que já era e que tenho que fazer o hard reset!!!! Perdi TODOS os meus dados em bancos, senhas, jogos, trabalhos, apresentações, contatos... E, pra ajudar, essa atualização de segurança do dia 4 de dezembro deixou todos os celulares da linha galaxy lentos!! Todos os usuários do s10, s10e e s10Plus estão enfrentando lentidão no sistema, bugs que forçam a reinicialização forçada, pois a tela fica sem responder nada!! Ah, e esqueci, COMPREI MEU APARELHO A APENAS 3 SEMANAS!! Estou decepcionado com a prova d'água pois entrou água na minha lente da câmera traseira após eu lavar ele na pia, tarefa fácil pra um celular que é "resistente a água" e tem certificação "IP68". DECEPCIONADO COM A LINHA GALAXY S E COM A SAMSUNG TAMBÉM.
-
02-05-2020, 09:13 AM #70
- Membro desde
- Feb 2020
- Posts
- 4
-
02-10-2020, 10:05 PM #71
(Pessoal fiz este curso para pode conhecer mais sobre telefone e pode trabalhar com isto, ver aí e acessa para vcs fazerem tbm obrigado e até mais... )Curso Completo Manutenção e Conserto de Celular Versão 3.0
http://bit.ly/39pZJP8
-
03-02-2020, 11:00 AM #72
Estou pensando em adquirir o Samsung Galaxy S10 Plus, porém tenho certo receio com a samsung. E também gostaria de saber quanto ao display do produto, pois sempre vejo relatos e até mesmo em videos sobre o problema de Burn In que telas Super Amoled apresentam. Sei que o S10 traz a Dynamic Amoled como nova tecnologia, mais gostaria de saber se realmente surtiu algum efeito ou até mesmo essa nova tecnologia de tela apresenta Burn In. quem puder responder ficarei grato
-
03-02-2020, 03:07 PM #73
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 79
-
03-02-2020, 03:08 PM #74
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 79
-
03-12-2020, 10:43 AM #75
Bom dia! Sou usuário de um S10 há 8 meses. Simplesmente não tenho do que reclamar, é a melhor tela que já vi! Melhores cores, brilho, é perfeita! Quanto ao celular é um dos celulares mais completos no mercado. Tem TUDO que você precisa. As câmeras são perfeitas, o áudio é estéreo, potente, vem com o melhor fone dos celulares, possui entrada P2, À prova d'água, o celular é rápido (8GB de RAM ajudam e muito!) Fora que a interface da samsung é perfeita também. Boa sorte com o celular, você vai amar. Simplesmente não apresenta defeitos, nem engasgos.
-
03-13-2020, 10:37 AM #76
-
03-13-2020, 01:44 PM #77
- Membro desde
- Dec 2013
- Posts
- 6
-
03-18-2020, 08:35 AM #78
O normal mesmo. O interessante é que eu saí de um S8 também kkk, a diferença é ENORME!
-
03-25-2020, 06:38 PM #79
A bateria foi minha decepção, se vc tiver sempre uma tomada do seu lado não será problema, mas se planejar sair a noite depois do trabalho tem que se preocupar em carregar antes, pq ele definitivamente não sobreviverá até o fim da noite. Ne mesmo podando todos os recursos pra economizar bateria ela dura muito. Estou pensando seriamente em pegar um s10 + APENAS por causa da bateria.
-
04-17-2020, 11:10 AM #80
- Membro desde
- Apr 2020
- Posts
- 2
Bateria do meu não dura mais que 14h e isso que não uso muito. Se pudesse voltar atras eu não compraria o S10 não! Uma merda essa bateria!
-
04-27-2020, 03:40 PM #81
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 40
-
04-27-2020, 05:00 PM #82
-
04-29-2020, 12:33 PM #83
Será que até o final do ano o preço dele vai cair muito?
-
04-30-2020, 01:47 AM #84
- Membro desde
- Apr 2020
- Posts
- 3
-
05-06-2020, 11:00 AM #85
-
05-11-2020, 12:36 PM #86
- Membro desde
- May 2020
- Posts
- 37
Ola
-
05-11-2020, 12:45 PM #87
- Membro desde
- May 2020
- Posts
- 37
Agora sim vai kkkkk. Então gente eu gostaria de saber qual desees celulares comprar, s10,s10plus ou o LG G8s?
-
05-13-2020, 12:46 PM #88
- Membro desde
- Apr 2020
- Posts
- 2
Eu não compraria o S10 pelo fato da bateria ser ruim!
-
05-13-2020, 05:58 PM #89
- Membro desde
- May 2020
- Posts
- 37
Tem muita gente falando o mesmo sobre esse celular, alguns até já chegaram a recomendar o Galaxy Note 10 Plus sabe? Porém o mesmo não tem entrada P2 o que isso não é muito bom.
-
05-14-2020, 05:17 PM #90