LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Absurdo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Sinceramente se eu tivesse um celular da xiaomi estaria pouco me importando pra versão do Android a interface dela é mais bonita e tem mais funcionalidade versão do Android não faz a menor diferença pra quem tem as novas MiUi kk

  4. #4
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Pra isso existem as custom roms

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Que se lasque. A MIUI vai ficando pesada com o passar do tempo. Aqui o Redmi Note 4x tava travando até ao digitar notas no Evernote. Instalei a custom ROM R.Remix 9.0 + Ethereal Kernel e o celular voltou a dar 11h de tela e a fluidez está fora do comum. Um salve às customs roms, porque só elas dão sobrevida aos smartphones.
    XDA %u2665.

  6. #6
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    E ainda esses paga paus de xing ling querem defender ...
    O barato sai caro, esse ditado nunca falha .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Ridículo. Se a Samsung atualizar apenas a interface dos aparelhos cai gente MATANDO em cima, mas como é uma chinesa que faz isso... tudo ok e na paz.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Vai receber no máximo aquela atualização marota de praxe dos intermediários, que muda apenas a skin e adiciona uma ou outra utilidade, Xing ling fãs rsrs

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Atualizações sao bem vindas quando tem bugs, se esta rodando bem qual o problema de deixar como está?
    Eu nunca liguei muito para isso ate porque costumo usar custom ROM no android

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Ao vivo....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E ainda esses paga paus de xing ling querem defender ...
    O barato sai caro, esse ditado nunca falha .
    Tipo você pagar 1500 reais em um J7 e morrer na mesma versão do android?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Ridículo. Se a Samsung atualizar apenas a interface dos aparelhos cai gente MATANDO em cima, mas como é uma chinesa que faz isso... tudo ok e na paz.
    Pq a Samsung atualiza interface e nao poe nada de novo.
    eles atualizam interface e colocam as mesmas coisas do Android mais novo na base antiga... ai nao da pra comparar neh

    o Redmi 3 pro, que fala na materia, tem Android 6, mas tem a divisao de tela que só foi incluida a partir do Android 7....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E ainda esses paga paus de xing ling querem defender ...
    O barato sai caro, esse ditado nunca falha .
    eles realmente colocam um monte de coisa na interface, por isso ninguem reclama.
    a interface atualizar faz mais sentido que mexer na base do android...isso nao da pra falar das demais

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    43
    Os xiaominions estão pirados

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Ridículo. Se a Samsung atualizar apenas a interface dos aparelhos cai gente MATANDO em cima, mas como é uma chinesa que faz isso... tudo ok e na paz.
    ar-santos já usou algum xiaomi? se usasse saberia que a miui mesmo com o android antigo continua rápida é funcional ,o lixo da samsung não atualiza zorra nenhuma, mal lança pacote de segurança pra família J ou A sem falar que a samsung é cheia de bugs se uma interface lerda pra que ela iria atualiza-la? so se for pra ficar pior do que já é, tenho um mi5s que é + rapido que meu lg g6 que é uma carroça com android oreo ,atualmente tenho um mi8 ,sinceramente falar mal da miui sem utiliza-la é ridículo, alem do que a samsung tem um pessimo hisotrico sobre atualizações empurrou esses lixos pros brs por anos ,ai os brs mudaram pra motorola que no estado atual já ta se tornando a mesma porcaria da samsung, lançando 300 aparelhos por anos todos caros com hardware vagabundo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    ar-santos já usou algum xiaomi? se usasse saberia que a miui mesmo com o android antigo continua rápida é funcional ,o lixo da samsung não atualiza zorra nenhuma, mal lança pacote de segurança pra família J ou A sem falar que a samsung é cheia de bugs se uma interface lerda pra que ela iria atualiza-la? so se for pra ficar pior do que já é, tenho um mi5s que é + rapido que meu lg g6 que é uma carroça com android oreo ,atualmente tenho um mi8 ,sinceramente falar mal da miui sem utiliza-la é ridículo, alem do que a samsung tem um pessimo hisotrico sobre atualizações empurrou esses lixos pros brs por anos ,ai os brs mudaram pra motorola que no estado atual já ta se tornando a mesma porcaria da samsung, lançando 300 aparelhos por anos todos caros com hardware vagabundo.
    por ano*

  17. #17
    Vai atualizar sim isso e mimi

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Que se lasque. A MIUI vai ficando pesada com o passar do tempo. Aqui o Redmi Note 4x tava travando até ao digitar notas no Evernote. Instalei a custom ROM R.Remix 9.0 + Ethereal Kernel e o celular voltou a dar 11h de tela e a fluidez está fora do comum. Um salve às customs roms, porque só elas dão sobrevida aos smartphones.
    XDA %u2665.
    Meu note 4 tá voando mais do que NUNCA. Pode ser que vc não restou de fábrica após atualizar o que no iOS e Android pode ocorrer de bugs. E isso costuma já resolver.

    Note 4 tá melhor que na MIUI 9

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Que se lasque. A MIUI vai ficando pesada com o passar do tempo. Aqui o Redmi Note 4x tava travando até ao digitar notas no Evernote. Instalei a custom ROM R.Remix 9.0 + Ethereal Kernel e o celular voltou a dar 11h de tela e a fluidez está fora do comum. Um salve às customs roms, porque só elas dão sobrevida aos smartphones.
    XDA %u2665.
    Mas referente a tela, realmente nas primeiras atualizações estavam maiores do que hj em dia.

  20. #20
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Ridículo. Se a Samsung atualizar apenas a interface dos aparelhos cai gente MATANDO em cima, mas como é uma chinesa que faz isso... tudo ok e na paz.
    É porque a chinesa em questão, é a Xiaomi.

  21. #21
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    É engraçado ver os haters abraçando a ideia de que não haveria atualização e tirando sarro dos outros kkkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Junior Member euvanderley's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E ainda esses paga paus de xing ling querem defender ...
    O barato sai caro, esse ditado nunca falha .
    Tem muito "xing ling" que dá de 10x0 em muitas marcas famosas por aí... E eu não tô falando de Apple. %uD83D%uDE0C

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Pq a Samsung atualiza interface e nao poe nada de novo.
    eles atualizam interface e colocam as mesmas coisas do Android mais novo na base antiga... ai nao da pra comparar neh

    o Redmi 3 pro, que fala na materia, tem Android 6, mas tem a divisao de tela que só foi incluida a partir do Android 7....
    Samsung tem divisão de tela a muito tempo, eu tive um s3 neo com Android 4.3 que tinha divisão de tela kkkkk

  24. #24
    Acabei de receber a versão estável 23/07/19

  25. #25
    Quote Originally Posted by marcos471 View Post
    Acabei de receber a versão estável 23/07/19
    Uhuuuuuuuuu

  26. #26
    Junior Member Warley_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Recebi a versão estável, não a beta. 10.4.1.0

  27. #27
    Isso e que não postaram nada, postei nessa notícia para ver se eles ve

  28. #28
    Eu não conseguir atualizar o meu mi 6, chegou diversas vezes em 80%, mais não concluía, quem pode me ajudar?