LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 294
  1. #151
    Junior Member DUDOIDAO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by pbchammas View Post
    POR ONDE COMPROU, MANDA O LINK POR FAVORRRR
    Cara, já esgotou por esse preço, mas está por 1900 agora

  2. #152
    Quote Originally Posted by issamex View Post
    mano aquela promo rolou no submarino, na americanas e no extra, aquilo foi uma promoçao relampago, eu só nao comprei pois esse celular não vale a pena, pois ele esquenta rapido, a camera não é grande coisa e não roda muito bem os jogos
    tu não encontra celular que rode melhor os jogos que esse abaixo dos 3000 não

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Me ajudem!!!
    Gente tenho o s7 edge e quero trocar ele, mas não sei se vale a pena o s10e ou o s10 lite pra mim
    Eu gosto de jogar, ver série e tirar fotos
    Mas a bateria dele (s10e) me deixa com o pé atrás, porém não queria ter que passar pro S10 lite pelo tamanho dele
    Vale a pena eu arriscar no s10e ou eu vou ter que pegar o s10 lite e me adaptar ao tamanho ?


  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Gente, há muito tempo vinha analisando e assistindo a inúmeros vídeos, confesso queficava cada vez mais perdida rsrs.. mas sinceramente, não pude deixar escapar a oportunidade qdo vi esse aparelho por 1.515 reais, eu queria o branco, mas qdo eu clicava na cor o preço ia pra 2.799, apenas o azul estava esse valor no site na Americanas, 1:20 da manhã, acabei gerando o boleto e fui ver se por ventura no submarino ou shoptime o branco pudesse estar na tal promoção. Não estava e pra minha surpresa foi o tempo de voltar no site da americanas e o valor do azul tbm tinha voltado para 2.499 que no caso, era o msm valor do preto. Dei um jeito de pagar o boleto e foi a melhor coisa que fiz. Não costumo trocar de celular como troco de roupa, estava com meu antigo há mais de 3 anos, para o meu uso ele é perfeito. Não uso para jogos exageradamente, mas fico o dia todo online em minhas redes sociais, inclusive trabalho no estado e tenho que acessar as plataformas da educação o dia todo. Nunca esquentou, exceto qdo transferi minhas coisas do celular antigo pra ele, depois disso, nunca, NUNCA MAIS. Ele recarrega muito rápido, estou realmente satisfeita em 100% com o S10e. Claro que tbm conta a sorte e td mais, no meu caso, fui muitíssimo abençoada.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Atraente_Ator View Post
    Onde consegiu neste valor? manda o link pra eu comprar tb.
    Infelizmente durou coisa de minutos a promoção que no caso foi sópara o azul (que émaravilhoso) tive dar o braçoa torcer pois queria o branco, kkk... gerei o boleto e fui ver se encontrava o branco nesse preço nos sites parceiros e qdo voltei a promoção tinha encerrado.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by issamex View Post
    mano aquela promo rolou no submarino, na americanas e no extra, aquilo foi uma promoçao relampago, eu só nao comprei pois esse celular não vale a pena, pois ele esquenta rapido, a camera não é grande coisa e não roda muito bem os jogos
    tu sabe de nada, o cel é top demais roda tudo no talo, e câmera nem se fala. Quem pegou por 1500 fez a melhor compra da vida, celular melhor q esse por 1500 não encontra em lugar nenhum.

  7. #157
    Quote Originally Posted by Emimaka View Post
    Gente, há muito tempo vinha analisando e assistindo a inúmeros vídeos, confesso queficava cada vez mais perdida rsrs.. mas sinceramente, não pude deixar escapar a oportunidade qdo vi esse aparelho por 1.515 reais, eu queria o branco, mas qdo eu clicava na cor o preço ia pra 2.799, apenas o azul estava esse valor no site na Americanas, 1:20 da manhã, acabei gerando o boleto e fui ver se por ventura no submarino ou shoptime o branco pudesse estar na tal promoção. Não estava e pra minha surpresa foi o tempo de voltar no site da americanas e o valor do azul tbm tinha voltado para 2.499 que no caso, era o msm valor do preto. Dei um jeito de pagar o boleto e foi a melhor coisa que fiz. Não costumo trocar de celular como troco de roupa, estava com meu antigo há mais de 3 anos, para o meu uso ele é perfeito. Não uso para jogos exageradamente, mas fico o dia todo online em minhas redes sociais, inclusive trabalho no estado e tenho que acessar as plataformas da educação o dia todo. Nunca esquentou, exceto qdo transferi minhas coisas do celular antigo pra ele, depois disso, nunca, NUNCA MAIS. Ele recarrega muito rápido, estou realmente satisfeita em 100% com o S10e. Claro que tbm conta a sorte e td mais, no meu caso, fui muitíssimo abençoada.
    tá satisfeita na medida do possível com a bateria moça?

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by issamex View Post
    mano aquela promo rolou no submarino, na americanas e no extra, aquilo foi uma promoçao relampago, eu só nao comprei pois esse celular não vale a pena, pois ele esquenta rapido, a camera não é grande coisa e não roda muito bem os jogos
    Bem vindo à família Exynos.

  9. #159
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Emimaka View Post
    Gente, há muito tempo vinha analisando e assistindo a inúmeros vídeos, confesso queficava cada vez mais perdida rsrs.. mas sinceramente, não pude deixar escapar a oportunidade qdo vi esse aparelho por 1.515 reais, eu queria o branco, mas qdo eu clicava na cor o preço ia pra 2.799, apenas o azul estava esse valor no site na Americanas, 1:20 da manhã, acabei gerando o boleto e fui ver se por ventura no submarino ou shoptime o branco pudesse estar na tal promoção. Não estava e pra minha surpresa foi o tempo de voltar no site da americanas e o valor do azul tbm tinha voltado para 2.499 que no caso, era o msm valor do preto. Dei um jeito de pagar o boleto e foi a melhor coisa que fiz. Não costumo trocar de celular como troco de roupa, estava com meu antigo há mais de 3 anos, para o meu uso ele é perfeito. Não uso para jogos exageradamente, mas fico o dia todo online em minhas redes sociais, inclusive trabalho no estado e tenho que acessar as plataformas da educação o dia todo. Nunca esquentou, exceto qdo transferi minhas coisas do celular antigo pra ele, depois disso, nunca, NUNCA MAIS. Ele recarrega muito rápido, estou realmente satisfeita em 100% com o S10e. Claro que tbm conta a sorte e td mais, no meu caso, fui muitíssimo abençoada.
    Gostaria dessa sorte de comprar por 1.515.. em qual data da madrugada que vc comprou??

  10. #160
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ThiaguinhoLegend View Post
    tá satisfeita na medida do possível com a bateria moça?
    se ela não usa pra jogos, exageraderamente como ela bem disse, deve estar satisfeita sim com a bateria..!

  11. #161
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Jovss View Post
    Me ajudem!!!
    Gente tenho o s7 edge e quero trocar ele, mas não sei se vale a pena o s10e ou o s10 lite pra mim
    Eu gosto de jogar, ver série e tirar fotos
    Mas a bateria dele (s10e) me deixa com o pé atrás, porém não queria ter que passar pro S10 lite pelo tamanho dele
    Vale a pena eu arriscar no s10e ou eu vou ter que pegar o s10 lite e me adaptar ao tamanho ?
    Já que você quer um celular pra jogos e séries, então o S10 Lite é perfeito. Processador rápido e boa autonomia de bateria. Quanto ao tamanho, você se acostuma. O problema é o volume que ele faz no bolso.

  12. #162
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by DUDOIDAO View Post
    Cara, já esgotou por esse preço, mas está por 1900 agora
    dudoidão, aonde está por 1900? Tem o link ai pra mandar?

  13. #163
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Emimaka View Post
    Infelizmente durou coisa de minutos a promoção que no caso foi sópara o azul (que émaravilhoso) tive dar o braçoa torcer pois queria o branco, kkk... gerei o boleto e fui ver se encontrava o branco nesse preço nos sites parceiros e qdo voltei a promoção tinha encerrado.
    qual o site vc viu esse promoção? Vc conseguiu comprar foi quando?

  14. #164
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by DUDOIDAO View Post
    @tudocelular, expliquem que queda vertiginosa foi essa do S10e, do nada por 1500, foi um erro né ? Alguém pode falar se comprou ele por 1500
    Queria eu ter visto na hora pra comprar!kk

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SamuelCaetano View Post
    Gostaria dessa sorte de comprar por 1.515.. em qual data da madrugada que vc comprou??
    Comprei na madrugada do dia 19/08.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ThiaguinhoLegend View Post
    tá satisfeita na medida do possível com a bateria moça?
    Estou sim, de verdade. A bateria dele dura aproximadamente 30 horas, mas já chegou passar disso em fds. Eu não tenho jogos pesados, apenas alguns que uso como passatempo, mas as redes sociais uso o tempo todo, além das plataformas e aplicativos da educação do estado de SP que utilizo durante o dia todo.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SamuelCaetano View Post
    qual o site vc viu esse promoção? Vc conseguiu comprar foi quando?
    No site da Americanas, comprei na madrugada do dia 19/08.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Celrei View Post
    tu sabe de nada, o cel é top demais roda tudo no talo, e câmera nem se fala. Quem pegou por 1500 fez a melhor compra da vida, celular melhor q esse por 1500 não encontra em lugar nenhum.
    Exatamente! Sem falar no tamanho dele, que pra mim é perfeito! Pagar esse valor num celular top e com esse tamanho (nada contra quem goste dos com dimensões maiores), foi benção!

  19. #169
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Emimaka View Post
    Comprei na madrugada do dia 19/08.
    ah legal, que baita sorte a sua! Agora quase toda madrugada ficarei de olho no site que vc comprou, ver se volta esta promoção! Do contrário, o jeito será aguardar impaciententemente pela black friday -_-

  20. #170
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Emimaka View Post
    Infelizmente durou coisa de minutos a promoção que no caso foi sópara o azul (que émaravilhoso) tive dar o braçoa torcer pois queria o branco, kkk... gerei o boleto e fui ver se encontrava o branco nesse preço nos sites parceiros e qdo voltei a promoção tinha encerrado.
    Emimaka, porque vc não joga na Megasena? Sortuda como vc é, pode ser que vc acerta as seis dezenas e ganhada a bolada sozinha!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SamuelCaetano View Post
    Emimaka, porque vc não joga na Megasena? Sortuda como vc é, pode ser que vc acerta as seis dezenas e ganhada a bolada sozinha!
    Hahaha... Nunca ganhei uma rifa, foi a primeira vez, kkkk!

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Jovss View Post
    Me ajudem!!!
    Gente tenho o s7 edge e quero trocar ele, mas não sei se vale a pena o s10e ou o s10 lite pra mim
    Eu gosto de jogar, ver série e tirar fotos
    Mas a bateria dele (s10e) me deixa com o pé atrás, porém não queria ter que passar pro S10 lite pelo tamanho dele
    Vale a pena eu arriscar no s10e ou eu vou ter que pegar o s10 lite e me adaptar ao tamanho ?
    Tenho um s10e, mas sempre digo que para quem curte jogos é melhor ir de s10 lite. O tamanho do s10e, na minha opinião não vale a pena e a bateria é inferior em relação ao s10lite. Agora, se o foco é câmera, conforto ao utilizar com uma mão e até ao colocar no bolso aí recomendo o S10e.

  23. #173
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Emimaka View Post
    Hahaha... Nunca ganhei uma rifa, foi a primeira vez, kkkk!
    kkkk mas se de repente vc tiver interesse em vender o seu s10e, me avise aqui, que posso pagar por um preço a mais que vc comprou!

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Agradeço, mas parte dele (no caso a maior parte) foi um presente do meu esposo e da minha mãe juntos. Eu não tinha nem 1/3 do valor qdo gerei o boleto, rsrs... Estou de olho agora pra ver se aparece outra oportunidade, um celular pro meu esposo dessa vez, se eu encontrar, aviso vc tbm.

  25. #175
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Ok, mas se de repente voce quiser vende-lo, apesar de ter sido praticamente um presente que vc o ganhou, estou disposto a negociar contigo! Aguardo pelo seu aviso! Obrigado

  26. #176
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Celrei View Post
    tu sabe de nada, o cel é top demais roda tudo no talo, e câmera nem se fala. Quem pegou por 1500 fez a melhor compra da vida, celular melhor q esse por 1500 não encontra em lugar nenhum.
    Olá Celrei..

  27. #177
    Junior Member R_Alx_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    9
    Um monte de gente que nunca pegou o celular na mão dando palpite. kkkkkkkk Eu comprei um, to com ele há um mês, a bateria é ótima e carrega muito rápido. Ele tem o mesmo tamanho do meu antigo S7 e a bateria tem 100mah a mais do que o S7, então para o tamanho dele a bateria é ideal. "Ah, mas a bateria do 20 Plus é..." mano, se bateria é tanta prioridade assim pra vc, anda com uma Moura 60A no bolso como powerbank e não enche o meu saco. Povo fica vendo review do S10e e a única queixa acaba sobrando pra capacidade de bateria, aí o povo encana que a bateria é ruim. Ela não é ruim, ela é adequada para o tamanho físico do celular.

  28. #178
    Junior Member Guuh_Maike's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by R_Alx_Santos View Post
    Um monte de gente que nunca pegou o celular na mão dando palpite. kkkkkkkk Eu comprei um, to com ele há um mês, a bateria é ótima e carrega muito rápido. Ele tem o mesmo tamanho do meu antigo S7 e a bateria tem 100mah a mais do que o S7, então para o tamanho dele a bateria é ideal. "Ah, mas a bateria do 20 Plus é..." mano, se bateria é tanta prioridade assim pra vc, anda com uma Moura 60A no bolso como powerbank e não enche o meu saco. Povo fica vendo review do S10e e a única queixa acaba sobrando pra capacidade de bateria, aí o povo encana que a bateria é ruim. Ela não é ruim, ela é adequada para o tamanho físico do celular.
    Falou tudo rs, tenho o meu a 3 messes otima bateria , jogo pubg, call of duty mobile, por horas e horas, desempenho otimo nao tenho oque reclamar, tamanho perfeito , só alegria

  29. #179
    Junior Member Cabral_PJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    46
    Estou com o meu a 1 semana, excelente aparelho, muito fluido e rápido, ótimas câmeras principalmente para filmar, tela linda com brilho forte.Em relação a bateria? depende do teu uso e de onde você vem.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    A bateria é ruim SIM, péssima, tenho um e é ótimo, porém a bateria é SIM horrível....