LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    legal essa tecnologia espero que ela evolua ainda mais, o meu unico receio e em relação a durabilidade da tela.

  2. #62
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Oh River!!!

  3. #63
    Junior Member Vanysson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Não. Definitivamente esperava mais do design. Nocth gigantesco na versão tablet. Tela muito pequena na versão smartphone.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    Grandes bostas um celular dobrável.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Resumindo: Aberto, é um tablet de tela pequena e absurdamente caro; fechado, é um tijolão de tela pequena, que vai fazer parecer que você tem um Big-Mac em seu bolso, e absurdamente caro... Passo!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Fiquei impressionado! Não imaginava que esse smart dobrável viria dessa forma, imaginava que seria algo menos prático do que esse modelo apresentado. Vejo tanta gente criticando....fico imaginando o que agradaria pessoas como essas? Aa sim, já sei a resposta: Nada! Qualquer coisa nova irão criticar e criticar e criticar....e no final aparecerá aquele grupo dos que comapram com um "chines" (...)
    também gostei...lógico, há coisa a se melhorar visto que é o primeiro desse tipo.....acredito que com o passar do tempo outras fabricantes irão desenvolver aparelhos dobráveis melhores....

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Mano a tela dobra no meio, fica quieto kk. Ficou muito bom! Imagina os próximos. Certamente pode virar tendência.
    verdade....a samsung lançou uma tendencia.....as outras fabricantes com certeza farão aparelhos dobráveis melhores ou ficarão para traz

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Com o avanço da tecnologia,eles poderão fazer cada lado com 2 ou 3mm,ai ficaria melhor.As vezes até já existe a possibilidade,mas como tem que ter novidades sempre pra forçar preço,eles seguram!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Fiquei impressionado! Não imaginava que esse smart dobrável viria dessa forma, imaginava que seria algo menos prático do que esse modelo apresentado. Vejo tanta gente criticando....fico imaginando o que agradaria pessoas como essas? Aa sim, já sei a resposta: Nada! Qualquer coisa nova irão criticar e criticar e criticar....e no final aparecerá aquele grupo dos que comapram com um "chines" (...)
    Mais Lenovo já tinha mostrado isto faz tempo mais tablet dobrável achou horrível.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    o comunismo é fogo tipo os smartphones estão com entalhe ainda e já vão lançar um smartphone/tablet que dobra?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Com o avanço da tecnologia,eles poderão fazer cada lado com 2 ou 3mm,ai ficaria melhor.As vezes até já existe a possibilidade,mas como tem que ter novidades sempre pra forçar preço,eles seguram!
    É isso mesmo amigo!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Porém ainda seja um protótipo pq dobrado é um tijolo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Espero

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Espero que esse smartphone Samsung galaxy fold venha para o Brasil

  15. #75
    Adoro a Samsung, mas este Gold parece um protótipo. Quando fechado, tem mais bordas do que tela. E quando coloca no bolso parece um tijolo. Kkkk!!!! Enquanto visto a Hwawei e Xiaomi dão banho neste Fold.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Não ofusca, um o preço é o dobro do outro

  17. #77
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    18 mil reais no Brasil
    É bastante difícil que venha pra cá, considerando que vários aparelhos anteriores com propostas também experimentais ficaram de fora do nosso mercado (exceto o segundo Galaxy Beam e o Galaxy View).

  18. #78
    Quote Originally Posted by GreenGhoren View Post
    Isso aí vai ser, culturalmente falando, o produto de nicho que o galaxy Note foi um dia, e que aos poucos vai se tornando o default do mercado. Anotem e me cobrem.
    Ou é um produto de nicho que pode ter o mesmo destino do Galaxy Round, que provavelmente nem os sul-coreanos mais lembram.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Dahoralegal View Post
    o comunismo é fogo tipo os smartphones estão com entalhe ainda e já vão lançar um smartphone/tablet que dobra?
    Comunismo? Do que tu tá falando meu

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Pode ter certeza que esses que criticam, simplesmente fazem porque já mais poderão comprar um.. Esses são os mesmos que sempre criticaram os Hiphones..
    Se eu tivesse dinheiro preferiria um S10 mesmo.

    https://mobile.twitter.com/XiangW_/status/1087965485809963008?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5 Etweetembed&ref_url=https%3A%2F%2Fd-1014858172247307278.ampproject.net%2F1902271810270 %2Fframe.html

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Só os fanboys da sammy aqui.

  22. #82
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Comunismo? Do que tu tá falando meu
    Acho que ele quis dizer consumismo hehe

  23. #83
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Eu amei! Msm sendo grosso! Até pq é a primeira versão de um protótipo !