LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Não seria Bilhão??

  3. #3
    Aqui no RN a operadora está horrível. Pra consegui uma ligação tem fazer umas 10x e quando consegue só dura 10 segundos e cai.

  4. #4
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    A única que tem 4g onde moro EA Tim

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Pra ser sincero melhor esta claro pois a estrutura da NET facilitou para linha móvel

  6. #6
    Junior Member Adrier_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wiliam_Cavalcante View Post
    Aqui no RN a operadora está horrível. Pra consegui uma ligação tem fazer umas 10x e quando consegue só dura 10 segundos e cai.
    Exatamente, unidade solução foi migrar para claro!

  7. #7
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Imagine se fosse boa e justa... Porque além de ter um péssimo sinal na região onde moro, os planos pré são horríveis, caros e duram poucos dias. Dei um tempo da TIM e agora tô na OI, que tbm não é 'aquela maravilha' de sinal, mas pelo menos os planos pré deles de R$10 ou R$20 o mês todo com 4GB + 600SMS + ligações, whats e messenger a vontade... Sem plano, sem conta...tá ótimo.

  8. #8
    Esse porra não tem sinal em Nisia Floresta Rio Grande do Norte rsrs

  9. #9
    Seria bom se ela resolvesse os problemas dos clientes. Fiz uma portabilidade dia 8/1 com o plano TIM controle smart express com débito no meu cartão de crédito e até hj dia 20/01 o plano ainda não está ativo , mas a mensalidade já foi cobrada ai depois de várias tentativas para a Tim resolvesse o problema fiz uma reclamação via Anatel . Agora estou aguardando pra ver o resultado...

  10. #10
    Só retificando as datas ... A portabilidade foi no dia 8/2 e até 20/02 não tenho o serviço ativo...

  11. #11
    Junior Member Pedro Furtado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Com este lucro poderia ter a cobertura melhor em todos os locais pois viajei para nova Lima em MG na Fernão Dias não tem cobertura total só quando vc se aproxima de cidades.e horrível.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    apesar de ter cobertura em mais municipios tem que melhorar muito ainda! Tenho a impressão que a qualidade do sinal em ambientes internos é pior do que outras operadoras.

  13. #13
    Junior Member Nilson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu estou aqui em cabeceiras do Piauí aqui sinal so chega 2G eu estou com plano tim beta so pra ter e enriquecer a tim mais so chega aqui na cidade o que tem de cartazes falando do 4G, pra que anuncia se não tem aqui, invés de gastar com anúncio não era melhor colocar a tecnologia fica bom pra todos

  14. #14
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Ricardo_Barros View Post
    Seria bom se ela resolvesse os problemas dos clientes. Fiz uma portabilidade dia 8/1 com o plano TIM controle smart express com débito no meu cartão de crédito e até hj dia 20/01 o plano ainda não está ativo , mas a mensalidade já foi cobrada ai depois de várias tentativas para a Tim resolvesse o problema fiz uma reclamação via Anatel . Agora estou aguardando pra ver o resultado...
    Fiz duas portabilidades, mas para a Claro, pois é a única que entrega velocidade razoável e variável no 3G+, em minha casa é assim, mas na maior parte do meu bairro tem 4G, numa medição pelo aparelho, a quase um mês atrás, consegui 137 mbps, porém foi somente aquele dia, no geral, oscila entre 45 e 50 mbps, praticamente a mesma velocidade da Tim, no mesmo local. Mas a Claro está com a péssima mania de cobrar errado, uma portabilidade foi do número de minha mãe, que ocorreu dia 5/2/19, quando foi inserido o chip no aparelho, e veio fatura de período entre 19/1 à 2/2/19, registrei reclamação ontem já. Eles alegam que a cobrança inicia-se no momento da contratação do plano, sem contar a cobrança de ativação de serviço, valor maior que a fatura, que não foi mencionada no ato da contratação. É de amargar.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Sergio.......... View Post
    Esse porra não tem sinal em Nisia Floresta Rio Grande do Norte rsrs
    Nunca ouvi falar desta cidade. Talvez nem a TIM.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Fiz duas portabilidades, mas para a Claro, pois é a única que entrega velocidade razoável e variável no 3G+, em minha casa é assim, mas na maior parte do meu bairro tem 4G, numa medição pelo aparelho, a quase um mês atrás, consegui 137 mbps, porém foi somente aquele dia, no geral, oscila entre 45 e 50 mbps, praticamente a mesma velocidade da Tim, no mesmo local. Mas a Claro está com a péssima mania de cobrar errado, uma portabilidade foi do número de minha mãe, que ocorreu dia 5/2/19, quando foi inserido o chip no aparelho, e veio fatura de período entre 19/1 à 2/2/19, registrei reclamação ontem já. Eles alegam que a cobrança inicia-se no momento da contratação do plano, sem contar a cobrança de ativação de serviço, valor maior que a fatura, que não foi mencionada no ato da contratação. É de amargar.
    Eu, quando faço a portabilidade, eu coloco a data de vencimento antes da data do dia que estou contratando para isso não acontecer. Por exemplo: se eu estou contratando o serviço dia 30 e peço para que minha fatura seja dia 5, em 5 dias, eles mandam a fatura de um mês inteiro. Então, se o dia é 30, eu peço a data de vencimento da fatura para o dia 29. Aí a fatura só vem um mês depois.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    apesar de ter cobertura em mais municipios tem que melhorar muito ainda! Tenho a impressão que a qualidade do sinal em ambientes internos é pior do que outras operadoras.
    Impressão nenhuma dessa aqui no RJ

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Nilson_Sousa View Post
    Eu estou aqui em cabeceiras do Piauí aqui sinal so chega 2G eu estou com plano tim beta so pra ter e enriquecer a tim mais so chega aqui na cidade o que tem de cartazes falando do 4G, pra que anuncia se não tem aqui, invés de gastar com anúncio não era melhor colocar a tecnologia fica bom pra todos
    Mas você não olhou a cobertura das operadoras em sua localização antes de contratar?

  19. #19
    Junior Member Reinaldo R P's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Em Salvador é uma miséria a cobertura do 4g deixa muito a desejar.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Tim ... só engana

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Aqui em Itaperuna-RJ, comprei um chip da tim pra testar, pois estou pretendendo sair da vivo. Porém até o momento o sinal 4g apareceu em meu celular. Alem disso, ha muita perca de sinal em ambientes fechados. Vou ficar na vivo mesmo, nestes quesitos não tenho o que reclamar

  22. #22
    Não existe operadora melhor. Aqui em Mesquita RJ é em vários lugares q eu já fui a Tim funciona perfeitamente.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    19
    tenho convite tim beta pra negociar... chama wats 92982002907 ...

  24. #24
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    O plano Tim Beta é imbatível, mas acho que a Tim deveria focar no pré para quem não é Beta também. A Vivo lançou um pacote de 3gb por 20 reais com validade de 30 dias, incluindo ligação grátis entre Vivo. A Tim deveria lançar algo assim, mais em conta para quem não tá podendo gastar muito