LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 206
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Pow ...pegar um a71 em vez de s10 plus ...brincadeira ....a câmera não é tão ruim a sim não...a nota que o site da nem sempre é por causa da qualidade...e sim por algum ponto que o outro não tem...digamos que e uma câmera media

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Murowaniecki View Post
    Galera, cuidado para não confundir o S10 Lite e o S10 Plus. O S10 Plus tem hardware um pouco mais potente, tela melhor, mas como um câncer tem uma das piores câmaras entre os intermediários, tem muito celular básico com câmara melhor. Um lixo inexplicável, câmera Xing-ling num telefone caro. Se o negócio for só jogar, blz. Mas se vc fotografa ou faz vídeos, fique com o S10 Lite ou você vai conhecer frustração, raiva e arrependimento numa compra só... O A71 também tem uma câmara bem melhor, mesmo com um hardware inferior, esse por sinal está com preço muito bom, mil reais a menos que o S10 Plus, é só acompanhar todo dia a variação do preço.
    Tô com Motorola One Zoom com câmeras excelentes, mas tô querendo trocar porque o celular não vale nada e tá travando igual um Galaxy pocket ! E o S20 comum é bom ? Samsung lança várias variantes do mesmo modelo e estou em dúvida em qual comprar...

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Será q ele vale a pena em 2021 ou pulo pra um com 5G??
    Aqui nem o 3G pega direito, pra mim 5G é jogar dinheiro fora !

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Usa a resolução em 4k? ou full hd?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    2k

  6. #156
    Pessoal estou com uma dúvida cruel sempre fui muito fã de LG até as minhas últimas experiências com a marca, hoje eu possuo K12 Prime um celular até que razoável podem acreditar! Mas é o tal negócio a LG deve estar... enfin para os clientes de celular ao menos é o que parece. Meu celular era de fábrica um Android 9 e tudo funcionava bem até sua última atualização, onde do nove passou pro Android 10 (Desde então pude perceber perca de desempenho algo aí em torno de 40 porcento, fora as inúmeras funcionalidades perdidas com essa atualização.) Por se tratar de um telefone não top de linha achei que poderia ter sido vitimado de algum erro de atualização ou ainda que poderia se tratar da própria linha K, onde não é das linhas tops da marca.. No entanto isso caiu por terra ao ver vários relatos de está ocorrendo o mesmo nas linhas tops da marca, a exemplo disso temos aí a linha G8S e a G8X. Rs... Lembro que inicialmente meu plano seria ficar com esse celular até o G8s ficasse em um valor mais baixo do que em seu lançamento, no entanto depois disso não tenho mais escolha a não ser desistir da marca. Bom hoje estou entre ou um S10 Plus ou o S20 Plus, pra vocês que entende de Sansung qual vocês recomendaria?

  7. #157
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    Boas notícias! Android 11 já pode ser baixado para família galaxy s10.

  8. #158
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Eudenovo View Post
    Pessoal estou com uma dúvida cruel sempre fui muito fã de LG até as minhas últimas experiências com a marca, hoje eu possuo K12 Prime um celular até que razoável podem acreditar! Mas é o tal negócio a LG deve estar... enfin para os clientes de celular ao menos é o que parece. Meu celular era de fábrica um Android 9 e tudo funcionava bem até sua última atualização, onde do nove passou pro Android 10 (Desde então pude perceber perca de desempenho algo aí em torno de 40 porcento, fora as inúmeras funcionalidades perdidas com essa atualização.) Por se tratar de um telefone não top de linha achei que poderia ter sido vitimado de algum erro de atualização ou ainda que poderia se tratar da própria linha K, onde não é das linhas tops da marca.. No entanto isso caiu por terra ao ver vários relatos de está ocorrendo o mesmo nas linhas tops da marca, a exemplo disso temos aí a linha G8S e a G8X. Rs... Lembro que inicialmente meu plano seria ficar com esse celular até o G8s ficasse em um valor mais baixo do que em seu lançamento, no entanto depois disso não tenho mais escolha a não ser desistir da marca. Bom hoje estou entre ou um S10 Plus ou o S20 Plus, pra vocês que entende de Sansung qual vocês recomendaria?
    Hoje pelo lançamento do s21 eu indicaria o s20plus, pois vc já consegue encontrar lo por um bom preço, o s10plus eu tenho ele e também te recomendo se você esta procurando celular bonito já que a linha s20 pode até ser superior em desempenho mas em beleza não. E no meu estilo de uso eu não trocaria o s10plus por um s20plus. Mas como vc vem de um celular mais básico compensa já pegar o s20plus.

  9. #159
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Murowaniecki View Post
    Galera, cuidado para não confundir o S10 Lite e o S10 Plus. O S10 Plus tem hardware um pouco mais potente, tela melhor, mas como um câncer tem uma das piores câmaras entre os intermediários, tem muito celular básico com câmara melhor. Um lixo inexplicável, câmera Xing-ling num telefone caro. Se o negócio for só jogar, blz. Mas se vc fotografa ou faz vídeos, fique com o S10 Lite ou você vai conhecer frustração, raiva e arrependimento numa compra só... O A71 também tem uma câmara bem melhor, mesmo com um hardware inferior, esse por sinal está com preço muito bom, mil reais a menos que o S10 Plus, é só acompanhar todo dia a variação do preço.
    Mano vc inverteu as coisas ai ne? S10 Plus com câmera lixo? Ta falando do s10 lite ne? Bom pra jogos os 2 são, mais o s10 lite e melhor por conta do Snapdragon 855. E desista desse lance de A71 ter câmera melhor do que s10 plus. Onde que vc viu ou onde vc comparou essa câmera desse s10 plus com a do A71? Nao ganha nunca. Câmera do s10 plus e top demais ainda. Fotos perfeitas, video 4k 60 FPs . Sem comparação.

  10. #160
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Balou_Tuzuki View Post
    Nossa, seu comentário me ajudou DEMAIS! Muito obrigada! Estava querendo o s10 Plus por causa da memória de 1Tb, mas parece não compensar nenhum pouco!E a minha prioridade é a câmera, tanto para fazer fotos quanto para fazer vídeos.O S10 Lite tb é d sensível à queda? Você saberia me indicar um bom celular com a prioridade em fotografar e gravar vídeos de alta qualidade? Estou pesquisando faz uns meses e estava de olho no S10, pois só vejo pessoas falando muito bem da câmera dele (junto com o S9 e S8).
    Esse cara falou tudo errado. As cameras do s10 plus são monstruosas, tanto traseira como Frontal, modo retrato e perfeito na câmera traseira e na frontal a mesma coisa por ter 2 câmeras na frontal. Eu tenho um e afirmo, o celular e um monstro em tudo carregamento reverso, prova Dágua, câmeras monstruosas, faz gravação de video 4k a 60Fps na câmera traseira e frontal também. Nem o s10 lite tem essa configuração na câmera quem dira o A71. Esse cara que falou mal do s10 plus nunca teve um, ou se teve foi pirata. Denegrir as câmeras do s10 plus? Ta ficando maluco so pode, e você que quer comprar um va sem medo. Nao existe nenhum intermediário que bata no s10 plus, e da surra em muitos top aí de 2020.

  11. #161
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Murowaniecki View Post
    Até a 5G estar implementada e bem integrada dá tempo de trocar de telefone umas 2 vezes. Mas não pelo S10 Plus, por causa da péssima câmara. Compre o A71 ou S10 Lite. Ou ainda o M51, se precisar de uma bateria super...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk s10 plus com câmera péssima? Cara tu ja teve um s10 plus?

  12. #162
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    O cara falando que o S10+ tem câmera péssima e fazendo propaganda do A71, é pra rir ou pra chorar %uD83D%uDE22 kkkkk mano fala sério... eu tenho o S10+ e o celular tem câmeras incríveis slk

  13. #163
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quem já atualizou o S10 plus pra one UI 3 e Android 11?

  14. #164
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    Hoje pelo lançamento do s21 eu indicaria o s20plus, pois vc já consegue encontrar lo por um bom preço, o s10plus eu tenho ele e também te recomendo se você esta procurando celular bonito já que a linha s20 pode até ser superior em desempenho mas em beleza não. E no meu estilo de uso eu não trocaria o s10plus por um s20plus. Mas como vc vem de um celular mais básico compensa já pegar o s20plus.
    Sim isso é verdade mesmo porém fico até com um pouco de receio de pegar esse S20 Plus de tanto que falam sabe? Mas vamos ver caso eu não pegue o S20 ➕ eu vá de Note 10 Plus!

  15. #165
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Bruno_Kanitz View Post
    Quem já atualizou o S10 plus pra one UI 3 e Android 11?
    Eu já atualizei o meu e até agora tô gostando

  16. #166
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    O note10plus eu te indico de olhos fechados. Eu tenho ele e o s10plus dois monstros mas o note10plus e perfeito.

  17. #167
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    O note10plus eu te indico de olhos fechados. Eu tenho ele e o s10plus dois monstros mas o note10plus e perfeito.
    Verdade! Acabei de ver as configurações desse aparelho no site e em outros lugares também, e chamar ele de monstro é pouco hein. Agora só mudando de assunto um pouco e já pedindo perdão ao colega caso esteja te incomodando claro, gostaria de chamar sua atenção para seu comentário sobre o S10+ e o S20+ lembra??? E de fato é verdade tudo que você colocou quem quiser beleza vai de S10 + quem quiser desempenho vai de S20 +, porém esse Note Plus é sem sombra de dúvida perfeito (Pode parecer que esteja falando besteiras aqui e tudo mais, mas estou achando difícil a Sansung acertar tanto como ela acertou nas linhas S10 e Note 10!!) Claro essa é só a minha opinião é óbvio, é que não lembro de tantas críticas nesses modelos como esta tendo nesses agora... Em fim amigo muito obrigado mesmo valeu!!!

  18. #168
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Eudenovo View Post
    Verdade! Acabei de ver as configurações desse aparelho no site e em outros lugares também, e chamar ele de monstro é pouco hein. Agora só mudando de assunto um pouco e já pedindo perdão ao colega caso esteja te incomodando claro, gostaria de chamar sua atenção para seu comentário sobre o S10+ e o S20+ lembra??? E de fato é verdade tudo que você colocou quem quiser beleza vai de S10 + quem quiser desempenho vai de S20 +, porém esse Note Plus é sem sombra de dúvida perfeito (Pode parecer que esteja falando besteiras aqui e tudo mais, mas estou achando difícil a Sansung acertar tanto como ela acertou nas linhas S10 e Note 10!!) Claro essa é só a minha opinião é óbvio, é que não lembro de tantas críticas nesses modelos como esta tendo nesses agora... Em fim amigo muito obrigado mesmo valeu!!!
    Magina amigo. Não incomoda não rs, e concordo com vc também. E vc não ta falando besteira não, e isso mesmo a linha s20 e agora s21 estão muito feios, praticamente perderam a identidade, olhando parece até um celular comum, como a própria linha intermediária da Samsung. Ainda mais que agora no s21 e s21plus temos plástico, tela full HD ou seja, apesar de ter o dinâmico 2x ela perde em resolução para o s10 e s10plus e isso pra mim não faz sentido. E agora tirou também os fones e carregador ta ficando difícil.

  19. #169
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Eudenovo View Post
    Verdade! Acabei de ver as configurações desse aparelho no site e em outros lugares também, e chamar ele de monstro é pouco hein. Agora só mudando de assunto um pouco e já pedindo perdão ao colega caso esteja te incomodando claro, gostaria de chamar sua atenção para seu comentário sobre o S10+ e o S20+ lembra??? E de fato é verdade tudo que você colocou quem quiser beleza vai de S10 + quem quiser desempenho vai de S20 +, porém esse Note Plus é sem sombra de dúvida perfeito (Pode parecer que esteja falando besteiras aqui e tudo mais, mas estou achando difícil a Sansung acertar tanto como ela acertou nas linhas S10 e Note 10!!) Claro essa é só a minha opinião é óbvio, é que não lembro de tantas críticas nesses modelos como esta tendo nesses agora... Em fim amigo muito obrigado mesmo valeu!!!
    Quote Originally Posted by Murowaniecki View Post
    Galera, cuidado para não confundir o S10 Lite e o S10 Plus. O S10 Plus tem hardware um pouco mais potente, tela melhor, mas como um câncer tem uma das piores câmaras entre os intermediários, tem muito celular básico com câmara melhor. Um lixo inexplicável, câmera Xing-ling num telefone caro. Se o negócio for só jogar, blz. Mas se vc fotografa ou faz vídeos, fique com o S10 Lite ou você vai conhecer frustração, raiva e arrependimento numa compra só... O A71 também tem uma câmara bem melhor, mesmo com um hardware inferior, esse por sinal está com preço muito bom, mil reais a menos que o S10 Plus, é só acompanhar todo dia a variação do preço.
    Não sei que comparação foi essa que tu fez. Talvez vc usou um s10plus da wish, porque o original tem a melhor câmera de 2019 junto do note10plus. E ainda bate com folga em muitos intermediários de 2020 e 2021, e outra vc falou que o s10plus tem a pior câmera entre os intermediários, não onde que o s10plus é um intermediário, ele é muito Premium concerteza vc e um comediante so pode kkkkk

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    S10+ era bom em 2019 pra que está pesquisando hoje 2021 para comprar não recomendo, os numeros dele são bons mas ficam no papel a camera frontal foi abandonada porque não deu certo, ela perde feio para iphone 8 se não acredita é porque não pegou os dois na mão lado a lado e ta vendo apenas numeros. Problema sa Samsung é o processador não tem o que fazer o do S10 esquenta menos que o S20 mas ambos não dão conta, eles gastam muita bateria pra tarefas simples.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Balou_Tuzuki View Post
    Nossa, seu comentário me ajudou DEMAIS! Muito obrigada! Estava querendo o s10 Plus por causa da memória de 1Tb, mas parece não compensar nenhum pouco!E a minha prioridade é a câmera, tanto para fazer fotos quanto para fazer vídeos.O S10 Lite tb é d sensível à queda? Você saberia me indicar um bom celular com a prioridade em fotografar e gravar vídeos de alta qualidade? Estou pesquisando faz uns meses e estava de olho no S10, pois só vejo pessoas falando muito bem da câmera dele (junto com o S9 e S8).
    Não confie em nestes testes e notas, poucos canais falam a verdade o s10+ foi bom em 2019 estamos em 2021. Voce tem que ver o que voce quer se é somente camera mais nada s20+ ou s20 fe ou Iphone 11 talvez o iphone 8 esses celulares tem boas cameras já são bem mais evolvidos em cameras mas pecam em outras coisas como bateria. Não existe nenhum celular perfeito e sim o que te atende melhor.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    s10+ ou s20 fe?

  23. #173
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Eu tenho o S10+ e estou muito satisfeito com ele, ótimo desempenho geral bateria pro meu uso que é redes sociais e alguns jogos e 4~5horas de Spotify a bateria aguenta até as 19h da noite sendo que tiro ele do carregador as 4h da manhã, na caixa já vem ótimos fones de ouvido ???? e vem um adaptador USB que pra mim é muito útil pra copiar arquivos do celular para um pen-drive. No geral é um ótimo celular

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Bastante, o meu quebrou.. tive que vender... a tela custa o mesmo valor do celular

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Encontrei o Galaxy S10+ na promoção por R$ 2.699,00. Será que com o lançamento do S21 ele irá abaixar mais ainda o valor? É melhor comprar agora ou esperar mais um pouco?

  26. #176
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41

    S10plus

    Quote Originally Posted by EduardaTh View Post
    Encontrei o Galaxy S10+ na promoção por R$ 2.699,00. Será que com o lançamento do S21 ele irá abaixar mais ainda o valor? É melhor comprar agora ou esperar mais um pouco?
    acredito que não vai abaixar não, e capaz que daqui um tempo nem encontre mais pra comprar ele novo lacrado. O note10plus já não está tendo mais.

  27. #177
    Junior Member Pedro_Inacio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    Magina amigo. Não incomoda não rs, e concordo com vc também. E vc não ta falando besteira não, e isso mesmo a linha s20 e agora s21 estão muito feios, praticamente perderam a identidade, olhando parece até um celular comum, como a própria linha intermediária da Samsung. Ainda mais que agora no s21 e s21plus temos plástico, tela full HD ou seja, apesar de ter o dinâmico 2x ela perde em resolução para o s10 e s10plus e isso pra mim não faz sentido. E agora tirou também os fones e carregador ta ficando difícil.
    A reciproca é Verdadeira ! Concordo Plenamente com você pois o s20 e o s21 são muitos muitos feios acho que os engenheiros da Samsung estavam bêbados quando lançaram os projetos rsrsrsrsr

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    O S10+ era um smartphone "perfeito" até essa atualização da onde UI 3.1 G97xFXXU9ETLJ
    MALDITA SAMSUNG %uD83D%uDE20

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Allisson91 View Post
    O S10+ era um smartphone "perfeito" até essa atualização da onde UI 3.1 G97xFXXU9ETLJ
    MALDITA SAMSUNG %uD83D%uDE20
    One* UI

  30. #180
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Fallen_ View Post
    s10+ ou s20 fe?
    espera aparecer nas lojas o s20 FE snapdragon 865. ja foi homologado acredito quem em um mes ja aparece