LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,628

    TP-Link confirma lançamento de Neffos X20, X20 Pro e roteador Wi-Fi 6 na MWC

    Serão ao menos dois smartphones e cinco roteadores lançados, sendo um deles compatível com o Wi-Fi 6

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Smartphone com 16gb hoje é para chegar custando 500 bolsonaros

  3. #3
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Smartphone com 16gb hoje é para chegar custando 500 bolsonaros
    Verdade, ainda mais com processador Mediatek, mas vai chegar aqui custando 1k com ctz

  4. #4
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Daí só oq vale são os roteadores , fora isso tá fraco

  5. #5
    Junior Member Djavan_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Intermediário bom

  6. #6
    Dispenso.O celular nunca terá atualizações, assim como os roteadores da TP- Link nunca recebem após pouco tempo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O neffos x1 Max de 32GB ano passado estava custando R$700 duvido nada que o de 16 esteja próximo de R$500

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Design de Top, resta saber o preço... Só tenho uma dúvida para quem manja... Tela HD economiza processador, mas será que precisa de menos memória RAM também ou não tem nada a ver?

  9. #9
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Design de Top, resta saber o preço... Só tenho uma dúvida para quem manja... Tela HD economiza processador, mas será que precisa de menos memória RAM também ou não tem nada a ver?
    No geral consome menos RAM sim, já que a interface, jogos e aplicações consumirão menos recursos na renderização.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    No geral consome menos RAM sim, já que a interface, jogos e aplicações consumirão menos recursos na renderização.
    Valeu a informação. Pra quem não se importa em ter uma FullHD, tem bastante benefícios... processador, RAM, bateria. Não é a toa que ainda tem muito top de linha que não embarcou na onda dos 2k.

  11. #11
    Junior Member Douglasgs13's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Na moral, ainda tem coragem de meter um quad core, meu Deus... Até essa versão Pro está ruim, pois tenho certeza que não será barato, os Xiaomi dão piza em qualidade e preço...

  12. #12
    Junior Member Jackson Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Douglasgs13 View Post
    Na moral, ainda tem coragem de meter um quad core, meu Deus... Até essa versão Pro está ruim, pois tenho certeza que não será barato, os Xiaomi dão piza em qualidade e preço...
    também nem vem mesmo pro Brasil.. tive um Neffos C5 bom pra kct mas como eles desistiram do mercado nacional optei por comprar outro aparelho da Xiaomi..

  13. #13
    Quote Originally Posted by Douglasgs13 View Post
    Na moral, ainda tem coragem de meter um quad core, meu Deus... Até essa versão Pro está ruim, pois tenho certeza que não será barato, os Xiaomi dão piza em qualidade e preço...
    Boa tarde, só as telas IPS LCD que estragam.