LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 294 de 294
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tente restaurar para as configurações de fábrica e continue usando ele normalmente que a bateria vai se adaptando com seu uso, o meu no começo era assim, mas com o tempo vai melhorando.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Olá, tenho um Galaxy S10e comprado há poucos meses, tem interesse?

  3. #273
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    Não é normal, a não ser que ficou um aplicativo ou jogo pesado em segundo plano, se foi dormir com 60, o certo é quando acordar estar com pelo menos 57/56%, pois o sistema continua trabalhando, agora de 60 pra 11 tem algo errado...
    de bateria, ontem fui dormir com 50% acordei com 43%. ta complicado isso ai teu hein?

  4. #274
    Quote Originally Posted by Nathalyrosa View Post
    Gente, amanhã faz 7 dias q estou com o s10e, estou tendo muita dificuldade com relação a bateria. Até mesmo sem mexer e fechando tudo em segundo plano a bateria vai descendo. Fui dormir com 60% e acordei com 11%. Isso é "normal "?
    Nada normal!
    Não pode ter esse desgaste rápido assim!
    Pode tentar fazer o Hard reset ou reinstalar a ROM original.
    Mas apenas usuários mais experientes devem tentar esses procedimentos.
    Procure ajuda técnica.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    to vendendo o meu com 3 dias de uso por 2 mil

  6. #276
    Junior Member Naldo_Parmera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rodrigofc666 View Post
    to vendendo o meu com 3 dias de uso por 2 mil
    Não gostou ?

  7. #277
    Junior Member Solomon_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by yvhans View Post
    Olá, tenho um Galaxy S10e comprado há poucos meses, tem interesse?
    Acabei optando pelo S10 normal.

  8. #278
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Bom, vejo que ainda tem muita procura por esse celular então resolví dar um feedback. A bateria é ruim? Hoje em dia todo celular tem pelo menos 4000 mAh, com muitos chegando a 5000 ou 6000, então sim essa de 3100 tá bem atrasada. É a autonomia de bateria que a gente tinha há alguns anos atrás, pra mim é tolerável e dura até a noite, mas tem gente que não gosta.
    O S10e é pra quem quer um celular Android menor (infelizmente ele é a única opção por aqui na categoria intermediário pra cima) e está disposto a ter uma bateria pior em troca disso; se você se acostumou com celular grande tem diversas opções melhores. Mas ele não vale esse preço atual de quase 2400 conto, paguei 2000 há um ano atrás e já deveria ter caído mais ainda. A Samsung já está duas gerações além dessa e o hardware (apesar de ainda ser bom) não é mais top de linha.
    Last edited by Syllabear; 03-26-2021 at 01:34 PM.

  9. #279
    Quote Originally Posted by Syllabear View Post
    Bom, vejo que ainda tem muita procura por esse celular e como eu tenho um resolví dar um feedback. A bateria é ruim? Hoje em dia todo celular tem pelo menos 4000 mAh, com muitos chegando a 5000 ou 6000, então sim, essa daqui de 3100 tá bem atrasada. É um celular com a autonomia de bateria que a gente tinha há alguns anos atrás; pra mim que manjo um pouco mais e desabilito coisas inúteis, impeço programas de rodarem no fundo etc ele dura tranquilamente até a hora de dormir, e ainda carrega bem rápido.
    O S10e é um celular pra quem não aguenta esses tamanhos ridículos dos celulares de hoje em dia e está disposto a trocar uma bateria que dura dois dias por um tamanho decente, porque ele é literalmente a única opção com tamanho razoável na categoria de intermediários pra cima. É basicamente isso. Se você não se encaixa nesse perfil, tem diversas opções melhores. Agora com esse preço eu não compraria, paguei 2000 um ano atrás e deveria ter abaixado, não aumentado.
    Eu comprei ele em dezembro por 2.399 com o plano da tim nas casas Bahia mais hoje eu digo se eu tivesse o dinheiro que investir nele hoje iria no S20 fe por ser mas novo e ter um pouco mais de desempenho mas no todo o S10e é um excelente smartphone mais hoje iria no S20 Fe

  10. #280
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Eu comprei ele em dezembro por 2.399 com o plano da tim nas casas Bahia mais hoje eu digo se eu tivesse o dinheiro que investir nele hoje iria no S20 fe por ser mas novo e ter um pouco mais de desempenho mas no todo o S10e é um excelente smartphone mais hoje iria no S20 Fe
    Se bobear vc ainda consegue vender por mais de 2000, 4 meses de uso não é nada. Mas eu pegaria o S20 normal, a câmera é bem melhor e o acabamento também (hoje tá só 50 reais mais caro)

  11. #281
    Quote Originally Posted by Syllabear View Post
    Se bobear vc ainda consegue vender por mais de 2000, 4 meses de uso não é nada. Mas eu pegaria o S20 normal, a câmera é bem melhor e o acabamento também (hoje tá só 50 reais mais caro)
    Sim quem sabe eu não fassa isso mas eu coloquei mais o S20 fe por conta do preço o S20 normal deve está lá por voltas de 3.000 reais já o S20 fe é mais em conta.

  12. #282
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Eu comprei ele em dezembro por 2.399 com o plano da tim nas casas Bahia mais hoje eu digo se eu tivesse o dinheiro que investir nele hoje iria no S20 fe por ser mas novo e ter um pouco mais de desempenho mas no todo o S10e é um excelente smartphone mais hoje iria no S20 Fe
    2400 com plano? Vc foi roubado isso sim.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Eu tenho o s10e também, e ele esquenta tanto que eu desisti de jogar call of duty. Nao dá pra jogar a 30 fps com uma qualidade baixa q ele já ultrapassa 40°. Além do fato que tem que jogar carregando já que a bateria não dura nem 1 hora.

    Desisti e passei a usar só pra estudar e usar redes sociais. Jogo COD no meu antigo xiaomi mi 9SE.

    Caso vc tenha conseguido resolver esse problema, avisa aí pfv

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Pedrosb View Post
    Eu tenho o s10e também, e ele esquenta tanto que eu desisti de jogar call of duty. Nao dá pra jogar a 30 fps com uma qualidade baixa q ele já ultrapassa 40°. Além do fato que tem que jogar carregando já que a bateria não dura nem 1 hora.

    Desisti e passei a usar só pra estudar e usar redes sociais. Jogo COD no meu antigo xiaomi mi 9SE.

    Caso vc tenha conseguido resolver esse problema, avisa aí pfv
    Ele ainda esquenta muito? Queria pegar ele, mas com todo mundo falando que ele literalmente "frita" fiquei com medo.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Pedrosb View Post
    Eu tenho o s10e também, e ele esquenta tanto que eu desisti de jogar call of duty. Nao dá pra jogar a 30 fps com uma qualidade baixa q ele já ultrapassa 40°. Além do fato que tem que jogar carregando já que a bateria não dura nem 1 hora.

    Desisti e passei a usar só pra estudar e usar redes sociais. Jogo COD no meu antigo xiaomi mi 9SE.

    Caso vc tenha conseguido resolver esse problema, avisa aí pfv
    ad

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EstevaoDPortela View Post
    ad
    Ele ainda esquenta muito? Queria pegar ele, mas todo mundo fala que ele "frita", estou com medo de pegar.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    A tela do meu S10e ficou com tom esverdeado de um dia pro outro, do nada. Mais alguém aconteceu o mesmo?

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Na minha opinião esse celular não é para quem curte jogos. Para isso, vale a pena comprar um celular com tela maior, bateria maior e processador snapdragon. Se vc não curte jogos, é quer um celular pequeno é não incomoda de carregar uma vez por dia, pode ir tranquilamente de s10e. Mas, na minha opinião, hoje pegaria o s20fe com snapdragon, pois é um celular mais atual e com preço mais em conta. O único defeito dele, na minha opinião, é o tamanho. Celular, na minha opinião, não dá para ter tela maior que 6,2".

  19. #289
    Junior Member Diego_Joaquim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rhmpitoza View Post
    A tela do meu S10e ficou com tom esverdeado de um dia pro outro, do nada. Mais alguém aconteceu o mesmo?
    O meu tbm está assim, além disso está esquentando demais.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Alguém com problema depois dessa última atualização, celular esquentando? Lento?

  21. #291
    Junior Member Luana_Galani's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Comprei o meu em junho de 2019 e gosto muuuito dele, a bateria dura o dia todo, e olha que trabalho no celular, ele esquenta quando tem muitos apps abertos, mas só fechar e ja resolve. Acho a camera otima, faço otimas fotos com ela. E quanto a jogos, não jogo então nao posso opinar.Gosto muito dele, e espero que dure pelo menos mais um ano ou dois.

  22. #292
    Quote Originally Posted by Rhmpitoza View Post
    A tela do meu S10e ficou com tom esverdeado de um dia pro outro, do nada. Mais alguém aconteceu o mesmo?
    O meu só deu um defeito na placa que inviabilizou a utilização dele também aconteceu de um dia pra o outro.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kelvinbrado View Post
    Alguém com problema depois dessa última atualização, celular esquentando? Lento?
    O meu não Android 12 tá tudo ok

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    O meu tá atualizado pra Android 12 tá tudo certo aqui já tá avisado não vai ter atualização pra Android 13