LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 294
  1. #91
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Luucas2005 View Post
    To com meu s10e desde segunda feira, nada do que reclamar, desempenho acima do esperado..... mas enfim, android continua e sempre será android.
    a bateria dele aguenta bem ?

  2. #92
    Junior Member Yuri_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus?

  3. #93
    isso ai concordo contigo

  4. #94
    Junior Member Yuri_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Alguém responde aí pow

  5. #95
    Junior Member ViniciusPaulo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Yuri_Ribeiro View Post
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus?
    S10

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Yuri_Ribeiro View Post
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus?
    Pow irmão depende do seu gosto, s9plus ainda é um otimo aparelho, mais ai dependo do preço p valer a pena. Os s10 são mais atuais e portanto são um pouco melhores o s10e é oq eu tenho, nao me arrependo ele é menor o aparelho é top demais. Ele tem os mesmo recurso dos demais só q com 6 gb de ram e 1 camera a menos e bateria um pouco menor. Mas se vc gosta de aparelho pequeno e ele é a escolha. Entre o s10 e s10e é só questão de gosto pessoal. E entre os s10e, s10, s9plus vc tem q analisar a diferenca de preco.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Amigo bom dia! Seu s10 esta aquecendo?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Me s10 esta aquecendo e descarrega rápido demais, alguém com esse problema?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Daniel_Jr_10 View Post
    Vale a pena trocar o S7 edge pelo S10e ?
    tbm queria saber, eu tenho s7 comum e queria trocar pro s10e porem ainda acho ele caro, quero ver se troco final do proximo ano

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    queria saber ate quando a samsung vai continuar a produzir lotes do s10e queria fazer a compra de um novo em 2021

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by luiz1299 View Post
    Me s10 esta aquecendo e descarrega rápido demais, alguém com esse problema?
    Eu tô, tá uma merda, tá uma bixeira esse aparelho, comprei em novembro, tô querendo passar pq não tem condições essa bateria....

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Leandro uma lixo mesmo, fiz reclamação no Procon pois desde primeiro dia essa porcaria aquece e descarrega freneticamente.
    Samsung Concierge respondeu reclamação solicitou retirada do aparelho para análise.
    Estou aguardando.
    Esse S10 foi uma decepção.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Pessoal para quem utiliza o celular apenas para uso normal, email, whatsapp, telegram e YouTube. Da para carregar apenas uma vez por dia?

    Estou querendo ele por ser compacto e ter uma Excelente câmera.

    Tenho um Motog5s de 3000mah e dura um dia com esse uso moderado descrito acima, aí minha dúvida é se vou sentir diferença em relação a bateria do S10e. Alguém aí que tem o aparelho poderia me ajudar?

    Obs: não utilizo twitter, Facebook e nem Instagram.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    Sinto lhe informar, eu amei este celular, parece que baixou o Steve Jobs no engenheiro que projetou seu designer, pelo seu tamanho e pegada, perfeito, em minha opinião, saí da Apple, de um iPhone 6, que também sofria com a bateria, e o único defeito é exatamente a própria, carrego as vezes 3 vezes ao dia, entendo que tem um processador beberrão, porém se tivesse 3500 mha acredito que teria um pouco a mais de fôlego... Pena, mais é maravilhoso....
    Qual o nível de utilização do aparelho? Geralmente quais apps vc deixa aberto em segundo plano? Vc joga com ele? Utiliza muitas horas seguidas?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Também estou com esse problema, até onde eu soube, trata-se do uso de aplicativos com incompatibilidade com o chip exynos da Samsung...

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Saberia informa quais aplicativos pois utilizo vários deles?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by luiz1299 View Post
    Me s10 esta aquecendo e descarrega rápido demais, alguém com esse problema?
    Deve ser defeito no seu aparelho, no próprio aparelho tem uma parte da configuração q fala sobre isso. O meu está normal e a bateria dura o dia todo.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thiago1990 View Post
    Pessoal para quem utiliza o celular apenas para uso normal, email, whatsapp, telegram e YouTube. Da para carregar apenas uma vez por dia?

    Estou querendo ele por ser compacto e ter uma Excelente câmera.

    Tenho um Motog5s de 3000mah e dura um dia com esse uso moderado descrito acima, aí minha dúvida é se vou sentir diferença em relação a bateria do S10e. Alguém aí que tem o aparelho poderia me ajudar?

    Obs: não utilizo twitter, Facebook e nem Instagram.
    Irmão tu vai comprar um top de linha p uso normal, é melhor pegar um intermediário premio com essas baterias que duram 2 dias.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Celrei View Post
    Irmão tu vai comprar um top de linha p uso normal, é melhor pegar um intermediário premio com essas baterias que duram 2 dias.
    Entendi, vc tem alguma sugestão para uso do dia a dia com boas fotos que seja compacto, semelhante ao tamanho do s10e?

  20. #110
    Quote Originally Posted by Vitorsi View Post
    queria saber ate quando a samsung vai continuar a produzir lotes do s10e queria fazer a compra de um novo em 2021
    É só um palpite, mas acho que não deve ter novos lotes dele lá em 2021.
    Se bobear, o último lote dele ou já saiu, ou deve sair no 3º trimestre de 2020.

  21. #111
    Meu pai tem um S10e, mas ele não chegou a atualizá-lo para a One UI 2.1.
    Na One UI 2.0, o aparelho está funcionando normalmente, mas ele estava com problema no aplicativo de câmera, onde a foto em movimento não estava funcionando (ele dizia que o arquivo não foi encontrado), e algumas fotos recém-tiradas não estavam sendo exibidas corretamente na Galeria (uma faixa preta cortava praticamente toda a foto). A atualização de segurança de Janeiro de 2020 resolveu esse problema, mas atualizei o app de câmera pela Galaxy Store, e o bug voltou. Daí atualizei o aparelho para o patch de Março, e resolveu, mas agora estou receoso de atualizar o app de câmera pela Galaxy Store (tem uma pendente), e o problema voltar.

    Alguém teve o mesmo problema?

  22. #112
    Galera seguinte comprei um e faz 1 dia que to usando percebi um consumo enorme de bateria mesmo sem eu estar usando o poder de fogo dele, o maximo que fiz foi usar wifi para baixar os apps e atualizacoes de sistema , e a bateria foi de 100 a 30 em menos de 4 horas , isso e normal ?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Galera seguinte comprei um e faz 1 dia que to usando percebi um consumo enorme de bateria mesmo sem eu estar usando o poder de fogo dele, o maximo que fiz foi usar wifi para baixar os apps e atualizacoes de sistema , e a bateria foi de 100 a 30 em menos de 4 horas , isso e normal ?
    Cara, também comprei o meu e está a caminho. Acho que isso é normal, primeiro dia de uso não da para levar em consideração o consumo pois o aparelho processa muitas informações como baixar, instalar apps, novas atualizações, e fora o sua utilização normal. Aí a bateria vai embora rápido. Agora, com o passar do tempo o consumo vai ser normalizado. Mas, tudo vai depender do quanto vc utiliza o aparelho, se for uso moderado penso que irá ter que carregar uma vez por dia tranquilo e deve conseguir entre 4 e 6 horas de tela. Se for usuário hard, que não para de jogar aí era melhor ter escolhido outro celular com bateria e processador mais econômico, problema que não existe nenhum no mercado que seja compacto. Se meu foco fosse jogos e bateria iria de s10 lite sem dúvidas.


  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Galera seguinte comprei um e faz 1 dia que to usando percebi um consumo enorme de bateria mesmo sem eu estar usando o poder de fogo dele, o maximo que fiz foi usar wifi para baixar os apps e atualizacoes de sistema , e a bateria foi de 100 a 30 em menos de 4 horas , isso e normal ?
    No mais, deixa o meu chegar que te retorno aqui e digo como está sendo o consumo.

  25. #115
    Ele ta de 2339,10 na loja online da Samsung até as 12pm do dia 10/07/2020

  26. #116
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Thiago1990 View Post
    Entendi, vc tem alguma sugestão para uso do dia a dia com boas fotos que seja compacto, semelhante ao tamanho do s10e?
    Não existe, no mercado brasileiro todos os intermediários são aqueles tijolão e o mais barato dos "compactos" tops é esse. Eu também não tenho necessidade nenhuma de um celular desses mas vou acabar comprando pq é a única opção que cabe no bolso %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    pela pequena diferença de preço, to na duvida se pego ele ou o a71, qual vcs indicariam? meu foco é só a camera mesmo

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by rebecaneme View Post
    pela pequena diferença de preço, to na duvida se pego ele ou o a71, qual vcs indicariam? meu foco é só a camera mesmo
    Se o foco é câmera vai no s10e sem medo. A não ser que vc faça questão de ter uma câmera em macro. Restante o s10e é superior em relação as câmeras do a71.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Syllabear View Post
    Não existe, no mercado brasileiro todos os intermediários são aqueles tijolão e o mais barato dos "compactos" tops é esse. Eu também não tenho necessidade nenhuma de um celular desses mas vou acabar comprando pq é a única opção que cabe no bolso %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    Verdade, justamente por isso comprei o meu e estou aguardando ele chegar.

  30. #120
    Quote Originally Posted by Thiago1990 View Post
    Cara, também comprei o meu e está a caminho. Acho que isso é normal, primeiro dia de uso não da para levar em consideração o consumo pois o aparelho processa muitas informações como baixar, instalar apps, novas atualizações, e fora o sua utilização normal. Aí a bateria vai embora rápido. Agora, com o passar do tempo o consumo vai ser normalizado. Mas, tudo vai depender do quanto vc utiliza o aparelho, se for uso moderado penso que irá ter que carregar uma vez por dia tranquilo e deve conseguir entre 4 e 6 horas de tela. Se for usuário hard, que não para de jogar aí era melhor ter escolhido outro celular com bateria e processador mais econômico, problema que não existe nenhum no mercado que seja compacto. Se meu foco fosse jogos e bateria iria de s10 lite sem dúvidas.
    Rapaz .... Depois de 5 dias percebi essa melhora significativa, a bateria realmente está melhor comparado ao primeiro dia , consigo 5 horas de tela e 8 a 9 de bateria tranquilo , uma vez ao dia pra carregar tá ótimo , meu foco nele e todo um conjunto saca ? Sem essa necessidade de gastar todo dia com todas as funções , cada dia um pouco de uso em sua totalidade .

    Cara eu tô e amando esse aparelho , pode não duras com 4000 mah de um xiaomi mas ele além do design tem um sistema lindo, câmera fora de série , desempenho maravilhoso pra jogos e uso no dia a dia , recomendo pra todos que me perguntarem sobre ele na moral