LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Tenho desde 2019, ficou todo esse tempo sem formatar funcionando bem, recentemente tive este mesmo problema, começou a desligar e ao carregar fica desligando e ligando sozinho.Resolvi o problema após fazer uma formatação do aparelho, até o momento está normal


  2. #92
    Junior Member Diih_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    tenho desde setembro de 2k19 sem nenhum problema, nenhum mesmo, porem parou no android 10 e miui 12.04

  3. #93
    Junior Member Argalu22's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diih_Siqueira View Post
    tenho desde setembro de 2k19 sem nenhum problema, nenhum mesmo, porem parou no android 10 e miui 12.04
    Tenho muitos problemas com a tela. Não indico pra ninguém

  4. #94
    Junior Member Argalu22's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Tenho muitos problemas com a tela. Não indico pra ninguém

  5. #95
    Junior Member Argalu22's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by alexandrath_ View Post
    Estou com MUITOS problemas na tela do meu Mi 9 SE. Comprei em novembro e, no total, já devo ter ficado uns 15 dias sem poder utilizar meu celular. A tela simplesmente trava do NADA! Quando funciona, funciona mal. Depois de horas volta ao normal. Nas poucas vezes que consigo desbloquear o celular ele acessa aplicativos sozinho. O arrastar do dedo vira um "clique". Ligo inúmeras vezes para pessoas e grupos sem querer, por voz, vídeos. É horrível! No início era um bug do sistema, mas hoje é impossível! Não tem explicação! Espero que a Xiaomi olhe isso com mais cuidado pois sei que não sou a única, já vi muita reclamação de tela da família de celulares Mi 9.
    Igual aqui

  6. #96
    Junior Member Argalu22's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by alexandrath_ View Post
    não é ghost touch, é a tela simplesmente não funcionar. Vejo muitos vídeos de "soluções" falando de ghost touch, mas não é o caso. Isso nunca aconteceu comigo, mas a tela travar acontece DEMAIS.
    É por causa do sensor de digital na tela touch

  7. #97
    Junior Member SavioTulio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Argalu22 View Post
    Tenho muitos problemas com a tela. Não indico pra ninguém
    Amor e ódio! Eu amava o celular, usei por 1 ano e 3 meses, depois disso impossivel usar, ghost touch na tela, paguei 600 reais e troquei, voltou e agora trava e não reconhece toque... uma decepção, pq depois fui pesquisar e ghost touch é comum no celular e a xiaomi faz de cega e não resolve.

  8. #98
    Junior Member Helen_Avelino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SavioTulio View Post
    Amor e ódio! Eu amava o celular, usei por 1 ano e 3 meses, depois disso impossivel usar, ghost touch na tela, paguei 600 reais e troquei, voltou e agora trava e não reconhece toque... uma decepção, pq depois fui pesquisar e ghost touch é comum no celular e a xiaomi faz de cega e não resolve.
    eu o amava também, porém após quase 2 anos de uso ele começou a reiniciar sozinho, depois começou a desligar e ficar dias sem dar respostas, só voltando depois de muito insistir. levei até a assistência técnica, mas não teve jeito também. é uma pena, os atrativos deste celular não compensam os problemas futuros.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Elane_Lira View Post
    meu MI9 SE ta teve varios problemas (uma relação de amor e ódio).atualmente ele desliga do nada quando para de usar ele. drena bateria ate desligado. e quando coloca ele pra recarregar ele fica ligando e desligando - ta terrivel!alguem com experiência parecida? o que fazer?
    O meu tá com problema de congelamento do sistema, só volta quando coloco pra carregar, alguém teve alguma solução ?

  10. #100
    Quote Originally Posted by Juliana lourdes View Post
    olá! Alguém teve problema igual o meu, meu Mi9 se está desligado sozinho, mesmo com bastante bateria, e não faz nem 2 meses que comprei. Se alguém teve como consegui resolver o problema?
    Conseguiu resolver ???

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Compensar ainda comprar o mi 9 se 128/6???? Já vi muitos comentários de usuários falando que sempre tem problemas com a tela

  12. #102
    Quote Originally Posted by CausioGrazziani View Post
    Compensar ainda comprar o mi 9 se 128/6???? Já vi muitos comentários de usuários falando que sempre tem problemas com a tela
    Tenho o meu por 2 anos e nunca apresentou problemas.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Kelson_Felipe View Post
    o mi 9se tem modelos com telas difentes comprei um e a borda superior achei muito maior do que eu vejo nas fotos
    tela não deve ser original então

  14. #104
    Junior Member WLimaa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Helen_Avelino View Post
    eu o amava também, porém após quase 2 anos de uso ele começou a reiniciar sozinho, depois começou a desligar e ficar dias sem dar respostas, só voltando depois de muito insistir. levei até a assistência técnica, mas não teve jeito também. é uma pena, os atrativos deste celular não compensam os problemas futuros.
    3 anos com o mi 9 se e nadaaa de defeito... sorte minha, ou azar de vocês!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Queimou a tela com dois meses de comprado, após uma queda bem pequena, sem trincar nada. Troquei por uma original, 800 reais na época. passei 1 ano e meio com ele, queimou novamente a tela. Vou trocar pra vender, não dá. Pena pq era um celular muito bom se não fosse a fragilidade da tela em queimar com facilidade

  16. #106
    Junior Member Murilo_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Tenho desde 2019 e nunca tive problemas. É ate engraçado ver tantos comentarios negativos sobre o telefone. As vezes foram modelos recondicionados que compraram pois este meu nunca deu problema ou travou. Muito bom o celular. Hoje eu ja diria que existem melhores no mercado como por exemplo o Mi 11 Lite 5g.

  17. #107
    Tenho problema quando conecto o fone. Ligações via whatsapp funcionam normalmente, mas ligações normais, eu escuto mas a outra pessoa não me escuta. Se alguém já teve problema parecido, me avisa por favor. 049 999154996.