LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Me livrei dessa porcaria a 3 meses ... To livre leve e solto!!!!%uD83D%uDE00

  3. #3
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Na minha rua não tem TIM infelizmente, porem consegui um provedor particular e é só alegria. Antes dependia desse lixo de empresa agora nunca mais.

  4. #4
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Vivo pura enganação, to fora desse lixo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Aqui por enquanto, sem reajustes...

  6. #6
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Aqui por enquanto, sem reajustes...
    Para mim terá, de 101,99 para 109,99 fibra de 50mb

  7. #7
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Vivo é uma bosta mesmo, ja basta não ter planos bons, e ainda querem aumentar o preço. Acha q nós somos palhaços. Antes Pagava 90 reais (linha obrigatória + plano de internet) por 2Mb. Felizmente veio uma empresa de fibra ótica aqui na minha cidade e hj pago 120 reais por 150Mb, sem limite de franquia. E q entrega quase 100% da velocidade. Vivo Lixo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Pra quem ainda não percebeu, parece que a Vivo é a única que reajusta seus preços regularmente, seja por mudanças como essa da notícia, seja pelo reajuste anual previsto em contrato.

  9. #9
    Junior Member Cris_Valieri's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Não recebemos comunicação nenhuma, apenas para meu desespero recebi a conta hoje,quase R$100,00 de aumento. Recorro a quem? Absurdo Vivo, cancelando essa porcaria!

  10. #10
    A Vivo aumentou em 40 reais a minha assinatura, absurdo, liguei para cancelar e diminuíram a minha conta em 57 reais.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Minha fatura era de 99 reais, esse mes aumentou pra 112...

  12. #12
    A minha fatura foi de 199 pra 238... um absurdo pq a promessa era de 12 meses por 199

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Consumidor.gov.br ou o site da Anatel. Não aceite nenhum aumento abusivo.
    Last edited by rafaellscosta; 07-29-2019 at 10:24 PM.

  14. #14
    Junior Member Joao_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Para mim terá, de 101,99 para 109,99 fibra de 50mb
    é foda, eu estou pagando 150 pra ter vivo local e 50mb de internet em Sergipe

  15. #15
    Junior Member Luiz_P's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vivi_Mafra_Cernev View Post
    A minha fatura foi de 199 pra 238... um absurdo pq a promessa era de 12 meses por 199
    Minha fatura tambem aumentou e me empurraram canais da espn sem eu autorizar palhacada

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Pago bem mais caro para usar 15 megas enquanto eles oferecem 100 megas por um preço menor, acontece que liguei para solicitar uma velocidade maior e recebi de resposta que é impossível a velocidade maior e que tenho que continuar na minha carrocinha de 15 megas e fiquei ainda mais constrangido que depois que liguei aumentaram o valor também. Procurem os concorrentes que os preços são baixos a velocidade e alta e a atenção ao cliente é de imediato

  17. #17
    Junior Member Lilian_Kano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Fui afetada duas vezes, em março houve um aumento de 99,99 para 127,99 e mês retrasado um valor absurdo de 172,99!!!
    Esse sistema de cobrança é abusiva demais, fui renegociar esse valor e não recebi nenhuma opção satisfatória.
    Incrível como abusam dos consumidores ainda mais nessa fase de pandemia quando necessitamos mais desse serviço!!!
    Deveria é reduzir os valores para criar uma fidelidade mas conseguem criar apatia pela empresa, Parabéns por pensar em consumidores que sempre pagaram em dia!!!