LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 206
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Na BF qual vocês acham que vale mais, S10 ou S10+?

  2. #122
    Junior Member PedroMarquez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Na BF qual vocês acham que vale mais, S10 ou S10+?
    mano, tava na mesma! achei o S10 por 2.3k e o S10+ por 2.6k... se colocar na balança, vale a pena demais! as principais diferenças são uma câmera a mais, tela 0.3" maior e 700mAh de bateria a mais, por isso vale! tbm tem a desvalorização que é menor no Plus... tô esperando a BF tbm, vou no S10+, espero que chegue em 2.300/2.200 e eu levo, pq pagar mais que isso já deixa ele caro dms

  3. #123
    Junior Member PedroMarquez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael2020 View Post
    S10 plus bem mais completo...paguei 2350 com desconto na ShopTime ha duas semanas atrás.
    mano, agora me interessei... pode me dar mais informações da compra?
    tô esperando a BF pra pagar isso, mas se atualmente já tem ele nesse preço, então tô pensando se vale mesmo esperar, já quero ele logo kkkkk

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by PedroMarquez View Post
    mano, tava na mesma! achei o S10 por 2.3k e o S10+ por 2.6k... se colocar na balança, vale a pena demais! as principais diferenças são uma câmera a mais, tela 0.3" maior e 700mAh de bateria a mais, por isso vale! tbm tem a desvalorização que é menor no Plus... tô esperando a BF tbm, vou no S10+, espero que chegue em 2.300/2.200 e eu levo, pq pagar mais que isso já deixa ele caro dms
    Entendi, acho que também vou nele só pela bateria, acredito que terá uma bateria média comparado ao S10 normal que provavelmente vai ter uma bateria bem pior, porque o processador de ambos pelo que vi come muita bateria...

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by PedroMarquez View Post
    mano, tava na mesma! achei o S10 por 2.3k e o S10+ por 2.6k... se colocar na balança, vale a pena demais! as principais diferenças são uma câmera a mais, tela 0.3" maior e 700mAh de bateria a mais, por isso vale! tbm tem a desvalorização que é menor no Plus... tô esperando a BF tbm, vou no S10+, espero que chegue em 2.300/2.200 e eu levo, pq pagar mais que isso já deixa ele caro dms
    Tenho um s10 plus ...vou avisando so vai conseguir 7 horas de tela..usando moderadamente ...se for jogos jogo pesado....não dura 5 horas

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafael2020 View Post
    Paguei 2.350 com desconto na Ame
    Qual site?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Estou pensando em comprar o s10+ , mas sou muito desastrada com celular. E quando estava quase comprando vi comentários de que ele era de vidro e frágil a queda. Tem o ceramic também. Mas que quase não se encontra mais, esta esgotado em muitas lojas. O que me falam? Quem ja tem, é sensível a queda mesmo?

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by filholuis View Post
    Tenho um s10 plus ...vou avisando so vai conseguir 7 horas de tela..usando moderadamente ...se for jogos jogo pesado....não dura 5 horas
    Você já desativou o Game Optimizing Service, Always on Display, mudou a resolução para 1080p e desativou aplicativos padrões que você não usa?

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Comprei um agora mesmo na BF por 2,6k parcelado com cupom, BF tá aí galera.

  10. #130
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Eu já tinha o s10 que tinha pego ele ano passado em novembro, esse ano em setembro eu peguei o plus por 2.700 na magalu numa oferta para cliente ouro. Eu pensei em esperar a bl mas não caiu tanto de quando eu comprei. Pelo menos na loja que eu comprei diferença de 100 reais mais ou menos

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Y

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Sn

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Comprei o meu na BF.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Comprei por 2599. Vai se meu primeiro top de linha.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by GenivalSilva View Post
    Comprei por 2599. Vai se meu primeiro top de linha.
    Ser*

    Não dá pra editar comentários neste site?

  16. #136
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    Eu já tinha o s10 que tinha pego ele ano passado em novembro, esse ano em setembro eu peguei o plus por 2.700 na magalu numa oferta para cliente ouro. Eu pensei em esperar a bl mas não caiu tanto de quando eu comprei. Pelo menos na loja que eu comprei diferença de 100 reais mais ou menos
    Sentiu muita diferença do S10 normal pro plus?

  17. #137
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    Sentiu muita diferença do S10 normal pro plus?
    A única coisa que notei é a duração da bateria que é melhor, e a tela que no plus por ser maior é mais confortável pra visualizar assistir etc. No mais o desempenho é o mesmo.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Mas que subida estratosférica depois da black Friday. :/

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by GenivalSilva View Post
    Ser*

    Não dá pra editar comentários neste site?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Antes de comprar um desse eu tinha um Huawei mate 20 pro, comprei um S10 plus me arrependo até hoje, câmera do mate 20 pro, e melhor o bateria dura mais, tela melhor, só perde pro som, que o S10 plus, parece uma caixinha de som

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by filholuis View Post
    Tenho um s10 plus ...vou avisando so vai conseguir 7 horas de tela..usando moderadamente ...se for jogos jogo pesado....não dura 5 horas
    Verdade amigo, eu tinha um mate 20 pro, durava umas 10 horas de tela, 2 dias de uso, me arrependo de compra esse S10 plus

  22. #142
    Junior Member HelenaRhm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre S10 plus e A71 (medo da tal tela verde), alguma sugestão?

  23. #143
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by GenivalSilva View Post
    Mas que subida estratosférica depois da black Friday. :/
    E parece que não afetou somente o S10 Plus, o S10 Lite também foi afetado. Os dois tem diferença de menos de 50 reais...

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    106
    Será q ele vale a pena em 2021 ou pulo pra um com 5G??

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    NÃO, VOCÊ QUE É BURRO.
    Olha o arrombado aí. Já tomou no cú hoje, seu lascado?

  26. #146
    Junior Member Murowaniecki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Galera, cuidado para não confundir o S10 Lite e o S10 Plus. O S10 Plus tem hardware um pouco mais potente, tela melhor, mas como um câncer tem uma das piores câmaras entre os intermediários, tem muito celular básico com câmara melhor. Um lixo inexplicável, câmera Xing-ling num telefone caro. Se o negócio for só jogar, blz. Mas se vc fotografa ou faz vídeos, fique com o S10 Lite ou você vai conhecer frustração, raiva e arrependimento numa compra só... O A71 também tem uma câmara bem melhor, mesmo com um hardware inferior, esse por sinal está com preço muito bom, mil reais a menos que o S10 Plus, é só acompanhar todo dia a variação do preço.
    Last edited by Murowaniecki; 01-02-2021 at 10:44 AM.

  27. #147
    Junior Member Murowaniecki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Será q ele vale a pena em 2021 ou pulo pra um com 5G??
    Até a 5G estar implementada e bem integrada dá tempo de trocar de telefone umas 2 vezes. Mas não pelo S10 Plus, por causa da péssima câmara. Compre o A71 ou S10 Lite. Ou ainda o M51, se precisar de uma bateria super...

  28. #148
    Junior Member Balou_Tuzuki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Murowaniecki View Post
    Galera, cuidado para não confundir o S10 Lite e o S10 Plus. O S10 Plus tem hardware um pouco mais potente, tela melhor, mas como um câncer tem uma das piores câmaras entre os intermediários, tem muito celular básico com câmara melhor. Um lixo inexplicável, câmera Xing-ling num telefone caro. Se o negócio for só jogar, blz. Mas se vc fotografa ou faz vídeos, fique com o S10 Lite ou você vai conhecer frustração, raiva e arrependimento numa compra só... O A71 também tem uma câmara bem melhor, mesmo com um hardware inferior, esse por sinal está com preço muito bom, mil reais a menos que o S10 Plus, é só acompanhar todo dia a variação do preço.
    Nossa, seu comentário me ajudou DEMAIS! Muito obrigada! Estava querendo o s10 Plus por causa da memória de 1Tb, mas parece não compensar nenhum pouco!E a minha prioridade é a câmera, tanto para fazer fotos quanto para fazer vídeos.O S10 Lite tb é d sensível à queda? Você saberia me indicar um bom celular com a prioridade em fotografar e gravar vídeos de alta qualidade? Estou pesquisando faz uns meses e estava de olho no S10, pois só vejo pessoas falando muito bem da câmera dele (junto com o S9 e S8).

  29. #149
    Junior Member Murowaniecki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    O site Tudocelular tem bons reviews sobre isso. Dá para usar a aba "celulares", marcar a faixa de preço e colocar as notas por hardware. Infelizmente não tem avaliação de todos celulares, principalmente no quesito câmera. De qualquer modo, tem que ficar esperto. O A71 aparentemente tem melhor câmera, por ser quádrupla, que o S10 Lite, que tem tripla. Mas o processamento do S10 Lite compensa e no final os dois celulares se equivalem no tocante às câmaras. Ou seja, melhor processamento compensa. Mas alguns celulares tem melhor processamento, são mais caros, mas a solução de câmera é ruim, como no caso do S10 Plus. Então não dá para utilizar só esse critério. Você vai ter que sentar na frente do computador, marcar os modelos que lhe interessa, e a partir daí pesquisar, fechar questão entre que celulares tem as câmeras que vc quer, e a partir daí pesquisar só as câmeras para ver qual a que lhe atende melhor. Mas atenção, os preços estão variando bastante, até várias vezes ao dia. Uma semana de pesquisa basta para vc entender o preço justo a pagar. Então faça uma tabela com os modelos e os preços, para comprar na hora certa. Sobre qual a melhor câmera, não dá para responder, mas vai aqui um link para ajudar: https://www.zoom.com.br/celular/deum...e-celular-2020

  30. #150
    Junior Member Murowaniecki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Balou_Tuzuki View Post
    Nossa, seu comentário me ajudou DEMAIS! Muito obrigada! Estava querendo o s10 Plus por causa da memória de 1Tb, mas parece não compensar nenhum pouco!E a minha prioridade é a câmera, tanto para fazer fotos quanto para fazer vídeos.O S10 Lite tb é d sensível à queda? Você saberia me indicar um bom celular com a prioridade em fotografar e gravar vídeos de alta qualidade? Estou pesquisando faz uns meses e estava de olho no S10, pois só vejo pessoas falando muito bem da câmera dele (junto com o S9 e S8).
    O site Tudocelular tem bons reviews sobre isso. Dá para usar a aba "celulares", marcar a faixa de preço e colocar as notas por hardware. Infelizmente não tem avaliação de todos celulares, principalmente no quesito câmera. De qualquer modo, tem que ficar esperto. O A71 aparentemente tem melhor câmera, por ser quádrupla, que o S10 Lite, que tem tripla. Mas o processamento do S10 Lite compensa e no final os dois celulares se equivalem no tocante às câmaras. Ou seja, melhor processamento compensa. Mas alguns celulares tem melhor processamento, são mais caros, mas a solução de câmera é ruim, como no caso do S10 Plus. Então não dá para utilizar só esse critério. Você vai ter que sentar na frente do computador, marcar os modelos que lhe interessa, e a partir daí pesquisar, fechar questão entre que celulares tem as câmeras que vc quer, e a partir daí pesquisar só as câmeras para ver qual a que lhe atende melhor. Mas atenção, os preços estão variando bastante, até várias vezes ao dia. Uma semana de pesquisa basta para vc entender o preço justo a pagar. Então faça uma tabela com os modelos e os preços, para comprar na hora certa. Sobre qual a melhor câmera, não dá para responder, mas vai aqui um link para ajudar: https://www.zoom.com.br/celular/deum...e-celular-2020