LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 294
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu estou com dúvida entre comprar o A70 e o S10e, qual me indicam?

  2. #32
    Quote Originally Posted by Anonimo18 View Post
    Eu estou com dúvida entre comprar o A70 e o S10e, qual me indicam?
    Estou com a mesma dúvida.
    Alguém que possa nos ajudar?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    S10e é melhor em diversas funções, a prova da água e mais compacto, já o A70 ainda sim é um celular incrível, com desbloqueio na tela e maior. Vai depender muito do seu gosto, não importa qual você comprar, são dois celulares absurdos e que cuidando bem você vai ficar com eles pelo menos 2 anos sem travar ou precisar trocar.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Anonimo18 View Post
    Eu estou com dúvida entre comprar o A70 e o S10e, qual me indicam?
    S10e com certeza, top de linha com tamanho compacto, o A70 é um intermediario.
    S10e processador e camera muito melhores.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by kmillafernandes View Post
    Estou com a mesma dúvida.
    Alguém que possa nos ajudar?
    S10e com certeza, top de linha com tamanho compacto, o A70 é um intermediario.
    S10e processador e camera muito melhores.

  6. #36
    Junior Member Droga_Sol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Sobre a tela de vidro do S10e sabem me dizer se realmente é mais resistente que os demais ? Eu tenho um S8 e ja quebrou a tela da frente e tras mesmo tendo capa anti impacto. Estou preocupado do S10e me dar esse mesmo desgosto de ter que ficar trocando vidro da frente e de tra. Me ajudem

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Qual e melhor s9 plus ou s10e alguem me ajuda?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by anapperez View Post
    Qual e melhor s9 plus ou s10e alguem me ajuda?
    Óbvio que é s10e, processador e telas superiores...

  9. #39
    Esse custo benefício de 6.7 aí tá furado, considerando o valor de 2159$. Deveria estar com nota 8, no mínimo.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Anonimo18 View Post
    Eu estou com dúvida entre comprar o A70 e o S10e, qual me indicam?
    Toda a linha S é superior aos demais tirando o Note, eu iria comprar um A70 por R$ 1.799,00 o vendedor me indicou o S10e, por R$ 1.899,00, não pensei duas vezes!!!

  11. #41
    Junior Member Ricardo_Turco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anonimo18 View Post
    Eu estou com dúvida entre comprar o A70 e o S10e, qual me indicam?
    Obviamente não se "discute" q a linha S é "superior" mas ... acredito q vale a "máxima" de q CADA CASO, É UM CASO !!! No caso da comparação entre o A70 e S10e, existem alguns "detalhes" q devem ser levados em conta. Por exemplo ... eu tenho um A70 e não sinto a "menor" vontade de trocar por um S10e ...Posso dizer sem medo de errar q o ÚNICO ponto q o A70 não me "atende", é com relação a certificação IP68 ... e só !!! ...Volto à dizer ... o usuário tem q comparar MUITO bem os aparelhos e tomar a decisão "mais acertada" pra si ...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Bateria durando o dia todo uso intensivo e chegando em casa com 40%, top viu, tamanho perfeito, alguns dizem que ele é pequeno, porém na verdade ele é enorme, tela 5.8", é que os smartphones estão absurdamente grandes, sem condições, este aparelho a Samsung acertou em cheio, maravilhoso...

  13. #43
    Junior Member Olival_Malta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei a pouco tempo o S10e e me impressionou a qualidade da câmera, em qualquer condição de luminosidade. A função retrato é surpreendente. Mas o tamanho me incomoda um pouco e isso pode ser um problema pra quem gosta de aparelhos grandes. Está na promoção 999,00 caso você faça um plano família em determinada operadora

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Peguei o meu e em menos de 10 minutos de uso o celular esquenta muito, alguém em informação sobre isso?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by YgorS View Post
    Peguei o meu e em menos de 10 minutos de uso o celular esquenta muito, alguém em informação sobre isso?
    Amigo, processador muito potente em corpo pequeno, o meu esquentou bem no começo, agora tá tranquilo...

  16. #46
    Junior Member Paulo_Rogrio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lincoln_P_Frade View Post
    Toda a linha S é superior aos demais tirando o Note, eu iria comprar um A70 por R$ 1.799,00 o vendedor me indicou o S10e, por R$ 1.899,00, não pensei duas vezes!!!
    Qual foi a loja Lincoln pfvr amigão?

  17. #47
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    Óbvio que é s10e, processador e telas superiores...
    Tela, a densidade do s9 plus é maior, sem contar o tamanho. Ou o amoled do e10 tem alguma coisa especial?

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Anonimo18 View Post
    Eu estou com dúvida entre comprar o A70 e o S10e, qual me indicam?
    S10e sem duvidas.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    aonde amigo????

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Anonimo18 View Post
    Eu estou com dúvida entre comprar o A70 e o S10e, qual me indicam?
    Se vc faz questão de ter um smartphone bom para tirar fotos e que não seja muito caro, vá de S10e, lembrando que a autonomia de bateria dele não é muito boa (bateria de pouco mais de 3000 mAh é pouco pra esse processador Exynos que vem nele). Se vc quer ter um aparelho bom para fotos "E" com boa autonomia, daí tem que ser o S10+. Se não faz questão disso, e quer ter um smartphone equilibrado, com boa autonomia de bateria, vá de A70. Se o foco for para jogar, daí é melhor vc pegar um smartphone com boa bateria (4000 mAh ou mais) e Snapdragon 855/855+/730G/730 (Zenfone 6, ROG Phone 2, Mi 9T Pro, Mi Note 10/Mi Note 10 Pro, Realme X2/X2 Pro, Redmi K20/K20 Pro...).

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Anonimo18 View Post
    Eu estou com dúvida entre comprar o A70 e o S10e, qual me indicam?
    Depende de qual uso vc dá mais importância no aparelho...

    Se vc faz questão de ter um smartphone bom para tirar fotos e que não seja muito caro, vá de S10e, lembrando que a autonomia de bateria dele não é muito boa (bateria de pouco mais de 3000 mAh é pouco pra esse processador Exynos que vem nele). Se vc quer ter um aparelho bom para fotos "E" com boa autonomia, daí tem que ser o S10+.

    Se não faz questão de ter uma excelente câmera, e quer ter um smartphone equilibrado e com boa autonomia de bateria, vá de A70. É um smartphone que vai te atender bem por uns 3 anos, no mínimo.

    Se o foco for para jogar, daí é melhor vc pegar um smartphone com boa bateria (4000 mAh ou mais) e Snapdragon 855/855+/730G/730 (Zenfone 6, ROG Phone 2, Mi 9T Pro, Mi Note 10/Mi Note 10 Pro, Realme X2/X2 Pro, Redmi K20/K20 Pro...). Mas eu, particularmente, acho besteira comprar um smartphone só pensando nele para jogar.
    Last edited by ChristianGrey; 01-02-2020 at 03:40 AM.

  22. #52
    Junior Member Polly_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Olival_Malta View Post
    Comprei a pouco tempo o S10e e me impressionou a qualidade da câmera, em qualquer condição de luminosidade. A função retrato é surpreendente. Mas o tamanho me incomoda um pouco e isso pode ser um problema pra quem gosta de aparelhos grandes. Está na promoção 999,00 caso você faça um plano família em determinada operadora
    Qual operadora amiga ?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    Tela, a densidade do s9 plus é maior, sem contar o tamanho. Ou o amoled do e10 tem alguma coisa especial?
    O dinamic amoled é bem superior, já fiz a comparação na prática...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Droga_Sol View Post
    Sobre a tela de vidro do S10e sabem me dizer se realmente é mais resistente que os demais ? Eu tenho um S8 e ja quebrou a tela da frente e tras mesmo tendo capa anti impacto. Estou preocupado do S10e me dar esse mesmo desgosto de ter que ficar trocando vidro da frente e de tra. Me ajudem
    Amigo peguei o s10 e justamente por não ter aquela tela edge do s6, s7, s8, só é s10 comum, pois aquele detalhe do vidro curvo deixa a tela com pouquíssima resistência, a tela reta do s10e é bem mais resistente, sem contar o tamanho que acaba ficando mais difícil de quebrar, pois quanto maior a tela com queda quebra mais fácil...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    128
    S10e para quem adora celular pequeno e ótimo, podem pegar

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LucasPantarotti View Post
    Depende, a puta da sua mãe é a minha?
    E sobre o celular, é bom sim caralho, que século você vive? Qualquer gps hoje em dia é bom, sua mula
    Kkk

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Galera que já teve ou tem, entre s9 plus e o s10e na questão de desempenho, qual leva a melhor? Considero que o s9+ é uma geração anterior porém o snapdragon é relativamente melhor que exynos.... Mas na prática, qual tem o melhor desempenho?!

  28. #58
    velho desempenho bruto não se distancia muito, mas em cameras, selfie, e design prefiro muito mais o s10e, fora q com certeza deverá ter mais atualizações, mas a regra é o seguinte se a diferença de valor estiver grande aonde for comprar, compre o mais barato....

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    S10e e s9plus ambos top de linha, dificilmente vc irá encontrar problemas com eles, em relação a bateria que todo mundo diz ser o ponto fraco dele e do S10 normal eu discordo, eu tenho o S10 normal e no começo quando comprei estava no Android 9 e agora ja foi atualizado para o 10 e eu percebi que a bateria melhorou bem a autonima. E claro que depende muito do seu uso, eu saio de casa com 100% e passo 9 horas no trabalho e quando chego em casa ainda tenho 77 70% de carga. Para meu estilo de uso esta ótimo. Só que fica a ressalva o s9 ja e mais antigo e podera não ter mais atualizações de segurança Android etc. Sinceramente vale mais a pena vc pegar um s10 normal. O preço esta muito bom em lojas virtuais.

  30. #60
    Junior Member Feyrrr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Chega a ser difícil de se optar por um Xiaomi Mi 9T PRO, ou esse S10e... Ambos os aparelhos são fantásticos, e top de linha acessíveis, eu diria... Mas ainda acho que vou de Mi 9T PRO em...