LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 294
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Ruan_Redis View Post
    Alguém aí teve problema com aquecimento? Comprei o S10 tem 1 dia, mas após uns 30 min de uso ele chega a bater 44°.
    Isso tem sido relatado por alguns usuários mas se deve a instalação de atualizações e aplicativos logo quando o aparelho é configurado. Depois você não notará mais esse aquecimento.

  2. #242
    Junior Member Ruan_Redis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Daniel_Paz_Fonseca View Post
    bah n pode ser,, será q não é pq recem instalou mta coisa? vai em uso da bateria e veja quais apps estao rodando e drenando a bateria.. eu tinha como experiencia que o GOOGLE FOTOS drena demais., pois ta sempre fazendo backup das fotosl.
    Acredito que não , ele começou a esquentar só com a tela ligada, antes mesmo de instalar qualquer aplicativo, realmente notei que ele melhorou muito a temperatura depois que desativei a sincronização automática. Agr vou esperar para ver

  3. #243
    Junior Member Ruan_Redis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Isso tem sido relatado por alguns usuários mas se deve a instalação de atualizações e aplicativos logo quando o aparelho é configurado. Depois você não notará mais esse aquecimento.
    Me falaram isso mesmo, o estranho é que o superaquecimento começou antes mesmo de instalar qualquer aplicativo, entrei em contato com a Samsung eles falaram para eu fazer um hard reset, de acordo com eles poderia estar com algum arquivo corrompido no software e com isso talvez resolvesse, por hora esta tudo ok, não notei superaquecimeto após o hard reset, vou torcer pra dar certo , afinal não é um smartphone barato kk

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Ruan_Redis View Post
    Me falaram isso mesmo, o estranho é que o superaquecimento começou antes mesmo de instalar qualquer aplicativo, entrei em contato com a Samsung eles falaram para eu fazer um hard reset, de acordo com eles poderia estar com algum arquivo corrompido no software e com isso talvez resolvesse, por hora esta tudo ok, não notei superaquecimeto após o hard reset, vou torcer pra dar certo , afinal não é um smartphone barato kk
    Me atualize por favor. O meu ainda está pra chegar. Está tudo certo com o seu, ainda superaquece?

  5. #245
    Junior Member Ruan_Redis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Me atualize por favor. O meu ainda está pra chegar. Está tudo certo com o seu, ainda superaquece?
    Opa, depois que fiz o Hard reset não tive mais problema, mesmo colocando vários apps para baixar simultaneamente não ocorreu mais, tbm desabilitei alguns apps para uso em segundo plano, principalmente aquela porrada de app da Samsung, ai ficou top!

  6. #246
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Ruan_Redis View Post
    Alguém aí teve problema com aquecimento? Comprei o S10 tem 1 dia, mas após uns 30 min de uso ele chega a bater 44°.
    O meu não tenho do que reclamar, todos os 6 ou 7 smartphones que já tive esquentavam demais depois de um tempo rodando Waze/Google Maps ou algum jogo pesado, esse é de longe o mais bem refrigerado que já peguei. Pode ser que eu dei sorte de pegar um lote bom, ou foram as configurações que eu fiz.Sempre desativo tudo de inútil que tem no celular, impeço apps desnecessários de rodar em segundo plano, enviar notificações etc, dou uma boa otimizada visando o desempenho. E deixo no modo médio de economia de energia; ainda não encontrei nenhum jogo que não rodasse super bem nesse modo.

  7. #247
    Junior Member Felipe_Ferba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ruan_Redis View Post
    Alguém aí teve problema com aquecimento? Comprei o S10 tem 1 dia, mas após uns 30 min de uso ele chega a bater 44°.
    meu s10 carregando, chega a 42 graus, fui na Samsung, disseram que e normal, brincadeira, que o aparelho esta sendo exigido pqp, bagulho ta fritando ultimamente, creio que e culpa da one ui 2.5, ou e bugada, ou ta muito pesada.

  8. #248
    Junior Member Guuh_Maike's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jotapedark View Post
    Horas e horas vc quer dizer 3 a 4 horas né ...
    Geralmente fasso 7 horas de jogatina no call of duty, com brilho em 80%, fasso parte de um clã e estamos disputando um campeonato, entao todos os dias serve como rotina entro no jogo com 100% da bateria as 22:00 e paro as 05:00 com 15%, minha bateria esta no modo otimizado fora algumas dicas que peguei em alguns review no youtube para economizar um pouco mais, desde quando comprei ate o momento celular só alegria, tanto no desempenho quanto na autonomia ;-)

  9. #249
    Junior Member Guuh_Maike's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by F_bio_Aranha View Post
    Algum problema com o leitor ótico lateral e durabilidade da bateria meu caro?
    Nenhuma uso com bastante frequência principalmente para jogar

  10. #250
    Alguém tem tido problemas de desempenho com ele? Em alguns jogos ele tem apresentado quedas de fps bruscas e isso tem me incomodado muito.

  11. #251
    Comprei ele no lugar do a71 por enquanto tá se saindo muito bem!

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gustavo_Nascimento View Post
    Alguém tem tido problemas de desempenho com ele? Em alguns jogos ele tem apresentado quedas de fps bruscas e isso tem me incomodado muito.
    Você mora em um lugar muito quente e não tem ar condicionado? Se sim pode ser isso, aí é normal. Eu não tive esse problema. Mas eu moro em um lugar frio.

  13. #253
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Felipe_Ferba View Post
    meu s10 carregando, chega a 42 graus, fui na Samsung, disseram que e normal, brincadeira, que o aparelho esta sendo exigido pqp, bagulho ta fritando ultimamente, creio que e culpa da one ui 2.5, ou e bugada, ou ta muito pesada.
    O nome disso se chama Exynos, pesquise.

  14. #254
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Gustavo_Nascimento View Post
    Alguém tem tido problemas de desempenho com ele? Em alguns jogos ele tem apresentado quedas de fps bruscas e isso tem me incomodado muito.
    O nome disso se chama Exynos, pesquise.

  15. #255
    Tô muito decepcionado com o meu, infelizmente %uD83D%uDE25. O troço esquenta pra cacete e tem um desempenho bosta em jogos. E antes que alguém fale: Sim, eu já desativei o game optimizing service e não deu jeito. Enfim, uma completa decepção, pensando seriamente em vender o aparelho com 1 semana de uso.

  16. #256
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    O nome disso se chama Exynos, pesquise.
    Foda isso. muito arrependido de ter comprado ele, deveria ter comprado algum modelo com o snapdragon mesmo.

  17. #257
    Quote Originally Posted by LDaniel View Post
    Você mora em um lugar muito quente e não tem ar condicionado? Se sim pode ser isso, aí é normal. Eu não tive esse problema. Mas eu moro em um lugar frio.
    Cara, moro. Mas certamente não é isso, pq não é possível que um topo de linha como esse esteja tendo um desempenho pior que de um redmi note 7 só por conta do calor, que por sinal, era o mesmo calor quando eu usava o RN7.

  18. #258
    Estou com o meu vai fazer 3 meses. De início esquentou no primeiro, devido a atualizações, mas depois das primeiras duas recargas ele já nao esquentava tanto, a não ser em jogos que exigem mais dele. Para as minhas necessidades pessoais, que é redes sociais, fotos/videos, uns joguinho não dos mais pesados e uns programas que necessitam mais dele, ele me atendeu perfeitamente. Fora que o fato dele ser menor é para mim a maior vantagem por que prefiro que o meu celular caiba no bolso sem problemas e fique firme na minha mão pequena. O único porém, que é o que mais me deixa passando raiva, é a bateria que não dura muito - geralmente tenho que carregar ele de manha e no meio da tarde, e apenas por isso, se eu pudesse voltar no tempo, investiria mais e pegaria o s10 normal.

  19. #259
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Gustavo_Nascimento View Post
    Tô muito decepcionado com o meu, infelizmente %uD83D%uDE25. O troço esquenta pra cacete e tem um desempenho bosta em jogos. E antes que alguém fale: Sim, eu já desativei o game optimizing service e não deu jeito. Enfim, uma completa decepção, pensando seriamente em vender o aparelho com 1 semana de uso.
    O Exynos realmente é assim...

  20. #260
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    O Exynos realmente é assim...
    Triste, fuçando aqui alguma solução, mas nunca encontro nada.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Mariana_Branco View Post
    Estou com o meu vai fazer 3 meses. De início esquentou no primeiro, devido a atualizações, mas depois das primeiras duas recargas ele já nao esquentava tanto, a não ser em jogos que exigem mais dele. Para as minhas necessidades pessoais, que é redes sociais, fotos/videos, uns joguinho não dos mais pesados e uns programas que necessitam mais dele, ele me atendeu perfeitamente. Fora que o fato dele ser menor é para mim a maior vantagem por que prefiro que o meu celular caiba no bolso sem problemas e fique firme na minha mão pequena. O único porém, que é o que mais me deixa passando raiva, é a bateria que não dura muito - geralmente tenho que carregar ele de manha e no meio da tarde, e apenas por isso, se eu pudesse voltar no tempo, investiria mais e pegaria o s10 normal.
    Iria passar pelo mesmo problema, pois apesar da bateria do s10 normal ser um pouco maior, a tela também é maior e 8 de RAM consome igual ao s10e, esse problema de bateria só resolve pegando o s20 que tem 4000 de bateria, hoje é o mínimo....

  22. #262
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Gustavo_Nascimento View Post
    Tô muito decepcionado com o meu, infelizmente %uD83D%uDE25. O troço esquenta pra cacete e tem um desempenho bosta em jogos. E antes que alguém fale: Sim, eu já desativei o game optimizing service e não deu jeito. Enfim, uma completa decepção, pensando seriamente em vender o aparelho com 1 semana de uso.
    Que jogos exatamente?

  23. #263
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Que jogos exatamente?
    Qualquer jogo tem drops de fps. Pra você ter ideia, eu jogo dream league soccer, que não é um jogo pesado. e ainda assim tem drops pesadíssimos. Eu já desisti de jogar qualquer coisa nesse telefone, infelizmente, maior arrependimento de compra de smartphone que eu já tive.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gustavo_Nascimento View Post
    Tô muito decepcionado com o meu, infelizmente %uD83D%uDE25. O troço esquenta pra cacete e tem um desempenho bosta em jogos. E antes que alguém fale: Sim, eu já desativei o game optimizing service e não deu jeito. Enfim, uma completa decepção, pensando seriamente em vender o aparelho com 1 semana de uso.
    Cara, sinto muito informar, mas provavelmente tem alguma coisa errada com a tua unidade em específico. Talvez seja problema do celular mesmo ou talvez seja algum app que está "roubando recursos" do processador, mas mesmo que o exynos 9820 seja inferior ao snapdragon 855, te garanto que ele é muito melhor do que qualquer snapdragon intermediário do mesmo ano (pelo menos em performance, sobre o consumo não garanto).

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Algum problema em relação ao WhatsApp?
    Provavelmente ele falou do whatsapp, que é um app principalmente pra mensagens de texto, por causa do tamanho da tela que acaba determinando o tamanho do teclado. Fora isso, não é para ter absolutamente nenhum problema com whatsapp

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Gente, amanhã faz 7 dias q estou com o s10e, estou tendo muita dificuldade com relação a bateria. Até mesmo sem mexer e fechando tudo em segundo plano a bateria vai descendo. Fui dormir com 60% e acordei com 11%. Isso é "normal "?

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Nossa, não é normal nao, tenho o s10e tbm e a bateria nao dura muito mas nao chega a descarregar tão rápido assim nao.

  28. #268
    Só no aguardo dessa atualização do Android 11 começou na terça-feira mas já tá chegando a sexta-feira e nada vamos ver.

  29. #269
    Junior Member Solomon_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Eu sempre acompanho o preço desse modelo para poder comprar mas nunca está por um preço razoável.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Nathalyrosa View Post
    Gente, amanhã faz 7 dias q estou com o s10e, estou tendo muita dificuldade com relação a bateria. Até mesmo sem mexer e fechando tudo em segundo plano a bateria vai descendo. Fui dormir com 60% e acordei com 11%. Isso é "normal "?
    Não é normal, a não ser que ficou um aplicativo ou jogo pesado em segundo plano, se foi dormir com 60, o certo é quando acordar estar com pelo menos 57/56%, pois o sistema continua trabalhando, agora de 60 pra 11 tem algo errado...