LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 294
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Rapaz .... Depois de 5 dias percebi essa melhora significativa, a bateria realmente está melhor comparado ao primeiro dia , consigo 5 horas de tela e 8 a 9 de bateria tranquilo , uma vez ao dia pra carregar tá ótimo , meu foco nele e todo um conjunto saca ? Sem essa necessidade de gastar todo dia com todas as funções , cada dia um pouco de uso em sua totalidade .

    Cara eu tô e amando esse aparelho , pode não duras com 4000 mah de um xiaomi mas ele além do design tem um sistema lindo, câmera fora de série , desempenho maravilhoso pra jogos e uso no dia a dia , recomendo pra todos que me perguntarem sobre ele na moral
    Bacana, bom demais! O meu chegou ontem a noite e comecei a mexer nele ontem mesmo. Aí coloquei de manhã para carregar e retirei as 09:30 da tomada com 100% de carga e até o momento que são 22:28 da noite estou completando 6 horas de tela e 25% de carga. Com minha utilização também vai ser suficiente uma carga por dia tranquilamente!

    Mas verifiquei um problema no meu: quando acordei e abri na tela inicial percebi dois pixels como se estivessem morto embaixo da tela, mas logo depois sumiram e não vi mais. Mas quando escuto um áudio no WhatsApp aparece um pixle aparentemente queimado que fica pixando logo acima da barra de bateria, mas se saio do WhatsApp escutando ainda o áudio o pixle desaparece. Kkkk acho que isso pode ser algum bug, mas vou observar e se o problema aumentar vou tentar resolver na Samsung. No mais o aparelho é nota 100, tenho nada a reclamar dele por enquanto.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Também estou com a mesma dúvida entre os dois. Será que uma power case encontradas nos sites chineses dão conta de resolver o problema da bateria?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Thiago1990 View Post
    Bacana, bom demais! O meu chegou ontem a noite e comecei a mexer nele ontem mesmo. Aí coloquei de manhã para carregar e retirei as 09:30 da tomada com 100% de carga e até o momento que são 22:28 da noite estou completando 6 horas de tela e 25% de carga. Com minha utilização também vai ser suficiente uma carga por dia tranquilamente!

    Mas verifiquei um problema no meu: quando acordei e abri na tela inicial percebi dois pixels como se estivessem morto embaixo da tela, mas logo depois sumiram e não vi mais. Mas quando escuto um áudio no WhatsApp aparece um pixle aparentemente queimado que fica pixando logo acima da barra de bateria, mas se saio do WhatsApp escutando ainda o áudio o pixle desaparece. Kkkk acho que isso pode ser algum bug, mas vou observar e se o problema aumentar vou tentar resolver na Samsung. No mais o aparelho é nota 100, tenho nada a reclamar dele por enquanto.
    Pessoal, no site da Samsung tem uma explicação em relação ao pixle piscando que mencionei acima, lá explica que a causa é do sensor de proximidade nos celulares de tela infinita. Portanto, é normal!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Nunes_ View Post
    Também estou com a mesma dúvida entre os dois. Será que uma power case encontradas nos sites chineses dão conta de resolver o problema da bateria?
    Cara, conforme já mencionei em comentário anterior, possuo utilizacao normal como acesso a e-mail, telegram, WhatsApp, Skype e YouTube. Esse último fico muito tempo assistindo vídeos. Com dois dias de uso deu 6 horas e 15 em um dia e 6h e 44 de tela no outro. A câmera foi o que teve consumo mais alto nesse período. Deixo a bateria em modo otimizado, GPS ativo o tempo todo, poucos apps tem permissão para ativar notificações, modo vibração apenas no periodo da noite, tela em baixa brilho. Lembrando que como estou trabalhando em home office praticamente fico apenas conectado no Wi-Fi, utilizo rede 4g por poucos períodos ao longo do dia. Enfim, respondendo a sua pergunta, Power Bank resolveria seu problema, mas se for usuário hard, que utiliza muito para jogar etc, esse celular não é indicado para você. Nesse caso é melhor ir de tela maior e bateria também.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Nunes_ View Post
    Também estou com a mesma dúvida entre os dois. Será que uma power case encontradas nos sites chineses dão conta de resolver o problema da bateria?
    Ah, e se for comprar Power Bank compra original da própria Samsung tem uma com 10.000mah com carregamento rápido saindo por 94,50 no varejo.

  6. #126
    Estou com o S10e a alguns dias , estou realmente gostando do aparelho, mas queria saber de mais alguem, após a Actualização de segurança de julho alguem mais percebei que varios apps nao estao mais funcionando em tela cheia ? tela cheia por baixo da camera eu digo , varios apps estao reproduzindo ate o ponto da camera , e antes a maioria deles usavam a tela por completo, alguem notou isso ?

  7. #127
    Junior Member Joao_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Estou com o S10e a alguns dias , estou realmente gostando do aparelho, mas queria saber de mais alguem, após a Actualização de segurança de julho alguem mais percebei que varios apps nao estao mais funcionando em tela cheia ? tela cheia por baixo da camera eu digo , varios apps estao reproduzindo ate o ponto da camera , e antes a maioria deles usavam a tela por completo, alguem notou isso ?
    Pra mim está normal

  8. #128
    Junior Member Joao_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3

    Bom, peguei o meu semana passada e posso dizer que a autonomia é boa. Uso ele no modo médio de economia e só tiro quando vou rodar jogos/tarefas pesadas, chega tranquilamente no final do dia com pelo menos 30%. Os celulares de hoje em dia oferecem baterias melhores e acredito que esse seja o motivo das críticas, mas não, ela não é ruim.

    Pra mim o único ponto negativo desse celular foi o processador Exynos, que ao contrário do Snapdragon não é compatível com alguns apps como o Gcam. Pra quem não liga de ter celular gigante eu recomendaria outra marca, mas se você pensa em pegar o S10e porque quer um smartphone menor pode comprar sem medo, é um excelente celular.

  9. #129
    Ele tem desbloqueio facial?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Rafael_Carvalho View Post
    Ele tem desbloqueio facial?
    Possui, mas esse tipo de reconhecimento facial não é seguro. Os que possuem segurança são aqueles que emitem milhares de pontos e fazem o reconhecimento da sua face em 3d.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    o seu esquentava muito nos primeiros dias? com as atualizações e tal

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Larims View Post
    o seu esquentava muito nos primeiros dias? com as atualizações e tal
    O meu esquentou apenas no primeiro dia com a instalação de aplicativos e atualizações. Se o seu está esquentando tem que verificar se existe algum app rodando o tempo todo em segundo plano. Verifique nas configurações da bateria, por exemplo, o consumo de aplicativos para ver se encontra algo. Outra dica é manter o dispositivo com a última atualização em dia. O meu agora esquenta apenas nos primeiros 15 minutos de carregamento.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Joao_Neves View Post
    Bom, peguei o meu semana passada e posso dizer que a autonomia é boa. Uso ele no modo médio de economia e só tiro quando vou rodar jogos/tarefas pesadas, chega tranquilamente no final do dia com pelo menos 30%. Os celulares de hoje em dia oferecem baterias melhores e acredito que esse seja o motivo das críticas, mas não, ela não é ruim.

    Pra mim o único ponto negativo desse celular foi o processador Exynos, que ao contrário do Snapdragon não é compatível com alguns apps como o Gcam. Pra quem não liga de ter celular gigante eu recomendaria outra marca, mas se você pensa em pegar o S10e porque quer um smartphone menor pode comprar sem medo, é um excelente celular.
    Ele é menor mas prova d'água, estou amando muito S10e devido ao uso em duas semanas. Tô muito feliz

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Vocês sabem me dizer se ele é compatível com o sistema Dex da Samsung, tipo apenas conectando um adaptador genérico para hdmi?

  15. #135
    Junior Member Natalia_Frn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lays_Crislane View Post
    O s10 de vocês esquenta muito quando tá usando ?
    Olá, o meu comprei faz 2 dias e aquece durante o uso. Mesmo usando capinha, chega a incomodar as maos.

  16. #136
    Junior Member Natalia_Frn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Larims View Post
    o seu esquentava muito nos primeiros dias? com as atualizações e tal
    Estou com ele faz 2 dias e esquenta bastante, mesmo com capinha chega a incomodar. Nao jogo, so utilizo para redes sociais normal. Pensando seriamente em devolver a loja.

  17. #137
    Junior Member Natalia_Frn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by luiz1299 View Post
    Leandro uma lixo mesmo, fiz reclamação no Procon pois desde primeiro dia essa porcaria aquece e descarrega freneticamente.
    Samsung Concierge respondeu reclamação solicitou retirada do aparelho para análise.
    Estou aguardando.
    Esse S10 foi uma decepção.
    Olá, o seu resolveram o problema do aquecimento ?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Natalia_Frn View Post
    Estou com ele faz 2 dias e esquenta bastante, mesmo com capinha chega a incomodar. Nao jogo, so utilizo para redes sociais normal. Pensando seriamente em devolver a loja.
    Verifica se está com a última atualização em dia. Provavelmente algum aplicativo deve esta em execução o tempo todo, forçando o processador. Ou, pode ser problema do seu aparelho mesmo. O meu esquentou no primeiro dia, com as atualizações. E hoje esquentou quando espelhei ele na TV e fiquei muito tempo vendo fotos e vídeos do Google Fotos. Tudo normal!

  19. #139
    Junior Member Natalia_Frn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago1990 View Post
    Verifica se está com a última atualização em dia. Provavelmente algum aplicativo deve esta em execução o tempo todo, forçando o processador. Ou, pode ser problema do seu aparelho mesmo. O meu esquentou no primeiro dia, com as atualizações. E hoje esquentou quando espelhei ele na TV e fiquei muito tempo vendo fotos e vídeos do Google Fotos. Tudo normal!
    Pois é Thiago, o meu esta com a última atualização.Vou aguardar uns dias pra ver se continua assim.

  20. #140
    Junior Member DUDOIDAO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    15
    @tudocelular, expliquem que queda vertiginosa foi essa do S10e, do nada por 1500, foi um erro né ? Alguém pode falar se comprou ele por 1500

  21. #141
    Quote Originally Posted by BrunoLeodoro View Post
    Vocês sabem me dizer se ele é compatível com o sistema Dex da Samsung, tipo apenas conectando um adaptador genérico para hdmi?
    sim

  22. #142
    Mas o celular top da epoca ´e2x pior que os de 1000 reais atualmente
    um topo de linha é 8x melhor então

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    mano aquela promo rolou no submarino, na americanas e no extra, aquilo foi uma promoçao relampago, eu só nao comprei pois esse celular não vale a pena, pois ele esquenta rapido, a camera não é grande coisa e não roda muito bem os jogos

  24. #144
    Quote Originally Posted by Natalia_Frn View Post
    Olá, o meu comprei faz 2 dias e aquece durante o uso. Mesmo usando capinha, chega a incomodar as maos.
    Eu comprei um a menos de um mês e também notei que esquenta muito. Principalmente se for usar para jogar ou utilizar muito a câmera. No principio achei que era um problema, mas como muita gente relata sobre esse aquecimento, acredito que seja normal dele. As pessoas que não reclamam do aquecimento é porque devem estar acostumados com smartphones que esquentam...

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Eu comprei, 1.515,00 e confesso que o aparelho superou minhas expectativas.

  26. #146
    Junior Member Atraente_Ator's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emimaka View Post
    Eu comprei, 1.515,00 e confesso que o aparelho superou minhas expectativas.
    Onde consegiu neste valor? manda o link pra eu comprar tb.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Larims View Post
    o seu esquentava muito nos primeiros dias? com as atualizações e tal
    Com as atualizações não esquenta mais

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by issamex View Post
    mano aquela promo rolou no submarino, na americanas e no extra, aquilo foi uma promoçao relampago, eu só nao comprei pois esse celular não vale a pena, pois ele esquenta rapido, a camera não é grande coisa e não roda muito bem os jogos
    Cara, não tem como reclamar da câmera desse celular não!

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Emimaka View Post
    Eu comprei, 1.515,00 e confesso que o aparelho superou minhas expectativas.
    Parabéns, melhor comprar não existe, principalmente por esse preço.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    POR ONDE COMPROU, MANDA O LINK POR FAVORRRR