LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,799

    Xiaomi lança display inteligente de 4 polegadas com recursos para casas conectadas

    A Xiaomi resolveu entrar na briga com Amazon e Google no mercado de alto-falantes inteligentes. Por isso, a empresa lançou o novo display "Xiaomi Xiaoai".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Voltado apenas para os chineses.

  3. #3
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    909
    Sem Google Assistente é um peso de papel para o mundo todo, duas coisas que eu não entendo na Xiaomi, a grande maioria dos seus equipamentos ser apenas 220v e essa falta de comprometimento de traduzir e fazer app que funcione com qualidade, ainda continuam pensando só no mercado chinês.

  4. #4
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Sem Google Assistente é um peso de papel para o mundo todo, duas coisas que eu não entendo na Xiaomi, a grande maioria dos seus equipamentos ser apenas 220v e essa falta de comprometimento de traduzir e fazer app que funcione com qualidade, ainda continuam pensando só no mercado chinês.
    E por que pensar em outros mercados além do chinês pra outros produtos agora?
    Grandes empresas ocidentais como Apple e Google tentam a todo custo entrar no mercado chinês por ser o maior mercado do mundo e a Xiaomi já pertence a esse mercado, ela nem precisa pensar muito em outros mercados pois se atuasse somente no mercado chinês já seria uma gigante. Com essa guerra comercial de EUA e China vai ficar muito difícil a atuação de empresas chinesas em mercados americanos e vice-versa, pra Xiaomi é melhor se consolidar melhor no mercado asiático por enquanto e depois ir galgando o mercado global.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Sem Google Assistente é um peso de papel para o mundo todo, duas coisas que eu não entendo na Xiaomi, a grande maioria dos seus equipamentos ser apenas 220v e essa falta de comprometimento de traduzir e fazer app que funcione com qualidade, ainda continuam pensando só no mercado chinês.
    A única voltagem existente na China é 220V. É mais ou menos o que acontece quando você compra nos EUA um produto local ou desenvolvido só para lá: ele normalmente só vem em 110V.

  6. #6
    Junior Member abreugus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Sem Google Assistente é um peso de papel para o mundo todo, duas coisas que eu não entendo na Xiaomi, a grande maioria dos seus equipamentos ser apenas 220v e essa falta de comprometimento de traduzir e fazer app que funcione com qualidade, ainda continuam pensando só no mercado chinês.
    pra mim tá de boa se só vier em 220v. aqui em Santos é tudo 220v mesmo, hahah