LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Chupa, Microsoft! Kkkk. Agora adapta o Windows 10 para esse hardware!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Douglas_Gran View Post
    Sou o único que achei horrível ?! Ficou muito estranho!! Muito grosso. A frente estranha, estreita, tela reduzida... Fora o preço astronômico!!
    ué.. o primeiro smartphone lançado no mundo foi super fino? %uD83E%uDD14

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Três cagadas desse celular: desbloqueio lateral , câmera quando fechado que horrível quanta borda tela pequena e o notch dele quando aberto

  4. #34
    Quote Originally Posted by GreenGhoren View Post
    Isso aí vai ser, culturalmente falando, o produto de nicho que o galaxy Note foi um dia, e que aos poucos vai se tornando o default do mercado. Anotem e me cobrem.
    De fato! Assim como o que houve com linha Note, é questão de tempo para que popularize e que outras empresas sigam o molde.

    Eu diria que vem mais um "divisor" de águas aí. Um produto 'estranho', 'grande demais' e 'robusto'; isso até se tornar mais ace$$ível à grande massa e outras empresas (tido como INOVADORAS (alto teor de sarcasmo aqui)) fizerem algo parecido.

    Se vingar, ótimo! Se não, paciência. Bola pra frente.

  5. #35

    "Mas Samsung se esforçou para sair na dianteira"
    Apressado come cru.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Achei tosco :/ vai que o surfacephone (kkkkkkk) seja mais interessante

  7. #37
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    No Natal vai custar metade do preço es
    Que nada, vai ser que nem iPhone X

  8. #38
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Atyalmas View Post
    Esperando a copia da xiaomi
    Cópia o caralho. Vai se fuder. Tem 500 empresas desenvolvendo essas merdas agora, e o conceito da Xiaomi é 500 vezes mais atraente que isso aí... Vai tomar no cu, ficar babando ovo de empresa tradicional

  9. #39
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Ficou muito bonito, só não gostei da tela externa pequena frente ao tamanho do aparelho fechado, no mais ficou ótimo!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    124
    Nesse preço eu compraria se tivesse uma S PEN , seria perfeito um celular e tablet ao mesmo tempo com a S PEN , para trabalhar seria fantatisco !

  11. #41
    Junior Member Michael_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Que monte de bosta!!!!! Tela pequena fechado, notch gigante aberto, preço surreal. Nossa véi, sério, porque não esperar pra fazer melhor essa merda.aff

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Muito caro mas eu realmente achei que seria bem pior! Gostei do produto final

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Acho que essa vai ser realmente o ano da Samsung bater a apple em todos sentidos e olha que nem gosto de Samsung. No brasil sou team Asus e fora sou team Xiaomi

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Michael_Sousa View Post
    Que monte de bosta!!!!! Tela pequena fechado, notch gigante aberto, preço surreal. Nossa véi, sério, porque não esperar pra fazer melhor essa merda.aff
    Então vai lá e fábrica coisa melhor!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Por enquanto ainda fico com o conceito da Xiaomi
    Ihhh?

  16. #46
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Michael_Sousa View Post
    Que monte de bosta!!!!! Tela pequena fechado, notch gigante aberto, preço surreal. Nossa véi, sério, porque não esperar pra fazer melhor essa merda.aff
    Mano a tela dobra no meio, fica quieto kk. Ficou muito bom! Imagina os próximos. Certamente pode virar tendência.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Recife, Pernambuco, Brasil
    Posts
    38
    O título do vídeo na matéria está errado, deveria ser "Galaxy Fold: Unfolding"

  18. #48
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Michael_Sousa View Post
    Que monte de bosta!!!!! Tela pequena fechado, notch gigante aberto, preço surreal. Nossa véi, sério, porque não esperar pra fazer melhor essa merda.aff
    ae dr. mestre engenheiro crítico...faz melhor! (...)

  19. #49
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Cópia o caralho. Vai se fuder. Tem 500 empresas desenvolvendo essas merdas agora, e o conceito da Xiaomi é 500 vezes mais atraente que isso aí... Vai tomar no cu, ficar babando ovo de empresa tradicional
    xiaomi minion detected......xingamento em 3, 2, 1....

  20. #50
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Interessante para quem tem grana e quer inovação e compra na certa
    tecnologia nova sempre é cara

  21. #51
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Ficou muito bonito, só não gostei da tela externa pequena frente ao tamanho do aparelho fechado, no mais ficou ótimo!
    tela pequena, concordo com vc, mas vale ressaltar, a título de comparação,um iphone 8 possui uma tela de 4,7 polegadas..enquanto a tela externa do fold tem 4,6...ambas HD....será tão pequena assim? ou o resto do aparelho que faz ela parecer pequena?

  22. #52
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Fiquei impressionado! Não imaginava que esse smart dobrável viria dessa forma, imaginava que seria algo menos prático do que esse modelo apresentado. Vejo tanta gente criticando....fico imaginando o que agradaria pessoas como essas? Aa sim, já sei a resposta: Nada! Qualquer coisa nova irão criticar e criticar e criticar....e no final aparecerá aquele grupo dos que comapram com um "chines" (...)

  23. #53
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Fiquei impressionado! Não imaginava que esse smart dobrável viria dessa forma, imaginava que seria algo menos prático do que esse modelo apresentado. Vejo tanta gente criticando....fico imaginando o que agradaria pessoas como essas? Aa sim, já sei a resposta: Nada! Qualquer coisa nova irão criticar e criticar e criticar....e no final aparecerá aquele grupo dos que comapram com um "chines" (...)
    comparam*

  24. #54
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Mas é óbvio que a cereja do bolo nesse evento da Samsung seria o Galaxy Fold.. O resto não deixa de ser mais do mesmo.. Esse irei fazer loucuras para arrumar grana para comprar lá fora obviamente.. Porque aqui praticamente será quase o preço de uma moto..

  25. #55
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Fiquei impressionado! Não imaginava que esse smart dobrável viria dessa forma, imaginava que seria algo menos prático do que esse modelo apresentado. Vejo tanta gente criticando....fico imaginando o que agradaria pessoas como essas? Aa sim, já sei a resposta: Nada! Qualquer coisa nova irão criticar e criticar e criticar....e no final aparecerá aquele grupo dos que comapram com um "chines" (...)
    Pode ter certeza que esses que criticam, simplesmente fazem porque já mais poderão comprar um.. Esses são os mesmos que sempre criticaram os Hiphones..

  26. #56
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Michael_Sousa View Post
    Que monte de bosta!!!!! Tela pequena fechado, notch gigante aberto, preço surreal. Nossa véi, sério, porque não esperar pra fazer melhor essa merda.aff
    Esse smartphone é simplesmente maravilhoso.. Acho que você não tem noção do que é um aparelho de ponta e avançado.. E já se adaptou esse aparelhos mais do mesmo que estão sempre lançando poraí %uD83D%uDE0F

  27. #57
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Parece um caderno de capa dura, terrível de horrível..... não sei como esta empresa tem coragem de mostrar isso...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Tão simples quanto dobrar um pão de forma

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Futuramente os dobráveis substituirão os laptops
    isso dependera exclusivamente do android, enquanto a google deixar os apps android para tablets como um projeto terciário, os dobráveis não representaram perigo algum aos laptops

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Chupa, Microsoft! Kkkk. Agora adapta o Windows 10 para esse hardware!
    pior que eu acho que seria ate fácil para a microsoft.