LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 207 de 207
  1. #181
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    acredito que não vai abaixar não, e capaz que daqui um tempo nem encontre mais pra comprar ele novo lacrado. O note10plus já não está tendo mais.
    Vou importar o meu da china, além do preço bem mais em conta o processador é snapdragon!! É vergonhoso como os preços no Brasil são abusivos mesmo após 2 anos que o aparelho foi lançado

  2. #182
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    amigo ja chegou com snapdragon. na magazineluiza tem. https://www.magazineluiza.com.br/sma...29800/te/gs2f/

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Larissa260260 View Post
    Bastante, o meu quebrou.. tive que vender... a tela custa o mesmo valor do celular
    Vc conseguiu vender seu S10 Plus por quanto?

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Faltou colocar o Sensor de batimentos cardíacos, oxímetro e estresse, as coisas mais fúteis que tem no aparelho, hehe (e tira esse nome FPS o certo é taxa de atualização, é e medido em Hz [apesar de ser muito semelhante é diferente de FPS {como Tubo, todo mundo fala cano, mas o correto é Tubo}]) kk

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tenho há 1 ano. Recomendo. Uso rede sociais e apps leves, fotos e gravo vídeos. Nunca esquentou muito, bateria dura o dia todo com tranquilidade e é só colocar pra carregar de noite. Ótima tela pra ver vídeos/streams. Já caiu umas 2-3x e não quebrou nada, sou bastante zeloso com ele.

  6. #186
    Quote Originally Posted by TheNeverPlayer View Post
    Faltou colocar o Sensor de batimentos cardíacos, oxímetro e estresse, as coisas mais fúteis que tem no aparelho, hehe (e tira esse nome FPS o certo é taxa de atualização, é e medido em Hz [apesar de ser muito semelhante é diferente de FPS {como Tubo, todo mundo fala cano, mas o correto é Tubo}]) kk
    A medição hertz serve para qualquer coisa. Se disser apenas hertz, ficará confuso. Os 60Hz estão se referindo à tecnologia chamada fps, que é o que cria a imagem. FPS = Frames Per Second (em português, quadros por segundo). Se usar apenas fps, será mais fácil. 60fps. Isso diz que são passadas 60 fotos por segundo na tela. Quanto maior o fps, mais detalhes o movimento tem. Os fps baixos deixam rastros porque falta um pedaço do movimento. Quanto maior, mais detalhes o movimento, e mais real é o movimento, tirando aquele efeito novela.

  7. #187
    Quote Originally Posted by Luis_Fernando_ View Post
    A medição hertz serve para qualquer coisa. Se disser apenas hertz, ficará confuso. Os 60Hz estão se referindo à tecnologia chamada fps, que é o que cria a imagem. FPS = Frames Per Second (em português, quadros por segundo). Se usar apenas fps, será mais fácil. 60fps. Isso diz que são passadas 60 fotos por segundo na tela. Quanto maior o fps, mais detalhes o movimento tem. Os fps baixos deixam rastros porque falta um pedaço do movimento. Quanto maior, mais detalhes o movimento, e mais real é o movimento, tirando aquele efeito novela.
    mais detalhes o movimento tem,*

  8. #188
    Junior Member Pedro_Escobar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    ABAIXA O PREÇO DESSE CELULAR PELO AMOR

  9. #189
    Quote Originally Posted by Pedro_Escobar View Post
    ABAIXA O PREÇO DESSE CELULAR PELO AMOR
    Concordo plenamente jesus, 5 anos de lançado e continua mesmo valor, ai fica puxado.

  10. #190
    Quote Originally Posted by Lucas_Damasceno View Post
    Vou importar o meu da china, além do preço bem mais em conta o processador é snapdragon!! É vergonhoso como os preços no Brasil são abusivos mesmo após 2 anos que o aparelho foi lançado
    Manda o link, tenho quero comprar ele mas barato e com snapdragon por favor ?

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by RodolfoOliveira View Post
    Concordo plenamente jesus, 5 anos de lançado e continua mesmo valor, ai fica puxado.
    Do ali vem 1k mais barato e ainda com Snapdragon de brinde

  12. #192
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Do ali vem 1k mais barato e ainda com Snapdragon de brinde
    Vi um S10+ por 450, tela trincada mas funcionando.

  13. #193
    Meu Deus !!! Melhor preço é no (aliexpress) que você demora meses a receber e nem tem garantia de vir o celular e se vier poder virar mascarado. Samsung para de surtar, melhor preço em site supostamente confiáveis ( Americanas, submarino, amazon entre outros) não se acha menos de R$ 3.200 Reais, queria saber se vem com gramas de ouro entre as peças, esta dificil de comprar, namoral.

  14. #194
    Junior Member Elias_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    Hoje pelo lançamento do s21 eu indicaria o s20plus, pois vc já consegue encontrar lo por um bom preço, o s10plus eu tenho ele e também te recomendo se você esta procurando celular bonito já que a linha s20 pode até ser superior em desempenho mas em beleza não. E no meu estilo de uso eu não trocaria o s10plus por um s20plus. Mas como vc vem de um celular mais básico compensa já pegar o s20plus.
    Então eu tenho um Xiaomi Mi 10T 5G, compensa trocar ele pelo S10 Plus ?
    OBS : as câmeras do Xiaomi Mi 10T 5G parecem ser de intermediários e não de top de linha.

  15. #195
    atualizou para o one ui4.0 agora quando vira o celular quando esta assistindo video ele fecha o video. bug

  16. #196
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    deve esquentar mais que o inferno pra jogar kkk

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    deve esquentar mais que o inferno pra jogar kkk
    Na verdade, todo celular esquenta, e depende do jogo.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Eu estava muito em dúvida em qual modelo comprar e onde comprar. Acabei comprando ano passado ele na Trocafone, em estado excelente, e olha, por 2K foi a melhor compra que já fiz! Como meu uso é mais pra fotos, e apps em geral (não costumo jogar) tá excelente.A bateria realmente drena, mesmo ela sendo boa, ele veio impecável, em uso mais pesado parece que tem uns 2500mAh kkkkkkk é a única coisa que realmente poderia ser melhor, porém carrega rápido, então não me afeta muito.O carregamento reverso quebra um bom galho, bem interessanteMas mesmo antigo ainda roda tudo, fiz um teste com o Genshin Impact nele, apenas pra ver como fica, rodou, não da pra reclamar.O que eu mais uso, fora a câmera é o Samsung Pay, é muito prático.No varejo, novo, não vale NUNCA o preço. 3500 é um absurdo, eu compro um S21 por esse preço. Enquanto minha situação não melhorar, Trocafone é minha fonte oficial de compras kkkkkkkkPS: Eu tô usando o segundo S10+, o primeiro veio com problema na câmera, mas eles condenaram e me mandaram outro aparelho em questão de 20 dias, não foi consertado (verifiquei IMEI).

  19. #199
    Essa maravilha da de 10x0 em qualquer iPhone do XR para antes disso.Mas vá perguntar para qualquer abestado (principalmente se for menina adolescente) se ele quer esse ou um iPhone das antigas para tu ver qual é a resposta .

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    Adoro esse celular. Me atende em tudo. Só tá com um trinco e mancha pequenos no canto inferior na tela, mas não me atrapalha em nada. Pensei até em trocar o display, mas pelo preço, melhor comprar um novo. Comprei em Nov/2019 e acho todo bom até hoje. Se eu for trocar, não sei bem qual escolher, pois esse me deixou mal acostumado.

  21. #201
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    643
    Quote Originally Posted by Marcelo_Cavalcante View Post
    Essa maravilha da de 10x0 em qualquer iPhone do XR para antes disso.Mas vá perguntar para qualquer abestado (principalmente se for menina adolescente) se ele quer esse ou um iPhone das antigas para tu ver qual é a resposta .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK