LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 294
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Olá Natalia, o seu s10e parou de esquentar? Estou com o mesmo problema, já faz 5 dias que comprei, pensando em devolver também.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Olá Natalia, o seu s10e parou de esquentar? Estou com o mesmo problema, já faz 5 dias que comprei, pensando em devolver também.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Depois de alguns meses pesquisando, finalmente decidi comprar o S10e por conta do custo-benefício. Estou com ele há 1 mês e posso dizer que é maravilhoso. No dia a dia, com uso moderado, a bateria tem durado cerca de 11/12 horas. Fotos e Brilho de ótimas qualidade.

  4. #184
    Junior Member Ragedri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Depois de uma longa pesquisa comprei o meu s10e.Ótima opção para quem quer sair de um intermediário e ter um preço acessível. No meu caso a bateria não me decepcionou.Difícil achar algum defeito. A câmera é incrível!

  5. #185
    Junior Member tiagorley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    acho que vou comprar um. a unica coisa que eu nao gostei tanto é que ele nao tem camera (sensor) de profundidade. estava entre ele e o A51. mas nao gosto de celular grande. por isso acho que vou nele mesmo.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    S10e ou Galaxy Note 10 Lite? A Bateria do S10e me deixa com pé atrás...

  7. #187
    Junior Member Nivea_Maria's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Comprei ontem (17/10/2020) por $ 1.979,10 no Magazine Luiza, mas pelo link do Banco Inter, eles tem uma parceria e pude parcelar em 10 x sem juros!!

  8. #188
    Junior Member Dougui_Vc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SamuelCaetano View Post
    Ok, mas se de repente voce quiser vende-lo, apesar de ter sido praticamente um presente que vc o ganhou, estou disposto a negociar contigo! Aguardo pelo seu aviso! Obrigado
    Eu tenho um

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quero comprar ele na BF, será que baixa o preço? E alguém teria alguma indicação de powerbank mais leve, mas que carrega bem ele?

  10. #190
    Junior Member Jotapedark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by R_Alx_Santos View Post
    Um monte de gente que nunca pegou o celular na mão dando palpite. kkkkkkkk Eu comprei um, to com ele há um mês, a bateria é ótima e carrega muito rápido. Ele tem o mesmo tamanho do meu antigo S7 e a bateria tem 100mah a mais do que o S7, então para o tamanho dele a bateria é ideal. "Ah, mas a bateria do 20 Plus é..." mano, se bateria é tanta prioridade assim pra vc, anda com uma Moura 60A no bolso como powerbank e não enche o meu saco. Povo fica vendo review do S10e e a única queixa acaba sobrando pra capacidade de bateria, aí o povo encana que a bateria é ruim. Ela não é ruim, ela é adequada para o tamanho físico do celular.
    Pedalo e uso strava
    Sempre perco minhas pedaladas pq com strava não dura nada e fico sem bateria na metade do passeio ...triste por isso pois ele é ótimo

  11. #191
    Junior Member Jotapedark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Guuh_Maike View Post
    Falou tudo rs, tenho o meu a 3 messes otima bateria , jogo pubg, call of duty mobile, por horas e horas, desempenho otimo nao tenho oque reclamar, tamanho perfeito , só alegria
    Horas e horas vc quer dizer 3 a 4 horas né ...

  12. #192
    Junior Member Jotapedark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    17
    Eu vendo o meu está ótimo em perfeitas condições mas pra mim q pedalo por horas e uso apps nos pedais ele é péssimo não dura o suficiente...paguei 2000 aceito ofertas

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Em cerca de um mês testei todos da linha S10 após ter usado por um bom tempo o Note 10 e estar atualmente com o Note 10 Plus. Na ordem que adquiri, S10 lindo, perfeito mas bateria ruim demais pro preço (2300,00). S10 LITE bateria boa, aparência bonita mas material de construção tristemente de plástico. Desempenho excepcional, só que vindo do note 10 Plus, tamanho grande era algo que queria me livrar(2199,00) Fui pro S10 plus e fiquei apaixonado apesar de comprido é leve mas tem um defeito terrível. Bateria grande e carregador ridículo sem possibilidade de expansão além dos 15 watts padrão. Não tinha como morrer na tomada(2849,00). Aí decidi pegar o S10e que a bateria parece ser ruim porém por ser menor e com o mesmo carregador imagino que não prenda na tomada tanto tempo. Uma coisa que já sei que vou gostar é do. Peso e tamanho, apoiar o note 10 plus no meu dedo é uma experiência péssima. Comprei o S10e por 2089,00 na cor azul, chega na segunda. Vendi meu NOTE 10 Plus por 3200,00 cheio de acessórios mas queria me livrar do desconforto porém sem dúvida é disparado o melhor aparelho em todos os itens menos em ergonomia por ser enorme e pesado demais. Me custou 3799,00 e foi por esses 3200,00 um ano depois. Não perdi tanto creio eu. Pra quem ficou curioso, comprei todos os aparelhos nas americanas e a cada 7 dias trocava para testar outros. Só assim pude tirar minhas conclusões sem depender de YouTubers rs

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Conseguiu trocar mesmo tendo usado o celular??

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Sim cara temos por lei até 7 dias para trocar qualquer produto adquirido pela web desde que devolvamos perfeitos.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tem quanto tempo de uso?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    é Marcelo. E achas que o vendedor é alguma otário? Como você acha que vendedor venderá o celular depois de aberto e usado? Esse leis malditas.
    Last edited by Lrobert; 10-28-2020 at 10:45 AM.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Você tá maluco seu marginal? A legislação garante a possibilidade de compra, teste e devolução. Eu sigo a lei, agora você nota-se que não já que caluniar e injuriar alguém nenhuma lei permite. Pela lei não cometi crime nenhum, você sim. Acho que gente da sua laia é que merece um xadrez seu marginal. A lojas americanas irá reembalar, lacrar e vender com muito lucro esplorando pessoas que pagam muito caro nesses aparelhos. Agora você nem se sei se compra ou se é só mais marginal, já que quem ofende os outros pode cometer qualquer crime. Na dúvida não te chamarei de ladrão não, pois de criminoso já basta você que está enquadrado no artigo 138 vagabundo.

  19. #199
    Junior Member Camila_Nabas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    S10e ou note 10 lite? Alguém poderia me ajudar?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Camila_Nabas View Post
    S10e ou note 10 lite? Alguém poderia me ajudar?
    Se você quer boas fotos, acabamento premium, IP68, modo dex e potencia S10e com certeza. Agora se você prefere tela maior e bateria vai de note 10 lite. Eu comprei o S10e e estou gostando muito.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    ............
    Last edited by JulioSavio; 11-09-2020 at 05:57 PM.

  22. #202
    Junior Member Camila_Nabas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JulioSavio View Post
    Cara estou muito confuso... vou de S10e ou Note 10 Lite
    eu também estou, ainda não sei qual pegar acho que vou esperar a black ver se abaixa o preço...

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    .....................................
    Last edited by JulioSavio; 11-15-2020 at 12:07 PM.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JulioSavio View Post
    Vou comprar esse modelo mesmo.
    Costumo usar o celular apenas 3 ou 4 horas no decorrer do dia, o resto do tempo é no computador para trabalho.
    Esse aparelho vai conseguir atender minha demanda de uso?
    Sim. Tenho ele e em uso normal faço 7 horas de tela.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    ....................
    Last edited by JulioSavio; 11-15-2020 at 12:07 PM.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Uau, 1515 foi mta sorte! Como você ficou procurando? Ficasse pesquisando o preço no google msm? Ou simplesmente achou bem na hora que foi ver ele?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by JulioSavio View Post
    Vou comprar esse modelo mesmo.
    Costumo usar o celular apenas 3 ou 4 horas no decorrer do dia, o resto do tempo é no computador para trabalho.
    Esse aparelho vai conseguir atender minha demanda de uso?
    Utilizo muito o Youtube durante o dia, maiorbparte do tempo com wifi, e durante o dia utilizo o waze por 1 hora em média. Com isso tudo faço uma média de 5 horas tela

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by JulioSavio View Post
    Vou comprar esse modelo mesmo.
    Costumo usar o celular apenas 3 ou 4 horas no decorrer do dia, o resto do tempo é no computador para trabalho.
    Esse aparelho vai conseguir atender minha demanda de uso?
    Ah, eu comprei uma powerbank da samsung oroginal por 89,00 na magalu de 10.000mah com carregamento rápido. Com isso vc nunca vai ficar sem carga em uma emergência. Vale muito a pena.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    ................
    Last edited by JulioSavio; 11-15-2020 at 12:09 PM.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    ....................
    Last edited by JulioSavio; 11-15-2020 at 12:09 PM.