LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    In the windows if you learned that how to get windows 10 sync settings greyed out then this home page will be help to know the all perfect way to find in the setting of the latest operating system.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    mi9 se ou mi cc9?

  3. #33
    Bateria do Mi 9 SE
    A Xiaomi não viu necessidade de uma bateria maior para este modelo, que conta com tela AMOLED, muito mais econômica que as IPS LCD; visto que a tela é o maior responsável pelo consumo de energia (a tela é a vida de um smartphone), esta questão ficou resolvida

  4. #34
    Mi 9 se ou pocophone f1 qual Melhor ?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Nielsen_Kaezer View Post
    Peguei um do py chega sábado. Tô saindo de um mi a1
    Q fez com o mi a1?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Três aparelhos mi9se, mi9t e mia3 e uma dúvida... Qual comprar? No comparativo com o Samsung esse 9se perdeu, o 9t ainda é novidade, esta um pouco salgado, tende a cair um pouco o valor... O mia3 tá recente e curti o Android one do mia1... Esperando anunciar valores do mia3...

  7. #37
    Quote Originally Posted by Erick_Franklin View Post
    Mi 9 se ou pocophone f1 qual Melhor ?
    Eu iria de Pocophone f1, pelo processador e bateria, enquantos as cameras nao sao ruins mas instalando a Gcam ficam tops

  8. #38
    E a qualidade sonora dele é boa? Me refiro a gravação para histories do instagram... Vejo uma diferença gritante entre meu mi 8 lite e um iphone 6.... Espero que esse mi 9 SE supere minhas expectativas!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Sensacional! Bom, eu gostei!!

  10. #40
    Junior Member Joao_Pedro18's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kleber_x View Post
    Três aparelhos mi9se, mi9t e mia3 e uma dúvida... Qual comprar? No comparativo com o Samsung esse 9se perdeu, o 9t ainda é novidade, esta um pouco salgado, tende a cair um pouco o valor... O mia3 tá recente e curti o Android one do mia1... Esperando anunciar valores do mia3...
    contra qual aparelho da Samsung o mi 9 se perdeu?

  11. #41
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Erick_Franklin View Post
    Mi 9 se ou pocophone f1 qual Melhor ?
    Mi 9 SE ganha na câmera de longe e o F1 ganha no processador, melhor para jogos. Aí depende do que vc quer.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Tem alguém que já está usando a alguns meses?
    Last edited by Nicx; 07-29-2019 at 10:48 AM.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Se você quer celular com display maior, que tenha duração maior de bateria e entrada para fone de ouvido esse seria Mi CC9.

  14. #44
    Alguém q tem o mi 9 se ... O meu fica com chiado quando gravo vídeo onde tem música por exemplo, se faço um stories de um show ou dentro do carro com música fica um chiado horrível, alguém sabe me dizer se é normal do aparelho e o microfone é ruim ou se provavelmente está com algum tipo de defeito?

  15. #45
    Quote Originally Posted by mateusaugoliveira View Post
    E a qualidade sonora dele é boa? Me refiro a gravação para histories do instagram... Vejo uma diferença gritante entre meu mi 8 lite e um iphone 6.... Espero que esse mi 9 SE supere minhas expectativas!
    O meu é horrivel.. ainda mas com música pelo amor de Deus, já vou devolver pq sem condições, não sei se o meu veio com defeito ou se é o aparelho. %uD83D%uDE23

  16. #46
    Quote Originally Posted by Stephany_Vellani View Post
    Alguém q tem o mi 9 se ... O meu fica com chiado quando gravo vídeo onde tem música por exemplo, se faço um stories de um show ou dentro do carro com música fica um chiado horrível, alguém sabe me dizer se é normal do aparelho e o microfone é ruim ou se provavelmente está com algum tipo de defeito?
    o meu fica assim qando ta na capa

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quem comprou com global ROM? Tem global rom e global version. A global version vem lacrado, a global ROM o pessoal da loja abre e instala a rom com multi linguagens, google play e ota... É mais seguro pegar a global version, de fábrica, sem essas ROMs duvidosas e sem alterações de sw?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    vale a pena sair one vision e ir para MI9 se OU MI9?

  19. #49
    Junior Member Aerton36's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Boa Noite, Porque Não Sai Áudio Nós Dois Altos Falantes?
    Alguém Sabe Explicar.

  20. #50
    Junior Member joelnelson312's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Comprei na https://www.notetec.com.br e não me arrependo. ÓTIMO APARELHO!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Bateria do Mi 9 SE
    A Xiaomi não viu necessidade de uma bateria maior para este modelo, que conta com tela AMOLED, muito mais econômica que as IPS LCD; visto que a tela é o maior responsável pelo consumo de energia (a tela é a vida de um smartphone), esta questão ficou resolvida
    Realmente, eu tenho e consigo 5h de tela ligada e 14 a 15h de uso diário. A autonomia de bateria da Xiaomi é maravilhosa

  22. #52
    Junior Member Murilo1593's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aerton36 View Post
    Boa Noite, Porque Não Sai Áudio Nós Dois Altos Falantes?
    Alguém Sabe Explicar.
    Não sai audio justamente pq um é microfone e o outro é Som

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    a qualidade da tela para ver videos é boa ou ruim?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Joelnelson 312, demorou quanto tempo pra chegar?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tenho e recomendo, ficar atento para o brilho auto, procurem deixar sempre baixo dos 50% e desligar o 4g quando estiverem usando wi-fi. Carregamento super rapido e por enquanto nada a reclamar é um aparelho bem construido e seu tamanho parace mais acertado que os outros tem boa empunhadura.
    Mas não sei se vale esse preço de + de 1800 ai. Paguei miseros 1116 no py. Na versao 128gb. E por esse preço eu duvido que tenha um aparelho melhor.

  26. #56
    Nao tive sorte com o MI9 SE, o meu primeiro veio com toque fantasma, trocaram na hora, mas o segundo veio com sensor de movimento maluco, ele nao bloqueia qdo vou fazer ligaçoes e qdo ta no viva voz passa sozinho pro modo ouvido e vice versa... o celular é otimo em tudo, mas isso estou triste demais, mandei pra assistencia pra ver o q falam... vi na net que um lote dele esta todo com esse problema...imagina vc atender o tel e ele entrar no modo pausa ou desligar sozinho? aff

  27. #57
    Junior Member Vivaldo7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    ola comprei um Xiaomi note 6 pro no Paraguay estava com este defeito, mas assim que atualizou para o miui 10 nao teve mais este defeito e estou com ele ate hoje 11/02/2020

  28. #58

    Não tive essa sorte...

    O meu veio com o 10 instalado, ficou mais de 15 dias na assistência e voltou do mesmo jeito... Peguei um redmi note 8 pró e só assim resolveu...estou mto satisfeita com esse agora...

  29. #59
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quando comprar algum celular e apresentar defeito no Sistema : formate até 2 vezes para ver se resolve o problema ( ou atualize se tiver at e formate )

  30. #60
    Quote Originally Posted by PeterP View Post
    Tenho e recomendo, ficar atento para o brilho auto, procurem deixar sempre baixo dos 50% e desligar o 4g quando estiverem usando wi-fi. Carregamento super rapido e por enquanto nada a reclamar é um aparelho bem construido e seu tamanho parace mais acertado que os outros tem boa empunhadura.
    Mas não sei se vale esse preço de + de 1800 ai. Paguei miseros 1116 no py. Na versao 128gb. E por esse preço eu duvido que tenha um aparelho melhor.
    ..........................
    Last edited by Yuri_Alexsander; 03-17-2020 at 05:10 PM.