LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    olá! Alguém teve problema igual o meu, meu Mi9 se está desligado sozinho, mesmo com bastante bateria, e não faz nem 2 meses que comprei. Se alguém teve como consegui resolver o problema?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Olá! Alguém teve problemas com falha ao atualizar a Miui? O meu está com Android 9 e Miui 10, estou tentando atualizar mas só dá erro.
    Se alguém sabe o problema favor ajudar obrigado.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Renatoap View Post
    Olá! Alguém teve problemas com falha ao atualizar a Miui? O meu está com Android 9 e Miui 10, estou tentando atualizar mas só dá erro.
    Se alguém sabe o problema favor ajudar obrigado.
    Eu to tendo tambem vc conseguiu resolver

  4. #64
    MI9 SE, aparelho muuuuiito top, simplesmente amei... Mais agora quase fazendo 1 ano, começou ghost
    touch, trsite d+++.. Aprelho de 2.000, pra dá essa treta.. affffffffff..

  5. #65
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Excelente smartphone pena que o launcher da Xiaomi e ruim

  6. #66
    Junior Member Laylee's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Olá, o meu smart não roda o aplicativo do Netflix. Da mensagem de incompatibilidade. O app nem aparece no play store Já tentei instalar baixando o aplicativo do site da Netflix, mas dá essa msg.

  7. #67
    Junior Member Diego_Pavan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguem que teve o maldito toque fantasma, conseguiu alguma solução?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Diego_Pavan View Post
    Alguem que teve o maldito toque fantasma, conseguiu alguma solução?
    Joga fora e compra outro. Fiz isso com o meu.

  9. #69
    Junior Member WillianNsan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Pavan View Post
    Alguem que teve o maldito toque fantasma, conseguiu alguma solução?
    Eu tive infelizmente e sem solução

  10. #70
    Junior Member Josino_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Tenho um MI 9 SE a quase um ano e funcionou perfeitamente mas a quase um mês acontece vários problemas, hora trava tudi, hora funciona um lado da tela, hora apresenta dificuldade de teclar e hora aparece toque fantasma.
    Depois de aquecer bastante com soprador funcionou uma semana perfeitamente e depois não teve jeito, tive que substituir por um Note 10.

  11. #71
    Junior Member Josino_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renatoap View Post
    Olá! Alguém teve problemas com falha ao atualizar a Miui? O meu está com Android 9 e Miui 10, estou tentando atualizar mas só dá erro.
    Se alguém sabe o problema favor ajudar obrigado.
    Conseguiu a miui11 no site da xiaomi mm as teve muita dificuldade

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    esse maldito toque fantasma parece praga da Sony c4 e rei deles agora depois de três anos xa1 pensei que fosse praga da Sony mas na xaiome tambem

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá, pessoal eu tenho MI 9 SE faz mais de um ano, sempre tive problemas quando estou em uma ligação o sensor dele não entende se o telefone está na orelha, ele aperta várias coisas acaba até ligando para outra pessoa ou se tô falando c alguém no viva voz ele desliga a tela e não deixa eu navegador no celular. Faz uma semana começou o ghost touch, não conseguia nem desbloquear o aparelho, atualizei, formatei e nada. Mas do nada , não sei se fez nova atualização ele parou com os toques fantasmas faz uns 2 dias já. Outra coisa percebi que ele não é muito b com conectividade de internet móvel . Meu marido de o Redmi 8 Pro , não deu nenhum problema. Um ponto positivo destes aparelhos nunca vi tela quebrada e olha que o meu cai direto.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    ola tudo bom, estou com o problema na tela do xiaomi também, vi alguns videos no youtube, e o pessoal ensina a pressionar bem as laterais do celular, pois isto é um possível problema na selagem da tela, porem não dura tanto tempo. Se alguem tiver mais aluma dica para melhorar isso, agradeço deste antes.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema e não sei a solução, e quando fui comprar o smartphone eu fiquei com pé atrás com a marca, não deu outra.

  16. #76
    Junior Member Mpudi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GabrielGarcia0 View Post
    ola tudo bom, estou com o problema na tela do xiaomi também, vi alguns videos no youtube, e o pessoal ensina a pressionar bem as laterais do celular, pois isto é um possível problema na selagem da tela, porem não dura tanto tempo. Se alguem tiver mais aluma dica para melhorar isso, agradeço deste antes.
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1615150777-pelicula-de-vidro-temperado-smartdevil-para-xiaomi-mi-9-se-_JM

    Esse resolve!

  17. #77
    Quote Originally Posted by Juliana lourdes View Post
    olá! Alguém teve problema igual o meu, meu Mi9 se está desligado sozinho, mesmo com bastante bateria, e não faz nem 2 meses que comprei. Se alguém teve como consegui resolver o problema?
    estou com o mesmo problema, do nada desliga, as vezes morre. Você conseguiu resolver?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Mpudi View Post
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1615150777-pelicula-de-vidro-temperado-smartdevil-para-xiaomi-mi-9-se-_JM

    Esse resolve!
    Não resolve, já tentei e continua a mesma coisa, clicando sozinho pra todo lado!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Se alguém tiver um Mi 9 se com problema, preciso da tela/display. Entre em contato comigo por (15) 981318418

  20. #80
    A câmera do meu ficou ruim depois da atualização, a pro 48 quando tiro foto ela fica toda branca. E também quando vou ouvir audio ela buga, as vezes não reconhece a proximidade e outras quando vou ouvir pelo autofalante sem nem chegar perto da parte de cima dele ele muda para a parte de cima... 1 ano e 4 meses de uso e começou agora esses problemas, provavelmente depois da atualização.

  21. #81
    Junior Member Rafael_Pina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    olá. no meu está a aparecer sempre a barra que diz "segurança continua a falhar". Não consigo mezxer nele porque este erro aparece está sempre a aparecer. Alguém com o mesmo problema?

  22. #82
    Quote Originally Posted by Rafael_Pina View Post
    olá. no meu está a aparecer sempre a barra que diz "segurança continua a falhar". Não consigo mezxer nele porque este erro aparece está sempre a aparecer. Alguém com o mesmo problema?
    Como resolver:

    1- Vai para configurações
    2- Apps
    3- Gerenciar apps
    4- Localize e abra o app "Segurança"
    5- Toque em "Limpar dados"
    6- "Limpar todos os dados"
    7 - Finalmente concluído

    Se não funcionar, tente desinstalar as atualizações de segurança (security update) que resolve:

    1- Vai para configurações
    2- Apps
    3- Gerenciar apps
    4- Localize e abra o app "Segurança"
    5 - Desinstalar atualizações
    6 - OK

  23. #83
    Alguém teve problema no USB? Ele fica indicando que tem um fone conectado; além disso não transfere mais dados pelo pc!
    Não sei o que fazer

  24. #84
    Junior Member Kelson_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    o mi 9se tem modelos com telas difentes comprei um e a borda superior achei muito maior do que eu vejo nas fotos

  25. #85
    Junior Member alexandrath_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Estou com MUITOS problemas na tela do meu Mi 9 SE. Comprei em novembro e, no total, já devo ter ficado uns 15 dias sem poder utilizar meu celular. A tela simplesmente trava do NADA! Quando funciona, funciona mal. Depois de horas volta ao normal. Nas poucas vezes que consigo desbloquear o celular ele acessa aplicativos sozinho. O arrastar do dedo vira um "clique". Ligo inúmeras vezes para pessoas e grupos sem querer, por voz, vídeos. É horrível! No início era um bug do sistema, mas hoje é impossível! Não tem explicação! Espero que a Xiaomi olhe isso com mais cuidado pois sei que não sou a única, já vi muita reclamação de tela da família de celulares Mi 9.

  26. #86
    Junior Member alexandrath_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alexandrath_ View Post
    Estou com MUITOS problemas na tela do meu Mi 9 SE. Comprei em novembro e, no total, já devo ter ficado uns 15 dias sem poder utilizar meu celular. A tela simplesmente trava do NADA! Quando funciona, funciona mal. Depois de horas volta ao normal. Nas poucas vezes que consigo desbloquear o celular ele acessa aplicativos sozinho. O arrastar do dedo vira um "clique". Ligo inúmeras vezes para pessoas e grupos sem querer, por voz, vídeos. É horrível! No início era um bug do sistema, mas hoje é impossível! Não tem explicação! Espero que a Xiaomi olhe isso com mais cuidado pois sei que não sou a única, já vi muita reclamação de tela da família de celulares Mi 9.
    não é ghost touch, é a tela simplesmente não funcionar. Vejo muitos vídeos de "soluções" falando de ghost touch, mas não é o caso. Isso nunca aconteceu comigo, mas a tela travar acontece DEMAIS.

  27. #87
    Junior Member DenysRagni's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alexandrath_ View Post
    não é ghost touch, é a tela simplesmente não funcionar. Vejo muitos vídeos de "soluções" falando de ghost touch, mas não é o caso. Isso nunca aconteceu comigo, mas a tela travar acontece DEMAIS.
    conseguiu solução? estou com o mesmo problema

  28. #88
    Junior Member Diiogo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucasaltdelgado View Post
    Alguém teve problema no USB? Ele fica indicando que tem um fone conectado; além disso não transfere mais dados pelo pc!
    Não sei o que fazer
    O meu está apresentando o mesmo defeito

  29. #89
    Junior Member Diiogo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LARISSAJULIANA View Post
    Olá, pessoal eu tenho MI 9 SE faz mais de um ano, sempre tive problemas quando estou em uma ligação o sensor dele não entende se o telefone está na orelha, ele aperta várias coisas acaba até ligando para outra pessoa ou se tô falando c alguém no viva voz ele desliga a tela e não deixa eu navegador no celular. Faz uma semana começou o ghost touch, não conseguia nem desbloquear o aparelho, atualizei, formatei e nada. Mas do nada , não sei se fez nova atualização ele parou com os toques fantasmas faz uns 2 dias já. Outra coisa percebi que ele não é muito b com conectividade de internet móvel . Meu marido de o Redmi 8 Pro , não deu nenhum problema. Um ponto positivo destes aparelhos nunca vi tela quebrada e olha que o meu cai direto.
    O primeiro problema que apresentou

  30. #90
    Junior Member Elane_Lira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    meu MI9 SE ta teve varios problemas (uma relação de amor e ódio).atualmente ele desliga do nada quando para de usar ele. drena bateria ate desligado. e quando coloca ele pra recarregar ele fica ligando e desligando - ta terrivel!alguem com experiência parecida? o que fazer?