LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Redmi Note 12 Global pode ter mesmas especificações do modelo chinês, diz rumor

    A linha Redmi Note 12 pode ser lançada globalmente com as mesmas especificações dos modelos chineses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Tmb se ela coloca um snapdragon 695 5G Mata o aparelho rs

  3. #3
    Junior Member David___'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    15
    Deviam mudar processador do Pro, Pro plus, tipo Dimensity 8200 ou Snapdragon 782, mais está de bom tamanho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by David___ View Post
    Deviam mudar processador do Pro, Pro plus, tipo Dimensity 8200 ou Snapdragon 782, mais está de bom tamanho.
    Concordo em melhorar o processador, porém acho que o dimensity 8200 seria uma evolução "muito gritante", principalmente pra linha redmi, já com o 782g eu concordo.

  5. #5
    Junior Member David___'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Concordo em melhorar o processador, porém acho que o dimensity 8200 seria uma evolução "muito gritante", principalmente pra linha redmi, já com o 782g eu concordo.
    Pois é mano, vamos esperar pra ver em qual linha xiaomi vai por processador mais parrudo, Note 12 ou 13 ou 14.

  6. #6
    Junior Member CleberRosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Jeremoabo
    Posts
    44
    Hoje, dia 14/12/22, faz 2 dias que vendi meu Redmi Note 11 Pro (versão chinesa c/ Dimensity 920 6/128) e ñ tive uma boa experiência c/ o aparelho, pois ñ sei porq, em quase TODOS os aspectos, esse meu Moto G71 q escrevo por ele agora, se saiu melhor, tanto em desempenho em multi-tarefa, quando em câmeras, INCLUSIVE a noite, os tais 108 MP é só enganação, fui no CTN lá na Água Branca aqui em São Paulo e tirei umas fotos a noite e o resultado foi decepcionante. Lamentável. Já esse G71 deu UM CACETE em qualidade a noite em relação ao RN 11 Pro. Sensor da Samsung em Xiaomi é sem futuro, meu Poco F3 c/ "sensorzinho" Sony de apenas 48 MP deu de 1000 × 0 nos "incríveis" 108 MP do Note 11 Pro. Números não tudo.
    Falo por experiência em causa.
    Espero ter ajudado os futuros donos de Xiaomi q vim c/ processadores MediaTek. %uD83D%uDE38

  7. #7
    Junior Member Matheus_Alves1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by CleberRosa View Post
    Hoje, dia 14/12/22, faz 2 dias que vendi meu Redmi Note 11 Pro (versão chinesa c/ Dimensity 920 6/128) e ñ tive uma boa experiência c/ o aparelho, pois ñ sei porq, em quase TODOS os aspectos, esse meu Moto G71 q escrevo por ele agora, se saiu melhor, tanto em desempenho em multi-tarefa, quando em câmeras, INCLUSIVE a noite, os tais 108 MP é só enganação, fui no CTN lá na Água Branca aqui em São Paulo e tirei umas fotos a noite e o resultado foi decepcionante. Lamentável. Já esse G71 deu UM CACETE em qualidade a noite em relação ao RN 11 Pro. Sensor da Samsung em Xiaomi é sem futuro, meu Poco F3 c/ "sensorzinho" Sony de apenas 48 MP deu de 1000 × 0 nos "incríveis" 108 MP do Note 11 Pro. Números não tudo.
    Falo por experiência em causa.
    Espero ter ajudado os futuros donos de Xiaomi q vim c/ processadores MediaTek. %uD83D%uDE38
    Poço f3 é bem melhor mesmo era de se esperar o Redmi note 11 pro é o normal não sei oque fizeram mais até a câmera do 10 ganha, tenho o 10 é gosto bastante das câmeras só acho a frontal muito ruim.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    2 anos atrasasa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by David___ View Post
    Deviam mudar processador do Pro, Pro plus, tipo Dimensity 8200 ou Snapdragon 782, mais está de bom tamanho.
    Poderi ter mediatek dimensity 930 ou então snapdragon 7 gen1

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Scarletwitch View Post
    Poderi ter mediatek dimensity 930 ou então snapdragon 7 gen1
    Poderia*