LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Bro, nos primeiros dias você Fica inseguro pq em relação aos comentários ouvidos pela Internet. Mas esse é o tempo de adaptação do celular em relação ao seu uso, e isso demanda mais gastos por parte dele. Estou na minha terceira semana com ele, e o aparelho oferece tantas possibilidades de controlar a gestão de bateria, que até na forma mais potente dele, faço 10-12h de tela tranquilo. Usando MT a câmera e redes sociais, além de várias horas de música e vídeos. No modo mais econômico tu passa o dia e ainda sobra carga pro dia seguinte

Quote Originally Posted by annacarol View Post
    Estou na dúvida entre o Redmi note 8 ou o S10 plus
    Kkkkk,cara,sério?

Quote Originally Posted by Edson_J_Vieira View Post
    Achei o leitor rápido, mas pra funcionar bem o dedo tem que ficar exatamente sobre ele. Acaba que nunca fica e a gente leva umas 2 a 3 tentativas pra desbloquear.
    É só vocês adicionar a mesma digital 2 vezes ou 3,o reconhecimento fica mais ágil e sem margem de erros alguma.

Quote Originally Posted by Heberth_Carvalho View Post
    S10+ em produtividade sem dúvidas, o s10 lite cava melhor em desempenho para jogos, ambos são bons aparelhos.
    Exato.

Quote Originally Posted by Cosme_Solari View Post
    Iphone XR ou S10+?
    Na minha opinião o S10+,comprei um.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Quote Originally Posted by Adnawn View Post
    Bro, nos primeiros dias você Fica inseguro pq em relação aos comentários ouvidos pela Internet. Mas esse é o tempo de adaptação do celular em relação ao seu uso, e isso demanda mais gastos por parte dele. Estou na minha terceira semana com ele, e o aparelho oferece tantas possibilidades de controlar a gestão de bateria, que até na forma mais potente dele, faço 10-12h de tela tranquilo. Usando MT a câmera e redes sociais, além de várias horas de música e vídeos. No modo mais econômico tu passa o dia e ainda sobra carga pro dia seguinte
    Boa noite irmão, vc acredita que eu tive uma experiência interessante, eu tenho o s10 normal e eu coloquei tudo no máximo um dia pra ver, e acredite se quiser ele segurou mais carga o dia inteiro doque naquele modo otimizado. Eu acabei de encomendar o plus pra mim porque peguei numa ótima promoção e pretendo ficar com os dois