LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26

Samsung Galaxy S10 Plus [Official Thread]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S10 Plus, com suas opiniões e impressões.

Aparelho mais lindo do mundo!!! Só queria saber quem é o responsável pela qualificação das notas dadas aos aparelhos no site TC, pois o aparelho foi lançado hoje, e por todos os comentários e expectativa em cima desse SUPERTOP as notas parecem não estar de acordo! #soacho

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Melhor do mundo...

Junior Member Geninho_Soad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Vale a pena trocar minha moto pelo S10 Plus ? Não pera, corretor miserável, meu Moto G5S Plus. Kkkkkkkkkkkk (Piada)

Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Rapha_Siqueira View Post
    Aparelho mais lindo do mundo!!! Só queria saber quem é o responsável pela qualificação das notas dadas aos aparelhos no site TC, pois o aparelho foi lançado hoje, e por todos os comentários e expectativa em cima desse SUPERTOP as notas parecem não estar de acordo! #soacho
    porque Iphone sempre vai levar a melhor, Iphone 9.8 sempre

Junior Member TonCastro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Essas notas do TudoCelular são piadas prontas. Se bobear, o iPhone 7 tem nota maior que o Note 9. Site totalmente defasado e sem critérios estabelecidos. Lastimável.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by TonCastro View Post
    Essas notas do TudoCelular são piadas prontas. Se bobear, o iPhone 7 tem nota maior que o Note 9. Site totalmente defasado e sem critérios estabelecidos. Lastimável.
    Verdade viu irmão! E o S10+ são 12 ram e 1 tera na gringa. E mesmo assim eles colocam 9.5. No mínimo deveria ser 9.8

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    porque Iphone sempre vai levar a melhor, Iphone 9.8 sempre
    O bostaphone tem metade de potência do S10. Vc é fanboy dodói que não entende de tecnologia. compra uma maçã, morda e ponha na sua estante. S10 é o melhor aparelho do mundo seu imbecil

Junior Member Kerley_Murta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Tarsisaugusto View Post
    O bostaphone tem metade de potência do S10. Vc é fanboy dodói que não entende de tecnologia. compra uma maçã, morda e ponha na sua estante. S10 é o melhor aparelho do mundo seu imbecil
    Kkkkk mano, tirou as palavras da minha boca kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Melhor cameraphone do mercado com avaliação 8.4 kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Geninho_Soad View Post
    Vale a pena trocar minha moto pelo S10 Plus ? Não pera, corretor miserável, meu Moto G5S Plus. Kkkkkkkkkkkk (Piada)
    Dependendo da moto não dá.

Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Quote Originally Posted by TonCastro View Post
    TC deixou de ser referência há anos... Diversos outros portais de tecnologia colocam isso aqui, no bolso.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    desempenho 7.7 como assim?

Junior Member renato_k's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    me preocupa muito quando um celular topo de linha como este tenha uma avaliação tão medíocre quanto a dada na ficha técnica... desempenho 7.7, camera 8.4...ou o site está vendo algo que ninguém vê ou o produto é uma bomba.

Junior Member renato_k's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    camera 8.7*

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by renato_k View Post
    me preocupa muito quando um celular topo de linha como este tenha uma avaliação tão medíocre quanto a dada na ficha técnica... desempenho 7.7, camera 8.4...ou o site está vendo algo que ninguém vê ou o produto é uma bomba.
    Fiz este questionamento no Instagram, eles disseram que foi erro de algoritmos do site.

vou comprar em 2050 se deus quiser $$$

I liked very much

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Tarsisaugusto View Post
    Concordo em tudo o que vc falou no seu comentário

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Pra mim compra um aparelho desse e só se eu ganhar na Mega-Sena! As notas que o tc deu pra câmera está totalmente realmente e do desempenho também

Junior Member Ma_Li's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Fiquei um pouco assustada com as notas de desempenho. Achei que o celular era bom, eu vi uma oferta boa e achei que valeria a pena tentar. Nunca tive um celular com tantas funções, seria um up dos aparelhos que tive, mas agora estou receosa de comprar. Você acham que o preço está bom nessa oferta? https://www.portafolhetos.com.br/ponto-frio/galaxy-s10-de-sexta-feira-05-04-2019/
    Se alguém puder falar mais sobre o smartphone agradeço também!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Boas.Troquei o S8+ pelo S10+ com 128 ainda na pré venda e realmente o aparelho é muito bom com uma ressalva,ele fica carregando a noite e quando pego pela manhã,ele sai da tela fechada como se tivesse sido reiniciado,levei na revenda da SANSUMG onde comprei e o técnico não soube informar se era normal,o S8+ nunca fez isso.Vou pesquisar.

Junior Member Lepus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Eu estou querendo muito comprar este aparelho, mas estou receosa por conta daquele caso de um ter pegado fogo do nada com apenas 5 dias de uso .-.

Junior Member gomesc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017

bom dia pessoal,
    alguém pode me informar um site aqui no brasil que eu possa comprar o s10+, 128gb, 8g, com snapdragon 855 ????????

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by nevesdacruz View Post
    Boas.Troquei o S8+ pelo S10+ com 128 ainda na pré venda e realmente o aparelho é muito bom com uma ressalva,ele fica carregando a noite e quando pego pela manhã,ele sai da tela fechada como se tivesse sido reiniciado,levei na revenda da SANSUMG onde comprei e o técnico não soube informar se era normal,o S8+ nunca fez isso.Vou pesquisar.
    Tem uma configuração no aparelho que voce programa uma reinicialização programada todo dia em algum horario. Pode ser que esteja habilitado no seu para reiniciar durante a madrigada.

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Estou vendendo por 4800 em 6 vezes sem juros com 2 ANOS DE GARANTIA.
    https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/celulares/samsung-galaxy-s10-plus-anatel-2-anos-de-garantia-603725567