LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 294
  1. #1

    Samsung Galaxy S10e [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S10e, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Saudades de quando um celular mais top da época custava R$1000,00 faz tempo!

  3. #3
    Questão de pouco tempo para baixar. Já estava R$2699,00 na loja online da samsung, mesmo que apenas para clientes dos cartões portoseguro.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Saudades de quando um celular mais top da época custava R$1000,00 faz tempo!
    Quando em 2010 o galaxyS disputava com o N8. na faixa de 1500 reais!!!

  5. #5
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Alguém sabe a duração da bateria do S10e, se dura um dia inteiro de uso ou se é necessário mais de uma carga por dia,quem tiver relata a duração da bateria por experiência própria,ajuda muito a tirá a dúvida

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Tenho um S10e desde abril e realmente o aparelho é ótimo. Melhor câmera da atualidade, interface bem fluida, tela perfeita, tamanho ideal, mas a bateria deixa muito a desejar. Dependendo de seu uso talvez tenha que fazer uma segunda recarga durante o dia. Me impressiona muito o consumo absurdo em stand-by. Mas particularmente estou gostando do aparelho.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    Alguém sabe a duração da bateria do S10e, se dura um dia inteiro de uso ou se é necessário mais de uma carga por dia,quem tiver relata a duração da bateria por experiência própria,ajuda muito a tirá a dúvida
    Depende do seu uso. O meu uso varia bastante, mas como trabalho em escritório, sentada e nem sempre trabalho a fazer, acabo utilizando bastante o celular. Em uso moderado (redes sociais e alguns jogos) ele chega ao fim do dia com cerca de 15% de bateria. Preciso recarregar toda noite.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Paguei R$2250,00 no magazineluiza no dia 13/06, loja fisica com smart-troca da loja.

  9. #9
    O Aparelho é excelente. Rapido, tiras boas fotos e tem uma ótima tela. Mas a bateria é péssima, abaixa já com poucos minutos de uso. Hoje mesmo sai com 80% as 21h e cheguei 1h30 com 52%, sendo que só usei whatsapp e instagram e em momentos pontuais. Detalhe, ja uso o modo de economia de bateria, deixo localizacão desligada e fiz de tudo. O Exnyos consome muita energia. Uma pena, pois é um ótimo produto.

  10. #10
    Junior Member alrb_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EmilySoares View Post
    Depende do seu uso. O meu uso varia bastante, mas como trabalho em escritório, sentada e nem sempre trabalho a fazer, acabo utilizando bastante o celular. Em uso moderado (redes sociais e alguns jogos) ele chega ao fim do dia com cerca de 15% de bateria. Preciso recarregar toda noite.
    a pergunta foi sobre o celular nao sobre o que trabalha ou deixe de trabalha %uD83D%uDE09

  11. #11
    Quote Originally Posted by Leoncio View Post
    Quando em 2010 o galaxyS disputava com o N8. na faixa de 1500 reais!!!
    e quando o s2 saiu custava 1600 e eu doidinho pra comprar akakakak

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Alguem pode dizer a duração da bateira em um uso moderado. Eu pretendo usar para jogar alguns jogos e olhar redes sociais porem meu uso de celular em 1 dia eu diria q é umas 6 horas. Eu queria saber se diante dessas informações qual seria a durabilidade dele, se ele iria carregar a cada 1 dia e o tempo de carregamento dele

  13. #13
    Quote Originally Posted by Agarroctres View Post
    Alguem pode dizer a duração da bateira em um uso moderado. Eu pretendo usar para jogar alguns jogos e olhar redes sociais porem meu uso de celular em 1 dia eu diria q é umas 6 horas. Eu queria saber se diante dessas informações qual seria a durabilidade dele, se ele iria carregar a cada 1 dia e o tempo de carregamento dele
    tempo de carregamento é em torno de 1 hora e 40 minutos, porém da uns 30 % com 20 minutos, dura em média 4 horas e meia de tela, com uso total de 12 horas, o que pra min é mais doq suficiente, na vdd msm é q eu ja passei facil de um dia com ele sem carregar.

  14. #14
    Junior Member Paulo_Proo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Klaus_ View Post
    Paguei R$2250,00 no magazineluiza no dia 13/06, loja fisica com smart-troca da loja.
    qual voçe vendeu?

  15. #15
    Junior Member Ridlav_Suzart's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    Alguém sabe a duração da bateria do S10e, se dura um dia inteiro de uso ou se é necessário mais de uma carga por dia,quem tiver relata a duração da bateria por experiência própria,ajuda muito a tirá a dúvida
    O que gasta e o Always on Display, esse acaba com qquer bateria

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    a samsung vai lançar alguma atualização pra bateria do s10e? um celular tão bom com uma autonomia péssima, com uso moderado, facebook, whatsapp instagran, ele chega no final do dia com menos de 20% de bateria, e as vezes nem chega....uma pena que um celular top desses tem uma bateria tao ruim.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Saudades de quando um celular mais top da época custava R$1000,00 faz tempo!
    Que tempo era esse?
    O primeiro Galaxy S, em 2010 custava 2 mil reais, 4 salários da época.

  18. #18
    Mais alguém ae está com o S10e esquentando muito?As vezes o meu esquenta tanto que eu desligo ele, com medo de acontecer alguma coisa grave...

  19. #19
    Junior Member Luiz_fm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JuniorLopes_Gyn View Post
    Mais alguém ae está com o S10e esquentando muito?As vezes o meu esquenta tanto que eu desligo ele, com medo de acontecer alguma coisa grave...
    o meu nunca aquece, mesmo carregando e jogando jogos pesados ao mesmo tempo ele nao esquenta.

  20. #20
    Junior Member Luiz_fm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Agarroctres View Post
    Alguem pode dizer a duração da bateira em um uso moderado. Eu pretendo usar para jogar alguns jogos e olhar redes sociais porem meu uso de celular em 1 dia eu diria q é umas 6 horas. Eu queria saber se diante dessas informações qual seria a durabilidade dele, se ele iria carregar a cada 1 dia e o tempo de carregamento dele
    Depende da pessoa que usa, tem muita pessoa que nao faz ideia de como gerenciar seu smartphone e quer milagres, estou assistindo videos e usando redes sociais a 6h20, e ainda tenho 40% de bateria estimando durar 7h ainda. Fora que o Hardware dele é tao bom, que voce pode fazer uso do modo economico de bateria que reduz em 70% a velocidade do processador e nem vai sentir travamentos, mesmo no modo economico rodo call of duty, perfect world, asphalt 9 com graficos no ultra sem travamentos.

  21. #21
    Junior Member Luiz_fm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guilherme_Luppi View Post
    O Aparelho é excelente. Rapido, tiras boas fotos e tem uma ótima tela. Mas a bateria é péssima, abaixa já com poucos minutos de uso. Hoje mesmo sai com 80% as 21h e cheguei 1h30 com 52%, sendo que só usei whatsapp e instagram e em momentos pontuais. Detalhe, ja uso o modo de economia de bateria, deixo localizacão desligada e fiz de tudo. O Exnyos consome muita energia. Uma pena, pois é um ótimo produto.
    instagram é o grande vilao para baterias, voce pode desativar o uso do mesmo em segundo plano. O meu está s10e esta durando facil 1 dia sem chegar perto do carregador, isso que jogo nele constamente e faço downloads de filmes e assisto no mesmo.

  22. #22
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by JuniorLopes_Gyn View Post
    Mais alguém ae está com o S10e esquentando muito?As vezes o meu esquenta tanto que eu desligo ele, com medo de acontecer alguma coisa grave...
    O teu é falsificado, deve ter chip da Mediatek de tão fake.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    alguem sabe se o GPS do S10E é bom ?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    algum filha da puta pra dizer se o gps do s10e é bom caralho ?

  25. #25
    Quote Originally Posted by adrianoreiter View Post
    alguem sabe se o GPS do S10E é bom ?
    É otimo

  26. #26
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Saudades de quando um celular mais top da época custava R$1000,00 faz tempo!
    Galaxy s2lite paguei 990$, era foda rodar dead space e NFS most wanted nele haha

  27. #27
    Junior Member mtomaschewski's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Já tenho há um bom tempo e a bateria dele dura praticamente dois dias. O aparelho é maravilhoso! Mantenho ele sempre atualizado e, geralmente, reinicio ele ou aplico o Manutenção do Aparelho a cada semana pra manter zerado! Pensei que a bateria seria problema mas não é!

    Comprei na loja física do Magazine Luiza, dei um Galaxy S7 Edge na troca e ganhei R$ 1600,00 de desconto.

  28. #28
    Quote Originally Posted by adrianoreiter View Post
    algum filha da puta pra dizer se o gps do s10e é bom caralho ?
    Depende, a puta da sua mãe é a minha?
    E sobre o celular, é bom sim caralho, que século você vive? Qualquer gps hoje em dia é bom, sua mula

  29. #29
    No submarino está 2800 parcelado, e caso você utilize o Ame, ganha 11% de cashback, vale bastante a pena!

  30. #30
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by LucasPantarotti View Post
    No submarino está 2800 parcelado, e caso você utilize o Ame, ganha 11% de cashback, vale bastante a pena!
    Msm com Ame t um pouco caro eim.. Peguei o meu, essa semana por 2300 com o Galaxy Watch Active no Magazine Luiza..