LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 294
  1. #61
    Rapaz eu só lembro que eu moro em palmeira 201 lagoas e conecte aquele cara aquela aquela ** lei do a dg e não sei como posso a música do Pen Drive que eu tô pro celular como febre do rato boa da peste eu já to em tempo de estressa pq aqui deste telefone eu sou na história ainda pequenina internet pagar mais deixa internado para esse fim de aperte como é que eu conecto a música do meu pen drive nessa **

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Feyrrr View Post
    Chega a ser difícil de se optar por um Xiaomi Mi 9T PRO, ou esse S10e... Ambos os aparelhos são fantásticos, e top de linha acessíveis, eu diria... Mas ainda acho que vou de Mi 9T PRO em...
    Eu iria de S10e, acho os celulares da Xiaomi fantasticos só q o problema de produtos da china é durabilidade e ainda não tivemos tempo para saber se os produtos da china iram durar igual os da samsung

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    S10e e s9plus ambos top de linha, dificilmente vc irá encontrar problemas com eles, em relação a bateria que todo mundo diz ser o ponto fraco dele e do S10 normal eu discordo, eu tenho o S10 normal e no começo quando comprei estava no Android 9 e agora ja foi atualizado para o 10 e eu percebi que a bateria melhorou bem a autonima. E claro que depende muito do seu uso, eu saio de casa com 100% e passo 9 horas no trabalho e quando chego em casa ainda tenho 77 70% de carga. Para meu estilo de uso esta ótimo. Só que fica a ressalva o s9 ja e mais antigo e podera não ter mais atualizações de segurança Android etc. Sinceramente vale mais a pena vc pegar um s10 normal. O preço esta muito bom em lojas virtuais.
    Em relacão as atualizacões, é realmente um misterio pois, em teoria o note 8 e s8 não iriam receber o android 10 e receberam, então acho q o S9 receberá o futuro Android 11

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by YgorS View Post
    Peguei o meu e em menos de 10 minutos de uso o celular esquenta muito, alguém em informação sobre isso?
    Cara, era previsiel esse acontecimento por causa do tamanho, mas creio que não seja nada que uma boa capinha não resolva

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Não tenho porém imagino que seja um ÓTIMO celular, porém o seu tamanho pode prejudicar aqueles que querem ele especialmente para jogar jogos, como free fire e pubg que precisam de muitos botões para muitas funcões

  6. #66
    Respondendo sobre o aquecimento, eu tenho um s10e e um amigo tem s10 plus, e acreditem ou não ambos com o mesmo uso o s10e esquenta menos, lembrando que meu amigo usa o plus com resolução full hd, e de vdd o s10e aquece, mas nd fora do normal de smartfones com essa potencia....
    E em relação a atualizações pode ser uma incógnita porém há uma certeza o s10 atualizará mais vezes q o s9 obviamente....

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rafael_Palacio View Post
    Esse custo benefício de 6.7 aí tá furado, considerando o valor de 2159$. Deveria estar com nota 8, no mínimo.
    Concordo, celular topo de linha que na minha opinião supera o S10+, ainfda mais por 2200 reais podendo chegar 1900 com promocões

  8. #68
    Bom dizem q o iPhone é o melhor para jogos, só q a versão normal tem tela de mesmo tamanho....

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by adrianoreiter View Post
    alguem sabe se o GPS do S10E é bom ?
    Cara, um aparelho feito em 2019, deve rastrear até missel

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by JuniorLopes_Gyn View Post
    Mais alguém ae está com o S10e esquentando muito?As vezes o meu esquenta tanto que eu desligo ele, com medo de acontecer alguma coisa grave...
    A unica coisa grave que pode acontecer é vc perder tempo de uso por uma bobagem dessa

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by thai_213 View Post
    a samsung vai lançar alguma atualização pra bateria do s10e? um celular tão bom com uma autonomia péssima, com uso moderado, facebook, whatsapp instagran, ele chega no final do dia com menos de 20% de bateria, e as vezes nem chega....uma pena que um celular top desses tem uma bateria tao ruim.
    Isso não é possivel, dica: diminua o brilho, carregue um powerbank na mala e depois de uns 15 dias vc se acustuma com a rotina

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Agarroctres View Post
    Alguem pode dizer a duração da bateira em um uso moderado. Eu pretendo usar para jogar alguns jogos e olhar redes sociais porem meu uso de celular em 1 dia eu diria q é umas 6 horas. Eu queria saber se diante dessas informações qual seria a durabilidade dele, se ele iria carregar a cada 1 dia e o tempo de carregamento dele
    Cara, se vc carregar toda a noite, vc nunca terá problema com bateria

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    Alguém sabe a duração da bateria do S10e, se dura um dia inteiro de uso ou se é necessário mais de uma carga por dia,quem tiver relata a duração da bateria por experiência própria,ajuda muito a tirá a dúvida
    Depende de seu uso, se for um uso intenso dentro de casa, tente comprar um carregador sem fio assim toda hora que vc parar de usar, nem que seja por 5m, deixe ele em cima do carregador e imagino que ele aguentará

    Caso seja uso intenso fora de casa, lembre de levar um powerbank na mochila

    Se for uso moderado, dentro ou fora de casa, vc não irá ter problemas

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    S10e maravilhoso, tamanho de tela perfeito, é um celular completo em. desempenho e designer, perfeito, sem palavras, opinião de usuário...

  15. #75
    Junior Member Raphael_Duque's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    Alguém recomenda alguma bateria externa para o S10e?

    Vi uma da Samsung no Magalu por 100 reais: https://www.magazineluiza.com.br/carregador-portatil-power-bank-samsung-10000mah-fast-charge/p/224400200/te/accp/?&utm_source=google&utm_medium=pla&utm _campaign=&partner_id=4650&seller_id=magaz ineluiza&product_group_id=816446846577&ad_ group_id=71166388764&gclid=CjwKCAiAj-_xBRBjEiwAmRbqYlVBkm4xk5eRJKr7h1VkeYJyeaS6o8v9AXcv DyFLjGVgchGEKKte2RoCK_kQAvD_BwE

    COmpensa?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Raphael_Duque View Post
    Alguém recomenda alguma bateria externa para o S10e?

    Vi uma da Samsung no Magalu por 100 reais: https://www.magazineluiza.com.br/carregador-portatil-power-bank-samsung-10000mah-fast-charge/p/224400200/te/accp/?&utm_source=google&utm_medium=pla&utm _campaign=&partner_id=4650&seller_id=magaz ineluiza&product_group_id=816446846577&ad_ group_id=71166388764&gclid=CjwKCAiAj-_xBRBjEiwAmRbqYlVBkm4xk5eRJKr7h1VkeYJyeaS6o8v9AXcv DyFLjGVgchGEKKte2RoCK_kQAvD_BwE

    COmpensa?
    Existe uma capa carregadora, tô pensando em comprar uma...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Feyrrr View Post
    Chega a ser difícil de se optar por um Xiaomi Mi 9T PRO, ou esse S10e... Ambos os aparelhos são fantásticos, e top de linha acessíveis, eu diria... Mas ainda acho que vou de Mi 9T PRO em...
    O preço do Mi9T Pro não vale apena. Ainda perde em qualidade de áudio e IP68(que hoje em dia, cosndiero muito importante).

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    To com meu s10e desde segunda feira, nada do que reclamar, desempenho acima do esperado..... mas enfim, android continua e sempre será android.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Não tem Rádio FM??? Que triste =(
    E podia ter uma bateria de 3500 pelo...

    De resto, por todos vídeos que vi, inclusive pela câmera, parece TOP!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Ótimo aparelho, o meu acabou de chegar e estou muito satisfeito, entre s9plus e o s10e com certeza o s10 tbm estava nessa dúvida, a bateria é satisfatório dura o dia usando moderadamente p muito. Cameras nem se fala e desempenho muito menos. Aparelho perfeito e o tamanho tbm é excelente.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou com o meu a 3 dias, consome rápido mesmo, estou usando cada dia de um jeito porque pelo que li ele vai se adaptando ao uso. É isso mesmo?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rosycamara View Post
    Estou com o meu a 3 dias, consome rápido mesmo, estou usando cada dia de um jeito porque pelo que li ele vai se adaptando ao uso. É isso mesmo?
    Sim, só deixar o adaptador de energia ligado q ele se adapta ao uso e estabiliza o consumo.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Rosycamara View Post
    Estou com o meu a 3 dias, consome rápido mesmo, estou usando cada dia de um jeito porque pelo que li ele vai se adaptando ao uso. É isso mesmo?
    Sinto lhe informar, eu amei este celular, parece que baixou o Steve Jobs no engenheiro que projetou seu designer, pelo seu tamanho e pegada, perfeito, em minha opinião, saí da Apple, de um iPhone 6, que também sofria com a bateria, e o único defeito é exatamente a própria, carrego as vezes 3 vezes ao dia, entendo que tem um processador beberrão, porém se tivesse 3500 mha acredito que teria um pouco a mais de fôlego... Pena, mais é maravilhoso....

  24. #84
    Junior Member Lays_Crislane's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    O s10 de vocês esquenta muito quando tá usando ?

  25. #85
    Junior Member Lays_Crislane's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by YgorS View Post
    Peguei o meu e em menos de 10 minutos de uso o celular esquenta muito, alguém em informação sobre isso?
    O meu tbm

  26. #86
    Quote Originally Posted by lucasnguimaraes View Post
    Não tem Rádio FM??? Que triste =(
    E podia ter uma bateria de 3500 pelo...

    De resto, por todos vídeos que vi, inclusive pela câmera, parece TOP!
    Rádio não se usa mais... tem tudo na web. SmartPhone TOP.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Rosycamara View Post
    Estou com o meu a 3 dias, consome rápido mesmo, estou usando cada dia de um jeito porque pelo que li ele vai se adaptando ao uso. É isso mesmo?
    Desative os apps em segundo plano

  28. #88
    Junior Member Daniel_Jr_10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Vale a pena trocar o S7 edge pelo S10e ?

  29. #89
    Junior Member Luiz_Aloi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    nao entendi essa avaliacao da camera tao baixa 6.8. sendo q nos videos de review ela se mostra melhor do q muitos 7.5

  30. #90
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    básico da linha s