LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Bastante evolução, graças a concorrência né, se Xiaomi e Huawei não estivessem forte no mercado duvido que a Samsung ia trazer tanta coisa a mais e novidades na família S10.
    Já vimos que as chinesas incomodaram a Samsung, agora vamos ver, apenas em setembro, se tbm vai incomodar quem ta no topo da cadeia de smartphones.

  3. #3
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Ficou espetacular %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    Bastante evolução, graças a concorrência né, se Xiaomi e Huawei não estivessem forte no mercado duvido que a Samsung ia trazer tanta coisa a mais e novidades na família S10.
    Já vimos que as chinesas incomodaram a Samsung, agora vamos ver, apenas em setembro, se tbm vai incomodar quem ta no topo da cadeia de smartphones.
    Mas é ela mesma que está no topo. Em setembro provavelmente lançará o Note10 e esse sim vai acabar de por a última pá de cal em uma certa empresa, e quem sabe até a Xiaomi ajude fazendo uma prece... %uD83D%uDE02

  5. #5
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Sera que vale a pena ,tirando questao da câmera, vamos ver o preço

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Piora a aparência a cada ano.

  7. #7
    Junior Member Ialesson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Piora a aparência a cada ano.
    Só a traseira kkkk, os únicos bonito foi o S6 e s7, o resto tudo horrível kkkk

  8. #8
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Ialesson View Post
    Só a traseira kkkk, os únicos bonito foi o S6 e s7, o resto tudo horrível kkkk
    ??

  9. #9
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Mas é ela mesma que está no topo. Em setembro provavelmente lançará o Note10 e esse sim vai acabar de por a última pá de cal em uma certa empresa, e quem sabe até a Xiaomi ajude fazendo uma prece... %uD83D%uDE02
    pá de cal....com todo respeito, não quero dar uma de fã, mas vc não tem muita noção de mercado né? está falando de "alguém" que hoje está no top, com lucros na escala de 10 dígitos, se é que me compreende. É um duelo de titans muito acima dos comentários de pessoas como nós kkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    pá de cal....com todo respeito, não quero dar uma de fã, mas vc não tem muita noção de mercado né? está falando de "alguém" que hoje está no top, com lucros na escala de 10 dígitos, se é que me compreende. É um duelo de titans muito acima dos comentários de pessoas como nós kkk
    Amigo... a apple é a TERCEIRA. Samsung em primeiro... huawei em segundo, apple terceiro.

  11. #11
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Amigo... a apple é a TERCEIRA. Samsung em primeiro... huawei em segundo, apple terceiro.
    era para ter dito uma das que está no top. Já sabia que não era primeira, só não me lembrava qual posição.

  12. #12
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    O S10+ parece um Note 9 só que com aquela câmera dupla frontal. Achei muito top o visual.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Ialesson View Post
    Só a traseira kkkk, os únicos bonito foi o S6 e s7, o resto tudo horrível kkkk
    Verdade

  14. #14
    Junior Member Judson_Muzonda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    37
    Só não gostei do furo na tela. O resto está super

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    7nm e 8nm... Não sabia dessa parte até agora.

    Tudocelular. Ontem eu fiz uma reclamação nos comentários sobre o site estar consumindo aos poucos toda memória RAM e processamento de vários PC e navegadores que testei.
    Hoje, até o momento, está normal.
    Você mexerem em algo?
    Ou foi algo maluco que aconteceu e melhorou do nada.

  16. #16
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    7nm e 8nm... Não sabia dessa parte até agora.

    Tudocelular. Ontem eu fiz uma reclamação nos comentários sobre o site estar consumindo aos poucos toda memória RAM e processamento de vários PC e navegadores que testei.
    Hoje, até o momento, está normal.
    Você mexerem em algo?
    Ou foi algo maluco que aconteceu e melhorou do nada.
    já tem umas semanas que o site está assim...estava até descrente de comentar aqui.

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Impressionante esse infográfico!

  18. #18
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Um detalhe que percebi é que a abertura da câmera frontal diminuiu de uma geração para outra. Será se isso pode afetar negativamente os resultados das selfies?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    7nm e 8nm... Não sabia dessa parte até agora.

    Tudocelular. Ontem eu fiz uma reclamação nos comentários sobre o site estar consumindo aos poucos toda memória RAM e processamento de vários PC e navegadores que testei.
    Hoje, até o momento, está normal.
    Você mexerem em algo?
    Ou foi algo maluco que aconteceu e melhorou do nada.
    Eles lêem os comentários mesmo, a equipe do tudocelular é show

  20. #20
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    pá de cal....com todo respeito, não quero dar uma de fã, mas vc não tem muita noção de mercado né? está falando de "alguém" que hoje está no top, com lucros na escala de 10 dígitos, se é que me compreende. É um duelo de titans muito acima dos comentários de pessoas como nós kkk
    Faz sentido o q ele disse , não e q a Apple vá quebrar , mas no mundo da tecnologia só o fato de o lucro de uma ano ser igual ao do ano passado já e um sinal de tempos difíceis e ela está indo para essa direção vimos a Nokia e a BB passar por isso ,tá certo q se sua empresa lucra na casa de bilhões por ano ela vai demorar a falir mas o mercado e rápido e se não cuidar da marca vira cal sim

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Ialesson View Post
    Só a traseira kkkk, os únicos bonito foi o S6 e s7, o resto tudo horrível kkkk
    Blz so se viu ate o S7 sem tela curva. Desde o S6 edge todos foram horriveis. O S10 foi o pior deles, na frente e atras.

  22. #22
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Um detalhe que percebi é que a abertura da câmera frontal diminuiu de uma geração para outra. Será se isso pode afetar negativamente os resultados das selfies?
    Acho que não, pelo fato da tecnologia dual pixel, que tral. Mais nitidez, e claridade para as fotos.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    7nm e 8nm... Não sabia dessa parte até agora.

    Tudocelular. Ontem eu fiz uma reclamação nos comentários sobre o site estar consumindo aos poucos toda memória RAM e processamento de vários PC e navegadores que testei.
    Hoje, até o momento, está normal.
    Você mexerem em algo?
    Ou foi algo maluco que aconteceu e melhorou do nada.
    Bitcoin? kkk

  24. #24
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Diferentemente da Apple que todo ano lança mais do mesmo, botando uma ou outra tecnologia cara - ou apenas trazendo do passado - para justificar o aumento do preço.

    Daqui 3 anos compro um S10. rs

  25. #25
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Segunda vez vou de top da Samsung... esse eu quero demorar largar

  26. #26
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Segunda vez vou de top da Samsung... esse eu quero demorar largar
    errando sempre hiena kkk

  27. #27
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Um detalhe que percebi é que a abertura da câmera frontal diminuiu de uma geração para outra. Será se isso pode afetar negativamente os resultados das selfies?
    Ao contrário! Quanto menor a abertura da lente, melhor! Pois assim entra mais luz, principalmente nas fotos noturnas!%uD83D%uDE0A

  28. #28
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Diferentemente da Apple que todo ano lança mais do mesmo, botando uma ou outra tecnologia cara - ou apenas trazendo do passado - para justificar o aumento do preço.

    Daqui 3 anos compro um S10. rs
    A samsung fez EXATAMENTE o que a apple faz. Alias, até nos lançamentos dela, ela segue a apple tbm. Vide os 3 modelos. Ela mudou um pouco mais do que de costume, porque são os 10 anos do galaxy. Pq em geral, lança mais do mesmo, só mudando poucas coisas tbm. Todas fazem isso. Só q ela está indo pra um preço mto alto, a apple é a única com o seu sistema, então quem gosta, em geral é fiel a marca. Agora a samsung é só mais uma com android. Com esses preços altos, vai ficar mais difícil concorrer com as chinesas, que entregam tanto ou mais q ela, e custam menos. A Huawei ja zoou o s10, com o zoom novo dela, então deve vir coisa boa por ai, e provavelmente, custando menos.

  29. #29
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Um detalhe que percebi é que a abertura da câmera frontal diminuiu de uma geração para outra. Será se isso pode afetar negativamente os resultados das selfies?
    Eh um "downgrade", mas mto provavelmente compensado pelo software.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    Bastante evolução, graças a concorrência né, se Xiaomi e Huawei não estivessem forte no mercado duvido que a Samsung ia trazer tanta coisa a mais e novidades na família S10.
    Já vimos que as chinesas incomodaram a Samsung, agora vamos ver, apenas em setembro, se tbm vai incomodar quem ta no topo da cadeia de smartphones.
    Sim, foi graças a concorrência sim. A Samsung e a Apple foram as que mais venderam/lucraram, por anos. Ano passado, pela primeira vez, elas caíram, tiveram menos lucro, enquanto as chinesas cresceram muito. A previsão é que isso continue, ja que elas estão entregando aparelhos com tanto quanto ou mais que samsung e apple. A apple se segura mais, pq tem seu próprio sistema, então quem gosta dele, em geral fica mais fiel. Mas samsung é só mais uma com android, a huawei até brincou com a câmera do s10 (q já deve estar um espetáculo), por conta do novo zoom dela. Ou seja, vem coisa boa, e provavelmente custará bem menos. Mi9 não fica devendo pro S10, custa menos tbm, por aí vai. Acho que elas vão acordar agora, lançar mais coisas, a própria apple, está seguindo mais tendencias pra não ficar pra trás. Os rumores são q o novo iPhone venha com o carregamento qi pelo próprio cel tbm, cameras melhores, mais bateria (ou seja, pra competir), etc.